Sistema Férias.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA SECRETARIA EXECUTIVA DO TESOURO – SET ABERTURA DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2012.
Advertisements

SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
FÉRIAS.
REGISTRO DO EMPREGADO E ANOTAÇÃO NA CTPS
Módulo Feridas Crônicas.
PROJETO BI FINANCEIRO COMERCIAL
UMEC GESTÃO FINANCEIRA. PROJETANDO O FLUXO DE SAÍDAS.
M2 - Programação 2008/1. Até aqui... Plano de Negócio das Empresas Registro das Empresas Contratação dos Funcionários Para cada item, organizar nos arquivos.
Módulo 3 Revisando.
Férias Coletivas Conceitos Iniciais Requisitos para concessão
Gestão de Livrarias Espíritas
Zelador – remunerado por hora de trabalho ou salário fixo com carteira assinada pela Missão.
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar o ‘Tratamento das Irregularidades do Ponto’, com total segurança e privacidade das informações, através.
Jornada Noturna Art. 73 CLT.
Sistema Administrativo do CGEE Dezembro de Sistema Administrativo do CGEE 1. Pagamento de fornecedores 1.1 Registro para pagamento de Notas Fiscais.
Folha de Pagamento Ocorrências da Folha de Pagamento 1- Rendimentos
Contato: Fone: (11) Folha de Pagamento Uma ferramenta feita para empresas com até 300 colaboradores, o que pode ser.
IManage. Link de acesso
Gerenciamento de Controle de Combustível
Declaração Mensal de Serviços
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
SERVIÇOS AGREGADOS.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO NA EMPRESA
UNIDADE 11: DIREITO DO TRABALHO
O que é o Nota Fiscal Paulista?
GESTÃO ADMINISTRATIVA para empresas de formaturas!
Apresentação do Sistema
ORIENTAÇÕES PARA O FINAL DO ANO. FÉRIAS PRAZO LIMITE PARA ENVIO DO PERÍODO DE FÉRIAS DOS EMPREGADOS – 10/11/2014; DATA DE ENTREGA DOS AVISOS / RECIBOS.
O PAPEL ESPERADO DAS EMPRESAS DO SECTOR EMPRESARIAL PÚBLICO
MANUAL DE PROCEDIMENTOS CONTABILIDADE X CLIENTE
CASE BODYTECH - VENKI Realização Organização e patrocínio: Patrocínio:
LMC Posto de Combustível.
A) Determinado trabalhador, no período 2012/2013, vencido em 03 de julho de 2013, teve 10 faltas não justificadas. O empregador comunicou que tais férias.
Sistema Porto Aplicativo Aposentadoria Roberto Martins.
ADMISSÃO DE EMPREGADOS
Política de Admissão Esta política visa estabelecer Normas e Procedimentos para admissões nas empresas Condor Tecnologias não letais e Welser Itage. Aplicabilidade:
Sistema Porto Aplicativo Efetividade Marca Sistemas de Computação Ltda. Emir Ribeiro Teixeira.
ACESSO DATAPONTO CLUBE Apresentação do Sistema PABX: (011)
Descanso semanal remunerado
Sugestões de Encaminhamento
Recursos Humanos. Recursos Humanos Legislação Constituição Federal -Constituição Estadual -Lei nº 6174/70 - Estatuto dos Funcionários Civis do PR -Lei.
Retaguarda – Relatório do Caixa IdentificaçãoRET_008 Data Revisão23/10/2013.
Duração do Trabalho.
O aviso prévio Direito do Trabalho.
Férias Período Aquisitivo: são os 12 meses que o empregado tem que trabalhar para ter direito às férias. Este período inicia-se na admissão; Período Concessivo:
Cadastro de bonificação dos responsáveis 1 Ordem de Serviço - OS.
TELA CADASTRO CLIENTES
4º Gestão – FATEC GT Anderson Gheysa Félix Juliana Dias
Anderson Gheysa Félix Juliana Dias Luciana Carneiro Marjorie Valezzi Susana Souza Thales Santos 4º Gestão – FATEC GT.
Gestão de Sistemas de Informação Esta apresentação visa demonstrar a forma como o sistema de gestão de uma empresa (indústria fabricante de parafusos)
Anexo III. Modelo da portaria MPS 154/2008
Representam obrigações decorrentes do usufruto da mão de obra formalmente contratada como empregado, com base na legislação trabalhista e previdenciária.
AULA 2015 Direito Previdenciário
Férias Rosane Oliveira.
CÁLCULOS TRABALHISTAS Férias + 1/3: Conceito jurídico – arts. 142 e ss/CLT; 1 mês de remuneração, acrescido de 1/3; Período aquisitivo/período concessivo;
CÁLCULOS TRABALHISTAS
Relatórios Publicados
As maiores organizações do planeta demandam por auto-suficiência em informações objetivas para transformar todos os dias mercados mundias em bens e.
CÁLCULOS TRABALHISTAS
CÁLCULOS TRABALHISTAS Adicional de transferência – exercício: Admissão: 21/03/08; Dispensa: 05/05/10, com aviso indenizado; Transferência: 01/05/08 até.
PROJETOS SIG FERRAMENTAS RELACIONADAS Relatório Controle Ferramentas Execução Planejamento Introdução Implantação multifuncional SIG Fluxo sistemático.
CÁLCULOS TRABALHISTAS Gratificação Natalina (13º salário): Lei 4090/62 e Dec /65 1/12 da remuneração de dezembro para cada mês trabalhado ou fração.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
Novas Aplicações para uso no Sistema de Recursos Humanos e Folha de Pagamento Maraíza Pereira Pinto Penha Soyka Evandro Lemke Lampier Recursos Humanos.
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP PROGRAMA DE TREINAMENTO INTERNO _ CAPACITAÇÃO (DGP) INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO,
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP PROGRAMA DE TREINAMENTO INTERNO _ CAPACITAÇÃO (DGP) INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO,
Férias. A cada 12 meses o trabalhador tem direito à férias,mas o empregador tem mais 11 meses para conceder o benefício. Deve ser avisado com no mínimo.
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA SECRETARIA EXECUTIVA DO TESOURO – SET.
PLT - Elementos de Direito do Trabalho e Processo Trabalhista
Transcrição da apresentação:

Sistema Férias

Índice Finalidade Procedimentos Características Visão Modelo de Dados

Finalidade Gerar escala de férias Controlar férias pagas x férias gozadas x férias vendidas Fornecer dados para o cálculo das férias na folha de pagamento Cancelar férias

Procedimentos 1) Gera escala 2) Gera período de fruição 3) Registro dos dias gozados 4) Emite Aviso de Férias 5) Cálculo da Folha busca informações da escala para calcular férias. 6) Relatórios: Escala férias Escala Férias Gozadas Período de Fruição Aviso Férias Previsão Férias Ficha Férias Cancelamento Férias

Características A Geração da escala de Férias repetindo o mês de férias do ano anterior. O período de fruição é calculado pela data de admissão até 1 ano depois para Contratos Emergenciais e 01/01/ano até 31/12/ano para os demais. A geração do período de fruição serve para trocar o início da escala dos funcionários escalados para o mês para um dia específico. As férias são sempre pagas no mês do primeiro gozo integralmente. Os dias gozados são controlados pelo sistema, mas como controle interno, ou seja, não interfere no cálculo. A Folha utiliza o mês da escala para pagar as férias.

Visão Modelo Dados Escala Lançamentos Férias Folha Funcionário Escala Linha

F I M