EAD Marketing Estratégico Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Metodologia de pesquisa em Didática e ensino- aprendizagem de Línguas Estrangeiras Diferentes produções textuais exigidas nos programas de pós-graduação.
Advertisements

Referências Bibliográficas: 1. Rocha, E. P & Tonelli, J. R. A. O autista na sala de aula de Língua Inglesa: Um dilema ou um mundo de oportunidades? Revista.
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Campus Londrina PROCEDIMENTOS DE AVALIAÇÃO Serão realizadas 2 provas escritas: P1 (2,0 pontos)= 28/set (gravitação,
O conceito de Trade Marketing responde à necessidade das empresas de produtos de consumo que observam uma mudança radical no ambiente de mercado, mais.
Projeto Multimídia. Tema Animação Linear; Animação Não-Linear; Narrativa Linear; Narrativa Multimídia; HQ – Interativa; Games – Jogo Eletrônico; Interface.
ESCOLA DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS DA UNIVERSIDADE POSITIVO.
PROJETO DE APERFEIÇOAMENTO TEÓRICO-PRÁTICO
A Dimensão Teórica da Elaboração da Monografia
Orientação Importante:
Administração de serviços 7º período
Qual será a nossa contribuição para os estudos de Turismo Rural?
Conclusões e Resultados
Prof. Arisvaldo Méllo – Título do Trabalho Nome dos autores do trabalho separados por vírgula, SOBRENOME, PRIMEIRO NOME1 Prof. Arisvaldo.
PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
Novos Instrumentos de Planejamento Energético Regional visando o Desenvolvimento Sustentável Introdução.
A GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO PÚBLICA:
Professor (a) orientador
ESSE MODELO É ESPECÍFICO PARA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
TÍTULO DO ARTIGO Autores: Autor 1; Autor 2; Autor 3 07/10/2016.
TRABALHO FINAL Teorias da Ação Cultural
EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÕES SOBRE A MODALIDADE DE ENSINO
Avaliação Algumas questões para pensar
TÍTULO DO TRABALHO (CALIBRI 66)
FACULDADE SANTA RITA - FaSaR CURSO – ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Reunião GPO 16/09/2013: Pauta Parabéns à Profa. Ana Carolina
METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PESQUISA
Coordenação: Marcelo Correa
ESTRATÉGIA TECNOLÓGICA
Planejamento de estratégias:
BIOTECNOLOGIA Curso de especialização lato sensu em
O QUE É PEDAGOGIA? E D U C A R DISCIPLINA: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO
5ª FEIRA DE NEGÓCIOS TÍTULO DO PRODUTO/ SERVIÇO ou logomarca
Relato de experiência:
Case : Estratégia de Crescimento e Posicionamento 25/09/2017
UNIVERSIDADE FERDERAL DO RIO DE JANEIRO/ESCOLA DE ENFERMAGEM ANNA NERY GRUPO DE PESQUISA EM ENFERMAGEM CARDIOVASCULAR/CNPq CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE ENFERMAGEM.
Ética e Organizações EAD 791
Nome do Treinamento Seção 1: Certificação Lição 1: Introdução
UNESP, Marília Transpondo as barreiras do ensino da catalogação: o caso da Biblioteca de Estudos e Aplicação de Metadados (BEAM) Felipe Augusto Arakaki.
Objetivo Alfabetizar todas as crianças até o final do 3º ano.
Sucedido, dê o máximo de si.
DISCIPLINA: FISIOLOGIA VEGETAL 0. APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA
Apresentação da Disciplina GPR – Gestão de Projetos
Docência e Gestão Pedagógica do Ensino Superior
TCC Aula 2 Caroline Petian.
II – ENCONTRO DE GRÊMIOS ESTUDANTIS 2017
I Exercício Escolar À luz das premissas do Prof. McGuire:
(Área Temática do Trabalho)
Fonte Arial Black, Tamanho 50
TÍTULO DO TRABALHO Autor¹, Autor², Autor³, Autor4
Formação de professores e aprendizagem científica
Título do trabalho Autores do trabalho
6-METODOLOGIA DE PESQUISA EM PSICOLOGIA 2
Organização do trabalho
Fábio Nazareno Machado-da-Silva
Contextualização: escola e alunos
TÍTULO DO TRABALHO Autor¹, Autor², Autor³, Autor4
PROJETO TCC Disciplina de Iniciação à Pesquisa Científica
GESTÃO E PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
E. M. Dr. Leandro Franceschini
RESUMO Disciplina de Iniciação à Pesquisa Científica
ORIETAÇÃO PARA: Elaboração do PowerPoint
Cursos Graduação Bacharelado em Administração Enade 4
TÍTULO DO TRABALHO Autor¹, Autor², Autor³, Autor4
ORIETAÇÃO PARA: Elaboração do PowerPoint
Pauta 11 A competência 9 da BNCC: RESPONSABILIDADE E CIDADANIA
X Simpósio de Pesquisa e Inovação
PROGRAMAS PROFISSIONAIS Coordenador de Área Paulo J. P
TÍTULO DO PROJETO IDENTIFICAÇÃO
PORTFÓLIO Bolsista Rosimere Machado dos Santos
Transcrição da apresentação:

EAD - 5860 Marketing Estratégico Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza DINTER UEA-FEA/USP

Professores Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso Graduação: Administração – FEA/USP Mestrado: Administração – UFRGS Doutorado: Administração – FEA/USP Livre Docência: Administração – FEA/USP VELOSO@USP.BR Linha de pesquisa: Marketing infantil; Comportamento do consumidor; Envelhecimento e o consumidor; Marketing esportivo Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Graduação: Administração – FEA/USP Mestrado: Administração – FEA/USP Doutorado: Administração – FEA/USP KAVITA@USP.BR Linha de pesquisa: Sustentabilidade e Ética em Marketing; Marketing Estratégico

Apresentar aos alunos de Doutorado as principais aspectos teóricos e práticos relacionados ao estudo de Marketing. Artigos e Livros: leituras e discussões Teórico Elaboração de artigo Prático

Estrutura do Curso Módulo 1 (03 a 05/08) - INTRODUÇÃO AO MARKETING Aula 1 - 03/08 (Manhã): O que é Marketing? Aula 2 - 03/08 (Tarde): Broadening the Concept of Marketing Aula 3 - 04/08 (Manhã): Segmentação e Posicionamento Aula 4 - 04/08 (Tarde): Marketing de Serviços Aula 5 - 05/08 (Manhã): Marketing Social e Transformative Consumer Research Módulo 2 (17 a 19/08) - MARKETING E SUSTENTABILIDADE Aula 6 - 17/08 (Manhã): Estratégias de crescimento e competitiva Aula 7 - 17/08 (Tarde): Orientação para mercado Aula 8 - 18/08 (Manhã): Valor Aula 9 - 18/08 (Tarde): Sustentabilidade e o Consumo Sustentável Aula 10 - 19/08 (Manhã): Certificações Sustentáveis Módulo 3 (31/08 a 02/09) - MÉTODOS DE PESQUISA EM MARKETING Aula 11 - 31/08 (Manhã): Pesquisa científica e Marketing Aula 12 - 31/08 (Tarde): Pesquisa Qualitativa Aula 13 - 01/09 (Manhã): Pesquisa Quantitativa Aula 14 - 02/09 (Tarde): Workshop de desenvolvimento de pesquisa em Marketing Aula 15 - 03/09 (Manhã): Apresentação do projeto do artigo da disciplina

Avaliação Apresentação de artigos - (30%) Elaboração de artigo - (40%) Ao longo da disciplina os alunos serão responsáveis por apresentar artigos e guiar a discussão conjunta sobre: (a) tema do artigo (b) qualidade do artigo (c) estrutura do artigo (d)insights sobre desdobramentos do artigo. Elaboração de artigo - (40%) Em grupo os alunos deverão desenvolver um artigo científico abordado assuntos relacionados à Marketing. Este trabalho poderá ser realizado em grupos de até 4 alunos Participação em sala de aula (participação nas discussões e qualidade das contribuições) - (30%) Espera-se que todos os alunos leiam os textos indicados para cada um dos encontros. Desta forma a aula deixa de ser uma mera apresentação para ser uma discussão coordenada sobre o conteúdo e a estrutura do artigo (itens a, b, c & d).