Seminário Distrital de Desenvolvimento do Quadro Associado / Novos Associados Distrito 4620 Julho/2017
Objetivo, Meta e Resultado Três pilares do sucesso do DQA
Reflexão Inicial Quem aqui verdadeiramente escolheu ser presidente ou presidir uma comissão? Quantos companheiros são necessários para iniciar a execução para atingir um objetivo?
Os Pilares do Sucesso em Desenvolvimento do Quadro Associativo Objetivo Recrutar e Manter os Associados Rotary International
Os Pilares do Sucesso em Desenvolvimento do Quadro Associativo Objetivo Meta Definição de Números Rotary International Distrito Clube Companheiro
Os Pilares do Sucesso em Desenvolvimento do Quadro Associativo Objetivo Meta Resultado Como transformas as metas do objetivo em resultados? Estratégias
Montando uma Estratégia Reduzir as reuniões, aumentar os serviços
Montando uma Estratégia Reduzir as reuniões, aumentar os serviços Criar muitas oportunidades de servir
Montando uma Estratégia Reduzir as reuniões, aumentar os serviços Criar muitas oportunidades de servir Reduzir os custos para o rotarianos
Montando uma Estratégia Reduzir as reuniões, aumentar os serviços Criar muitas oportunidades de servir Reduzir os custos para o rotarianos Fazer Parceria com Organizações
Montando uma Estratégia Reduzir as reuniões, aumentar os serviços Criar muitas oportunidades de servir Reduzir os custos para o rotarianos Fazer Parceria com Organizações Investir em Imagem Pública
Montando uma Estratégia Reduzir as reuniões, aumentar os serviços Criar muitas oportunidades de servir Reduzir os custos para o rotarianos Fazer Parceria com Organizações Investir em Imagem Pública Notificar em suas Rede de Contato
Montando uma Estratégia Reduzir as reuniões, aumentar os serviços Criar muitas oportunidades de servir Reduzir os custos para o rotarianos Fazer Parceria com Organizações Investir em Imagem Pública Notificar em suas Rede de Contato Solicitar Financiamento
Montando uma Estratégia Reduzir as reuniões, aumentar os serviços Criar muitas oportunidades de servir Reduzir os custos para o rotarianos Fazer Parceria com Organizações Investir em Imagem Pública Notificar em suas Rede de Contato Solicitar Financiamento Monitorar suas Metas
Definindo as Ações da Estratégia Reduzir o número de reuniões regulares de 4 para 2 por mês Melhorar oportunidades para servir, incluindo aproveitar os conhecimentos profissionais dos associados em benefício das entidades; Diminuir os custos para os associados, como a criação de novas categorias de associados; Investir em parceiro locais Investir na imagem pública através do recrutamento de grande palestrantes para as reuniões do clube, participação em evento da comunidade ou até mesmo organizando um evento para comunidade Emitir comunicados através das redes dos associados Solicite fundos de parceiro/comunidade para organização eventos de treinamentos para as entidades; Monitore o progresso das suas metas e revise as ações
Na Teoria é FÁCIL, na pratica é OUTRA HISTÓRIA??? 89% 19 36 >15 30% 20 30 >10 31% 29 38 >9
Marcelo Goberto Azevedo marcelo@dragonsoft.com.br