NOME DO CLIENTE RELATÓRIO PERIODO DO RELATÓRIO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Relatório SuperAção na Escola Minas Gerais e Rio Grande do Sul INSTITUTO UNIBANCO Junho 2012.
Advertisements

Relatório SuperAção na Escola São Paulo e Vale da Paraíba INSTITUTO UNIBANCO Maio 2012.
Relatório mensal Dezembro Atividades Este relatório contempla o período entre 28/11/2011 a 31/12/2011. Neste período, foram desenvolvidas as seguintes.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Relatório anual Comunicação Digital Facebook da ABEVD.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Cliente: FlyMidia Relatório Presença web Período: 05 Dezembro/ Janeiro/2015.
Marketing Digital. Comunicação no Terceiro Setor Qual a importância? É possível? Quem pode fazer? Quais os benefícios da comunicação? Como pode ser feito?
Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.
RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar.
1 Google Adwords Como potencializar o desempenho do seu negócio com marketing de busca Tiago Flores Dias.
Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016. Relatório - Janeiro/2016 Essa é a versão 1.0 do Relatório de Mídias Sociais que estamos divulgando somente para.
Redes Sociais s Arquivos Portal. OBJETIVOS DESTA CONVERSA Falaremos a seguir de algumas novidades para 2016 IMPORTANTE: ESTE MATERIAL SERÁ ENVIADO.
O eCompany Portal Suite é um produto que suporta a produção de Sites, Intranet, Extranet e Portais Pessoais Personalizáveis (My Portal). O que é?
University Page - Insper Ações para University Page no Linkedin Janeiro a junho de 2014.
Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016. Criado por: Alan Domingues.
Tecnologias na Sala de Aula Ferramentas e Possibilidades Pedagógicas Professora Orientadora: Naira Delazari.
QUEM SOMOS Alpha Esportes (AE) é o primeiro portal de esportes e saúde de Alphaville. Aqui você encontra tudo que rola sobre as diversas modalidades esportivas.
O que seria o símbolo? É o logo?
Mídias sociais.
Campanha Páscoa sem culpa!
Apresentação institucional
Viva3V Especialista Marketing Digital
Conheça nossos benefício em marketing digital
LOGÍSTICA. LOGÍSTICA Volumetria 2016 Números distribuição Unidades Notas fiscais Volumes Toneladas M³ Carretas.
Programação II Introdução.
ESTATÍSTICAS dos sites
Universidade Aberta do Sus Universidade Federal de Pelotas Especialização em Saúde da Família Modalidade a Distância Turma 9   Melhoria no rastreio do.
Plano de mídia digital João Flávio de Almeida.
Consultor De Mídias Sociais
Mídia Kit 2017 – Março Inteligência Móvel.
Plano Marketing SBDG 2017.
MÍDIA KIT 2016.
Social mídia marketing
OLX: Workplace integrado – Inovação e Engajamento
No canto esquerdo do seu Facebook
Relatório Mensal de Marketing Digital
Mídia Kit 2017 Inteligência Móvel.
ROMARIA VIRTUAL EKO OUT | ROMARIA VIRTUAL EKO OUT | 2016.
Insta blog voltado para o universo feminino
Mídia Kit 2017 – Março Inteligência Móvel.
Relatório de Mídias Sociais
FAÇA LOGIN NESTA PÁGINA
Surbhi Tyagi Bianchessi Orientadora: Marina Sousa Azevedo
“Quem não está hoje nas mídias sociais, talvez não possa seguir adiante. As oportunidades estão lá”
Avaliação de Desempenho Funcional Periódica
Seja bem Você está na plataforma de videoconferência do Faber-Ludens acompanhando o reality show da criação colaborativa do livro sobre o DESIGN.
GEOGRAFIA DA POPULAÇÃO
:51min 86% Flash Report Semana do Meio Ambiente
Relatório Mensal de Marketing
Mídia Kit 2017 – Dezembro Inteligência Móvel.
Relatório Tático Pesquisa Ciclal CNO Ciclo 02/2017.
Mídias Sociais. Mídias Sociais Fatos Uma nova forma de relacionamento interpessoal A ferramenta pode mudar, mas elas vieram para ficar Querendo ou.
Relatório Tático Pesquisa CNO Ciclo 08/2017.
Marketing Emergencial - Segundo Semestre Mercado Market De acordo com a Abenutri em Dezembro de 2017 existem 138 marcas de suplementos no Brasil.
Relatório de Mídias Sociais
FAÇA SUA INSCRIÇÃO Categoria: Ações/campanhas nas mídias sociais
Fortalecimento da integração da saúde pública e suplementar
A importância das redes sociais como ferramenta de marketing Jurídico.
Status Report Janeiro/2017
por Thiago Perné Santos
MERCADO DE CASAMENTOS BRASILEIRO (Registros Civil/IBGE)
Anexo I - Edital 0877/2017 Título do Projeto:
A marca A marca Ser a maior referência para estudantes que se preparam para entrar no ensino superior. Falamos com jovens estudantes nos momentos mais.
Transcrição da apresentação:

NOME DO CLIENTE RELATÓRIO PERIODO DO RELATÓRIO

FACEBOOK NOVOS FÃS 81.740 Fãs em Janeiro/2016 106.317 Fãs em Dezembro/2016 Total líquido de novos curtidores no período: 24.577. Destes, 14.470 vieram das campanhas de mídia (59%)

FACEBOOK TAXA DE ENGAJAMENTO Taxa de Engajamento: 8,75%

FACEBOOK DADOS DEMOGRÁFICOS PERFORMANCE FACEBOOK – ESPETTO CARIOCA 31% O público do XXXXX é, em sua maioria, formado por mulheres, entre 25 e 34 anos, moradoras do Rio de Janeiro. Observamos queda nos usuários entre 35-44 anos, em relação ao mês anterior. Perfil do público XXXXX 31% 69% 570 SP 78.939 RJ Até 24 anos 25-34 35-44 45-54 Acima de 55 Público por Faixa Etária

FACEBOOK NÚMEROS EM DESTAQUE PERFORMANCE FACEBOOK – ESPETTO CARIOCA 223 curtidas, comentários ou compartilhamentos por post Melhor horário para publicações: 21h-24h Posts entre 100 e 500 caracteres Posts com hashtags Posts com melhor desempenho neste mês: PRINT AQUI PRINT AQUI PRINT AQUI Post XXXX 06/05/2016 39.677 Pessoas alcançadas 1.233 curtidas 26 Amei 2 Gratidão 16 Haha 7 Uau 96 comentários 148 compartilhamentos Post XXXX 06/05/2016 29.061 Pessoas alcançadas 1.075 curtidas 20 Amei 1 Haha 7 Uau 42 comentários 32 compartilhamentos Post XXXX 24/05/2016 47.420 Pessoas alcançadas 1.976 curtidas 54 Amei 3 Haha 37 Uau 170 comentários 58 compartilhamentos

INSTAGRAM DADOS GERAIS EXPLIQUE AQUI OS DADOS AO LADO, COMPARANDO COM RELATÓRIOS ANTERIORES, APONTANDO MELHORIAS OU NOVOS OBJETIVOS 62.798 Curtidas recebidas 2.813 Comentários recebidos 16.295 Seguidores 10 Seguindo

CRESCIMENTO DE SEGUIDORES/MÊS PERFORMANCE INSTAGRAM – Espetto Carioca INSTAGRAM CRESCIMENTO DE SEGUIDORES/MÊS

INSTAGRAM POSTS EM DESTAQUE Posts mais curtidos no mês Posts mais comentados no período USAR ICONOSQUARE OU OUTRA FERRAMENTA DE ANÁLISE USAR ICONOSQUARE OU OUTRA FERRAMENTA DE ANÁLISE

MONITORAMENTO DADOS GERAIS

Rede Sociais Análise de Sentimento (03 a 12/2016) MONITORAMENTO ANÁLISE DE SENTIMENTO

MONITORAMENTO REPRESENTAÇÃO DAS REDES

MONITORAMENTO VOLUME DE MENÇÕES / DIA E HORÁRIO

MONITORAMENTO REPRESENTAÇÃO POR TAGS

MONITORAMENTO ANÁLISE DE TERMOS

SAC 2.0 DADOS GERAIS

SAC 2.0 DADOS GERAIS

MÍDIA ONLINE DADOS GERAIS Facebook | Posts Patrocinados cliques para o site CURTIDAS NA PÁGINA 4.198.884 mil impressões 136.736 mil pessoas realizando ações 145.657 reações nas publicações 4.703 comentários 2.509 compartilhamentos R$ 14.945,08 de investimento 4.440 cliques para o site R$ 0,07 por ação * 14.470 curtidas na página

FACEBOOK POSTS EM DESTAQUE 95.484 pessoas alcançadas. PRINT AQUI PRINT AQUI PRINT AQUI 95.484 pessoas alcançadas. 20.053 envolvimentos com a publicação 40.968 pessoas alcançadas. 3.960 envolvimentos com a publicação. 108.619 pessoas alcançadas. 7.532 envolvimentos com a publicação.

NOVOS FÃS / CLIQUES PARA O SITE Rede Sociais Facebook PRINT AQUI PRINT AQUI 10.249 curtidas na página 239.002 pessoas alcançadas. R$ 0,14 custo por curtida 4.133 cliques para o site 377.151 pessoas alcançadas. R$ 0,69 custo por clique

obrigado!