campanhas eleitorais abril 2012
objetivo básico preparar os caminhos da candidatura rumo à vitória, através do planejamento e implementação de estratégias políticas e ações de comunicação. eleições municipais 2012
preliminares conhecer a agenda da eleição: o candidato deve falar o que o eleitor quer ouvir apresentar soluções possíveis de serem realizadas surpreender e conquistar o eleitor com postura e conteúdo diferenciar-se dos demais candidatos eleições municipais 2012
organização das estruturas
organograma geral eleições municipais 2012
comunicação marketing eleitoral 2012 áreas de atuação: informações pesquisa planejamento estratégico propaganda eleições municipais 2012
informações construção do banco de dados 2012 radiografia do município e da prefeitura o que foi feito como foi feito o que não foi feito porque não foi feito eleições municipais 2012
informações construção do banco de dados 2012 caracterização da candidatura quem somos e o que propomos perfil do candidato apoios e atributos ideias e propostas comunicação em campanhas anteriores eleições municipais 2012
informações construção do banco de dados 2012 caracterização da oposição quem são e o que propõem os adversários perfil dos adversários as chances de cada candidatura potencialidades e deficiências eleições municipais 2012
informações construção do banco de dados 2012 perfil político da mídia local quem é quem com quem falam como falam eleições municipais 2012
pesquisa 2012 pesquisa de opinião pública o que os eleitores querem, o que pensam e porque pensam pesquisas qualitativas pesquisas quantitativas tracking – eventual eleições municipais 2012
planejamento é a alma do negócio
planejamento estratégico 2012 definição do discurso básico posicionamento da campanha ações de comunicação eleições municipais 2012
propaganda 2012 criação de conceitos e slogans criação da marca e programação visual pré-testes eleições municipais 2012
propaganda 2012 internet website tv e rádio redes sociais tv e rádio concepção, roteiro e produção de: programas de tv e rádio para o horário gratuito comerciais de tv e rádio eleições municipais 2012
mídias tradicionais 2012 anúncio de jornal outdoors eleições municipais 2012
mídias alternativas 2012 planejamento e desenvolvimento telemarketing carro de som painéis eletrônicos empenas eventos etc. eleições municipais 2012
peças gráficas e promocionais 2012 aplicação de conceitos pré-testados em peças diversas cartazes santinhos buttons pintura de muro frota etc. eleições municipais 2012
apoio às campanhas proporcionais 2012 criação de peças em unidade com os padrões gráficos da campanha majoritária eleições municipais 2012
consultorias especiais 2012 internet media training assessoria de imprensa assessoria jurídica eleições municipais 2012
Rui Rodrigues rui@vitoriaci.com.br