Apresentação do plano comercial

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Elaborando Um Plano de Negócios
Advertisements

Nome da Empresa Plano Comercial.
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
Nome da Empresa Business Plan. Missão Defina a missão de longo prazao da Empresa –Use palavras que ajude diretamente no crescimento da empresa, seja o.
Exemplo de Plano de Negócios. Nome da Empresa/Ideia Plano de Negócios.
ANATEL DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA COMUNICAÇÕES MÓVEIS NO BRASIL TELEXPO WIRELESS 2002 SÃO PAULO – DE SETEMBRO DE 2002 Luiz Tito Cerasolli Conselheiro.
BSC Balanced Scorecard. O QUE É BSC? Balanced Scorecard (Indicadores Balanceados de Desempenho) BSC é um modelo de gestão que auxilia as organizações.
O conceito de Trade Marketing responde à necessidade das empresas de produtos de consumo que observam uma mudança radical no ambiente de mercado, mais.
ECONOMIA – AULA 02 MICROECONOMIA - INTRODUÇÃO. 2 Microeconomia Ou Teoria dos Preços, ou Teoria da Firma Estuda decisões tomadas por pequenas unidades.
BIBLIOTECA - UNIDADE DE INFORMAÇÃO A INFORMAÇÃO ENQUANTO AGENTE DE MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÃO CBD0264 Informação Ciência e Tecnologia Estudo de Caso: Serviços.
FACULDADE PITÁGORAS DE TECNOLOGIA Exercícios 1.Somente as oportunidades inovadoras é que levam as empresas ao sucesso? Justifique. R: Não, há três maneiras.
Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS.
INTRODUÇÃO McDonald’s foi criado em 1954 Primeiro restaurante foi construído em 1955, nos Estados Unidos Iniciou a expansão internacional em 1967 Está.
7. DISTRIBUIÇÃO INTERNAIONAL
Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento
Definições É justamente nos momentos de maior turbulência nos mercados que se faz necessário criar competências para planejar e gerir estrategicamente.
PLANEJAMENTO DE VENDAS.
Apresentação do plano de negócios
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO O que são Finanças?
Nome da Empresa Plano de Negócios.
Estruturas Organizacionais Tradicionais
LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS
Gerência de Projetos 4º Semestre Aula 12 – Parte 2 Prof
Origem e Evolução do Conceito Prof. Moacir de Miranda Oliveira Junior
EMPREENDEDORISMO – CASO DE SUCESSO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS
Apresentação do plano de negócios
Aula 6.1 O elo entre as estratégias da unidade de negócio e as estratégias funcionais WRIGHT, Peter L.; KROLL, Mark J.; PARNELL, John. Administração estratégica:
Folheto da sua Empresa Este é um excelente local para incluir uma declaração de missão Você pode usar este folheto profissional e atual em seu estado.
4º Encontro Nacional Qualidade em Saúde
Introdução à Administração
o competidor estratégias
Recomendando uma estratégia
Título do Trabalho Autores.
Tópicos Avançados de RH Aula 1
Planejamento Estratégico
Administração de Novos Negócios
Plano de Negócios Parte 1
Posicionamento.
Apresentação do Plano Empresarial
Gestão da Qualidade 2º período
Sucedido, dê o máximo de si.
Apresentação do plano empresarial
Prezados Candidatos • Esta é a estrutura de elaboração da apresentação para a banca julgadora. • Dever seguir o "CONTEÚDO", sendo o ‘LAYOUT / FORMATAÇÃO.
Planejamento estratégico Bases fundamentais e particularidades
Prof. Alberto Martins Júnior
PLANO DE MARKETING Áreas: Graduação Marketing / Turismo Pós-graduação
TÍTULO DO TRABALHO RESUMO INTRODUÇÃO FUNDAMENTAÇÃO RESULTADOS
Gestão de Marketing Gestão da Distribuição Carlos Freire.
Código de Conduta Associação Paulista dos Produtores de Sementes e mudas.
Título da Proposta Líder da Proposta Macroprograma nr:
Logística e Gerenciamento da
Apresentação de plano de negócios
Nome do Produto.
* 16/7/96 Treinamento da equipe Digite o assunto aqui *
PROFESSOR RICARDO FERREIRA
Título da reunião da empresa
Nome do Produto.
Nome da empresa Plano de negócios.
* 16/7/96 Treinamento da equipe Digite o assunto aqui *
TÍTULO DO TRABALHO RESUMO INTRODUÇÃO FUNDAMENTAÇÃO RESULTADOS
Nome da Empresa Plano Empresarial.
Código de Conduta Associação Paulista dos Produtores de Sementes e mudas.
Código de Conduta Associação Paulista dos Produtores de Sementes e mudas.
Professor Flávio Toledo
AQUISIÇÃO DE CLIENTES.
Apresentação de Plano de Negócios
Os quatro Ps do Marketing
Proposta de Concessão para Nome do Projeto
Estratégia Empresarial
Transcrição da apresentação:

Apresentação do plano comercial Nome da empresa Apresentação do plano comercial

Missão da empresa Descreva claramente a missão de longo prazo da sua empresa. Tente usar palavras que ajudarão a direcionar o crescimento da empresa, mas seja o mais conciso possível.

Concorrência Resuma a concorrência. Descreva a vantagem competitiva da sua empresa.

A equipe Liste o presidente e os principais gerentes pelo nome. Inclua realizações anteriores para mostrar que essas são pessoas com um histórico de sucesso. Resuma os vários anos de experiência nessa área.

Resumo do mercado Faça um resumo do mercado no passado, no presente e no futuro. Examine essas mudanças em: partição do mercado, liderança, players, mudanças de mercado, custos, preço ou concorrência, que fornecem a oportunidade de sucesso da sua empresa.

Oportunidades Identifique problemas e oportunidades. Descreva os problemas dos consumidores e defina a natureza das oportunidades dos produtos/serviços que são criadas por esses problemas.

Conceito do negócio Resuma a principal tecnologia, o principal conceito ou a principal estratégia em que o seu negócio se baseia.

Metas e objetivos Liste as metas de cinco anos. Descreva os objetivos específicos e mensuráveis para atingir as metas de cinco anos. Liste os objetivos de participação no mercado. Liste os objetivos de receita/rentabilidade.

Plano financeiro Descreva um plano financeiro de alto nível que defina as suas suposições de preço e modelo financeiro. Esse plano deve incluir lucros e vendas anuais esperadas para os próximos três anos. Use vários slides para abordar esse assunto de forma apropriada.

Requisitos de recursos Liste os requisitos para os seguintes recursos: Pessoal Tecnologia Finanças Distribuição Promoção Produtos Serviços

Riscos e compensações Descreva resumidamente os riscos do projeto proposto e como eles serão abordados. Estime compensações esperadas, principalmente se você estiver buscando financiamento.

Principais problemas Curto prazo Longo prazo Identifique as principais decisões e os principais problemas que precisam de resolução imediata ou a curto prazo. Descreva as conseqüências decorrentes do adiamento de decisões. Longo prazo Identifique problemas que precisem de resolução a longo prazo. Se você estiver buscando financiamento, especifique qualquer problema que precise de recursos financeiros para serem resolvidos.