RELATÓRIO MENSAL – SMS LABORE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E tenha sua Empresa dentro da casa dos Radialistas na web
Advertisements

Disciplina: Modelagem de Negócios
Conheça.
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
E tenha sua Empresa dentro da casa dos Radialistas na web Anuncie em Radialist.as contatos: Marcelo Duarte - tel
8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DO ESTADO DO CEARÁ-2006.
Curso de Pós-Graduação em CC / SI
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Web Analytics.
MAIS COMPETITIVIDADE COM
Apresentação do portal do turismo mineiro:
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
Mídia Kit.
Consultoria em marketing político digital
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar s parece ser algo bem fácil, não é?
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
UNIVERSIDADE FEDERAL SANTA CATARINA Curso de Biblioteconomia Disciplina: Recuperação Da Informação Professora: Ursula Blattmann Acadêmicas:: Mara Suchy.
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
Resgate dos objetivos Informar notícias atuais sobre o governo federal, sobre a Presidenta, ações estratégicas do governo, entre outros. Envolver o cidadão.
O MAIOR SITE DE J OGOS DO B RASIL PRESS START. Anunciar no é investir bem! Entenda o porquê...
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
Apresentação | | +55 (11)
Google Analytics & Google Webmaster Palestra – | Electra.
Comunicação com controle e baixo custo. Atualizada em 01/11/2009.
Apresentação de resultados
Aqui você encontra saúde!
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Proposta de Reformulação e desenvolvimento permanente do site Zip Lube
ANÁLISE DE RESULTADOS | Net Service Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Março (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Abril (2012)
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B Elielso Dias O que é marketing;
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
Marketing de Busca Professora: Aline.  Marketing de conteúdo ou marketing de busca (SEM) as vezes de misturam.  Marketing de busca é otimizar, melhorar.
Fevereiro 2004 Apresentação da pesquisa de opinião com prestadores de serviços novembro e dezembro 2003 Gerência Geral de Comunicação Social.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
1 Criação e publicação de um site utilizando o Website e Cloud Site.
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Março (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
GESTÃO DE FILAS E AGENDAMENTO ONLINE
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Transcrição da apresentação:

RELATÓRIO MENSAL – SMS LABORE

Apresentação Objetivo É com grande satisfação que apresentamos o relatório mensal da Campanha de Comunicação e Marketing Digital da SMS Labore Objetivo Este relatório de resultados tem como objetivo manter o cliente informado sobre a audiência do site e fontes a partir das quais seu público toma conhecimento da empresa. PERÍODO ANALISADO: 01.02.2014 à 28.02.2014 A partir do próximo slide, abordaremos os resultados obtidos neste período.

Resultados NÚMERO DE ACESSOS AO SITE NESTE PERÍODO: CANAIS DE ONDE CHEGAM OS VISITANTES DO SITE: Fonte: Cruzamento de informações entre a Ferramenta de analise de métricas Webaliser e ferramentas de análise do Google internacional (Webmaster Tools e Analytics).

Resultados VISITAÇÃO: AS CINCO PÁGINAS MAIS ACESSADAS: Novembro/ 2013 Dezembro/ 2013 Janeiro/ 2014 1.063 Visitas 630 Visitas 1.035 Visitas

Resultados 5. VISITA MOBILE (CELULAR E TABLET):

Resultados 6. DESCRIÇÃO DOS RESULTADOS: De 01 de Fevereiro até 28 de Fevereiro o site recebeu um total de 1.007 visitantes, dentre estes, 93,53%, é composta por novos visitantes que tiveram acesso ao site a partir de Link Patrocinado, E-mail, dos mecanismos de pesquisa, principalmente o Google ou advindos de outras fontes que fizeram referência ao site na Mídia Online (tráfego de referência). A menor parte dos visitantes acessaram o site digitando diretamente o endereço do domínio (tráfego direto), estes provavelmente já tinha conhecido a empresa pela internet em outro período ou através de indicações ou outras mídias off-line. Os visitantes passaram em média 1 Minuto e 8 segundos no site, o que é um tempo positivo já que as pessoas costumam sair imediatamente de um site quando este não os agrada. Deste modo, apenas neste último mês as ações de Mídia Digital permitiram que 972 pessoas tomassem conhecimento da empresa e de seus serviços.

Resultados 7. CONSIDERAÇÕES FINAIS E PENDÊNCIAS: A SMS Labore está com um número de acessos cada vez maior e nas primeiras posições do Google, crescendo no ambiente online a partir das estratégias utilizadas. Para aumentar ainda mais a relevância do site, solicitamos o envio de fotos, depoimentos e informações sobre os cursos para sempre mantê-lo atualizado. Aproveitamos para solicitar textos para as páginas faltantes do site. IMPORTANTE: As pendências foram geradas no final do dia 12/02/2014. Caso já tenha se resolvido, favor desconsiderar. www.agenciaconteudo.com.br +55 81 3221-3922 / 3035-0689 relacionamento@agenciaconteudo.com.br