Portfólio de Serviços TI

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Portfólio de Serviços TI
Advertisements

22 ANOS EVOLUINDO COM VOCÊ! Fernando Penna Rodolfo Krautheim.
S&OP - Sales and Operations Planning – Planejamento de operações e vendas. Prof.Luciel Oliveira
Apresentação institucional Apresentação – FIT Network.
REUNIÃO INTEGRADA MLD| Projetos 2016 MLD11 11 OBJETIVO: Facilitar o trabalho dos colaboradores; diminuir prazos de entregas; economizar recursos,
Gestão Comercial e Projetos de Vendas. MikroTik Juniper Ubiquiti.
Ensino Médio Integrado em Informática Departamento de Ciência da Computação.
Sistema Web para Gerenciamento SNMP de Impressão Terceirizada da FURB Rodrigo Antonio Müller Orientador: Francisco Adell Péricas.
JÁ PENSOU EM UM SISTEMA QUE PRODUZA INFORMAÇÕES GERENCIAIS CONFIÁVEIS, INTEGRANDO TODAS AS ÁREAS DO SHOPPING CENTER, AUMENTE A PRODUTIVIDADE DA ADMINISTRAÇÃO,
ITIL (Information Technology Infrastructure Library) Profª Cynara Carvalho.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS. O Contexto da Gestão de Pessoas Passou por várias transformações para acompanhar as Mudanças econômicas, tecnológicas,
GESTÃO DE PESSOAS A CHAVE DO SUCESSO ORGANIZACIONAL Professora Raquel Palhano.
MARKETING MANAGEMENT Gestão Eficiente de Contratos de Marketing MARKETING MANAGEMENT Gestão Eficiente de Contratos de Marketing.
Reunião de Análise Crítica dos Processos Corporativos Data: 20/02/2014 Local: Sala 7 – Subsolo – Bloco A Sistema de Gestão Integrada Processo: Gestão.
Implantando um ERP com sucesso Sistemas de Gestão Integrada - ERP Juliana Maria Lopes Alexandre Moya João Roberto Magazoni 27LI – Julho 2005.
NOSSO FOCO É GERAR MAIS QUE RESULTADO. É AGREGAR VALOR.
Sistemas de Gestão da Qualidade Os sistemas de gestão da qualidade (SGQ) tem o objetivo de verificar todos os processos da empresa e como esses processos.
Bibliotecas da Universidade Aberta
A Empresa A Empresa “...Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente.
Serviço de Gestão de Contratos GESCON
Soluções inovadoras em governança de TI e de Central de Serviços compartilhados Falar brevemente sobre a empresa Logic IT.
Apresentação Transzenite
Rafael Lanna Gerente de Produtos O Futuro da Tecnologia para a Gestão Pública.
Agenda I. Grupo Solví II. CSC III. Tecnologia da Informação.
PROPOSTA DE SERVIÇOS.
Tecnologia da informação e comunicação
Bem Vindo a Primacordis
RESPOSTAS A INCIDENTES E PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS
Prof. Adilson de Oliveira
Transporte com Segurança, Agilidade e Satisfação Garantida
Disciplina: Sistemas de Informação
QUEM SOMOS: A NETTCOM TECNOLOGIA É UMA INTEGRADORA DE SOLUÇÕES QUE POSSUI 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM PROJETOS DE TELECOMUNICAÇÕES PARA O MERCADO CORPORATIVO;
ITIL - Information Technology Infrastructure Library
Projeto de Redes 4º Semestre Aula 2 Prof
Quem é a Capital Ativo? Adicione seu primeiro marcador aqui
Gestão de processo Dutra 2017.
Fone/fax.: (11)
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
Gestão Eficiente de Informática Aplicada
Aulas 2 - Objetivo desta Aula: Gestão de TI
Definição da Estratégia Organizacional
A Verano oferece soluções para projetos e operações a fim de atender às necessidades de nossos clientes com ética, qualidade e segurança, respeitando o.
Projeto de Redes 4º Semestre Aula 5 Prof
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
Ciência & Engenharia da Computação
Projeto Estruturado de Redes
Segurança e Controle de Recursos de Sistemas e Informações
A TI como suporte ao negócio da Drogaria Araujo
TECH SIZE –Tecnologia da Informação
12 TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE TI
Gestão Estratégica de Operações
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
Curso Técnico em Agroecologia
Tecnologias dos Sistemas Informáticos
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Gestão da Logística de Distribuição
Reunião de Abertura Implantação SAP ERP
Prevdata Aquisição de ERP
Trabalho de Logística Etapa 4. A excelência na área logística é um grande diferencial competitivo para as empresas que atuam no mercado atual, é necessário.
Gestão da Qualidade A Gestão da Qualidade como estratégia competitiva.
Importância da Avaliação de Resultado no Âmbito do Marco Legal de CT&I
PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL - PDI
Empresa de Inovação e Tecnologia
Gestão Estratégica de Operações
1 Logística Integrada Prof. Msc. Bruno Silva Olher.
Atos Allocation Services Overview
A Importância da Segurança de Endpoints Jymmy Barreto Mestre pelo Centro de Informática - UFPE.
TRANSPARÊNCIA E UNICIDADE
Relatório A3 Resumo do Projeto
ADASOFT SERVIÇOS E TECNOLOGIA Sabemos fazer. Fazemos acontecer!
Transcrição da apresentação:

Portfólio de Serviços TI https://www.tsg-it.com

A Empresa Empresa focada na gestão de tecnologia da informação, que visa proporcionar a seus clientes redução dos gastos com TI, monitoramento de atividades (estações de trabalho em tempo real, controle de acesso a internet e sistemas), arquitetar novos processos e procedimentos, administração de servidores, web design, virtualização de ambientes entre outros serviços ligados a tecnologia da informação. Nosso corpo técnico é altamente capacitado, treinado e certificado para oferecer soluções rápidas e precisas para atender suas necessidades.

Missão Prestar serviços de Tecnologia que ajudem empresas de pequeno, médio e grande porte a obter resultados no seu negócio através de sua tecnologia, visando qualidade e foco nos seus objetivos.

Visão Ser uma empresa reconhecida no Brasil pelo seu diferencial em alinhar o negócio das empresas através da tecnologia da informação.

Valores Ética profissional, compromisso, prazo de atendimentos, consultoria com planejamento e transparência nas idealizações e apresentações de propostas.

Importância do Setor de TI Nota‐se uma evolução espantosa referente à área de Tecnologia da Informação, nesse cenário promissor, o departamento de TI deixou de ser meramente um suporte técnico para as empresas, não se descuidando sobre sua real necessidade, mas sim as transformações por que tem passado e como está caminhando na direção da integração dos setores e o negócio da empresa, ganhando importância na tomada de decisão e no alcance das metas empresariais. Hoje, a relação entre o TI e os resultados torna‐se cada vez maior, pois o setor não é mais visto como foco de despesas e sim a chave para a continuidade do negócio. O departamento de TI tem assumido a responsabilidade pela novação e fica claro que não é mais suficiente o caráter técnico, estando simplesmente à disposição para atender às solicitações feitas pelos colaboradores e na manutenção de hardware. As empresas têm exigido uma postura mais ousada, com apresentação de soluções, visualização de novos produtos, serviços, tecnologia ou modelos de negócios que possam impactar de maneira positiva nos resultados financeiros.

Terceirização de TI (Outsourcing) A área de tecnologia vive em constantes mudanças devido ao grande volume de informações e tecnologias diferentes no mercado. Nenhum profissional de informática consegue ser especialista em todas as áreas de TI. Por isso, apesar de conhecer um pouco de várias tecnologias, a maioria dos profissionais conseguiria se especializar em poucas ou somente uma destas tecnologias. Por este motivo a terceirização tem um desempenho superior, pois conta com profissionais de todas as áreas a fim de atender com excelência. Quando o assunto é melhorar os processos de uma instituição, a área de TI está diretamente envolvida, uma vez que, grande parte das operações realizadas hoje passa de uma maneira ou outra, por algumas das tecnologias da Informação. Isso torna o departamento de TI, parte da estrutura que sustenta o funcionamento de qualquer empresa, já que a ausência destes serviços impacta diretamente no negócio. A Terceirização dos Serviços de TI traz benefícios por ser mais confiável e mais barata do que um meio de contratação normal. Por exemplo, a maioria dos serviços pode ser realizada de forma remota, o que reduz o custo em manter um profissional alocado e também é possível garantir por meio de contrato os resultados desejados.

Suporte Governança de TI Web Sites • Gestão de TI; • Helpdesk; • Gestão de Serviços e SLA; • Gestão de Projetos; • Implementação de Melhores Práticas; • Gestão de Disponibilidade; • Gestão de Segurança; • Documentação de Processos. Suporte • Helpdesk; • Instalação, configuração, manutenção de Ativos; • Monitoramento da saúde da rede • Outsourcing de Impressão • Administração de Banco de Dados, CRM e ERP Infraestrutura • Administração de Servidores; • Administração de Redes; • Instalação de Switches e Roteadores; • Projetos Wi-Fi • Telefonia (Digital e VoIP). Web Sites • Registro de Domínios (Orientação); • Desenvolvimento; • Hospedagem; • Manutenção.

Serviços A TSG-IT tem orgulho em fazer parte deste projeto e vem lhe oferecer serviços da mais alta qualidade e confiabilidade. Cabeamento Estruturado ( Aquisição e montagem); Data Center ( Aquisição e montagem e configuração); Servidores ( Aquisição e montagem e configuração); Router e Switches ( Aquisição e montagem e configuração); Firewall ( Aquisição e montagem e configuração); Outsourcing de Impressão ( Aquisição e suporte); Sistemas de Gestão ( Aquisição e suporte); Banco de dados( Aquisição e suporte) ; Outsourcing de TI ( Fornecimento e gestão) ; Sistema de Monitoramento de Rede ( Aquisição e configuração); Demais necessidades do cliente.

contato@tsg-it.com Fone: 11 9.8160-5274 / 11 9.8102-6930 Muito Obrigado! contato@tsg-it.com Fone: 11 9.8160-5274 / 11 9.8102-6930 https://www.tsg-it.com