Promoção É de Casa Agosto/ Setembro/ Outubro 2016
Apresentação AÇÃO OUTUBRO ROSA PERÍODO: OUTUBRO Acerte Franchising O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença. O mundo todo destaca este mês como especial para prevenção do câncer de mama, pensando neste movimento a Prima Clean que tem como grande maioria de clientes a mulher, criou uma comunicação de apoio a esta causa tão importante. Veja a seguir formas de engajar sua equipe e clientes. Apoie esta causa você também! Acerte Franchising Grupo de Trabalho Prima Clean
Materiais de Comunicação Impressão de materiais Índice Objetivos Materiais de Comunicação Divulgação Impressão de materiais Dicas
Objetivos Fidelização Comunicação MARCA COMUNICAÇÃO Divulgar que as lojas Prima Clean apoiam causas especiais para sociedade e se preocupa com a saúde de suas clientes. Trabalhar o relacionamento com o cliente, através do apoio a Ação Outubro Rosa MARCA COMUNICAÇÃO Divulgar imagem de lavanderia com serviço prático, rápido e econômico Divulgar serviços e benefícios oferecidos
MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO: Adesivo Vitrine O adesivo de vitrine, deverá ser colocado na vitrine de entrada da loja, para que os clientes visualizem a Promoção É de Casa do ambiente externo e entrem para realizar o serviço. O adesivo deverá ser aplicado de dentro para fora da vitrine. Alternativa: pode também ser colado em outro local da loja com o intuito de sinalizar a ação. Ex.: Balcão. Formato: 60X60 cm – 4x0 cor Adesivo Eletrostático/Material: Cola e Descola Aplicação: solicitar a aplicação de um profissional especializado. Dados personalizáveis: Valor do desconto e cesto
MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO: Cartaz A4 O cartaz tem a mesma função do banner, que é informar a ação dentro da loja. Ele otimiza a ocupação de espaço, pode ser colocado no display de acrílico e exposto em cima do balcão. Também pode ser usado como material de divulgação em estabelecimentos parceiros. É imprescindível que o regulamento esteja visível na loja para a consulta, tanto paras os clientes como para os atendentes Não há necessidade de personalização para o regulamento. Dados personalizáveis: Valor do desconto e cesto, dados da loja/ delivery.
MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO: Email Marketing O Email Marketing é uma peça informativa, que tem o objetivo final de divulgar a promoção Promoção É de Casa, por meio de envio de e-mail para o banco de dados de clientes da loja. Criar relacionamento. Não deixe de utilizar esta ferramenta sem custo algum para a divulgação da Ação. Todo email marketing deve conter por lei a seguinte frase: “Caso não queira receber mais informações desta loja, enviar a palavra excluir para o e-mail: colocar e-mail da loja.” Dados personalizáveis: Valor do desconto e cesto, dados da loja / delivery.
MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO: Cover page e post A Cover Page e post para o Facebook tem grande visualização dos usuários. Já que é a capa e os posts do Facebook, são considerados áreas nobres da página. Desta forma possibilita maior divulgação da ação, movimentação na página, aumento de curtidas e captação de clientes para loja.
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Impressão de Materiais Desenvolvimento do layout Orçamento Aprovação do layout Impressão Finalização Aprovação do orçamento Cada franqueado poderá buscar fornecedor local para a impressão dos materiais. Até que seja definido o novo parceiro de impressão de materiais para a rede. Na próxima página segue contato de algumas gráficas, que já realizaram trabalhos pontuais para a franqueadora, e poderão atender os franqueados que não contarem com fornecedor para realizar o serviço.
Impressão de Materiais Nova Proposta Contato: Carlos Tel.: 11. (11) 3501-1553 Email: carlos@novaproposta.com.br P & B Comunicação Contato: Débora Tel: 11 3836-0196 / 3644-8907 Email: vendas2@pbcomunicacao.com.brr *Cada franqueado deverá encaminhar os materiais ao fornecedor por e-mail em formato PDF e personalizados com os dados de sua loja.
Divulgação A divulgação da Ação realizada pela Acerte Franchising, será realizada nos seguintes canais: @ f Site Prima Clean Comunicação especial da campanha no site da marca. Assessoria de Imprensa Releases com a pauta da Campanha para mailing estratégico; Rede de displays Rede de sites que vendam espaço para o Google em forma de banner; Google Adwords Links patrocinados do Google, busca; Facebook Atualizações de conteúdo da fanpage;
locais visíveis na loja. Dicas É preciso informar a promoção aos clientes da loja e mostrar o quanto ela é atrativa! Para layouts de mídias alternativas (outdoors, busdoor, anúncio em jornais e revistas) solicite a adaptação para marketing@afranquia.com.br Aproveite o e-mail marketing personalizado para divulgar nas ferramentas online disponíveis: página do Google meu negócio, posts no facebook, etc. Divulgue a ação nos estabelecimentos comerciais próximos e nos parceiros locais (identifique as oportunidades de divulgação em cada um deles: e-mail marketing, sites, murais, etc.). Coloque os flyers nos pacotes de edredons e nos cabides. Exponha também no balcão, colocando o banner e o adesivo em locais visíveis na loja. Utilize os layouts disponibilizados para divulgar a ação dentro e fora da loja. Treine e motive sua equipe, o sucesso da ação depende do trabalho de cada colaborador. Invista em links patrocinados, face ads.
O segredo de uma promoção de sucesso está em um trabalho de equipe! Trabalho em Conjunto! O segredo de uma promoção de sucesso está em um trabalho de equipe!
Obrigado!