São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas Promoção de Negócios Ferramentas Web Promoção de Negócios Ferramentas Web
MODELO CONCEITUAL PONTOS-CHAVE DE DISCUSSÃO PONTOS-CHAVE DE DISCUSSÃO Foco em promoção de negócios Complementaridade com as outras agendas de promoção Concentração em quatro aspectos gerenciais: Participantes Planejamento Estratégico Operação e Gestão da Ação Resultados
ARREGIMENTAÇÃO / ENVOLVIMENTO Divulgação das ferramentas de promoção via web Mecanismo de cadastro e contato com empresas
INFRA-ESTRUTURA Hospedagem e manutenção da operação web Serviços de comunicação via web e web design Equipe de trabalho - permanente e temporária
COMUNICAÇÃO Estratégia de comunicação por segmento de público-alvo Pilares de comunicação do projeto – escopo da oferta de valor Divulgação de projetos e ações em veículos na web
GERAÇÃO DE NEGÓCIOS Alinhamento com estratégia de marketing off-web Plano de marketing Portal Web do setor / do projeto / das empresas Divulgação de projetos e ações em veículos na web. Website. Webconference. Marketing. Newsletter. Clippings. Podcast. Website. Webconference. Marketing. Newsletter. Clippings. Podcast. Twitter. LinkedIn. Plaxo. Youtube. Blog. Campanha Web. Twitter. LinkedIn. Plaxo. Youtube. Blog. Campanha Web