2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programação 09h00 Recepção dos convidados (ITESCS) 09h15 Abertura e apresentação da pauta do dia (Fernando) 09h20.
Advertisements

- competências I - Regular o Sistema de Saúde Estadual, através da criação de mecanismos que monitorem o acesso e o grau de satisfação dos usuários do.
1.
Seminário de Acompanhamento e Avaliação dos Projetos de Fortalecimento dos Comitês Estaduais de Educação em Direitos Humanos Maio 2008.
MOVIMENTO COMPETITIVO SERGIPE Fórum de QPC – SP – 29 de março 2006 Fórum de QPC – SP – 29 de março 2006.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Capacitação de Comitês de Educação em Direitos Humanos 30 e 31 de agosto 01 e 02 de setembro.
Capacitação de Comitês Estaduais de Educação em Direitos Humanos.
7º Encontro de Coordenação do PNAFM Comunidade Temática Geoprocessamento 7 a 11 de Maio de 2007 São Luís / Maranhão CONCLUSÕES.
Apresentação do Projeto
PAPG-IFES Programa de Apoio a Pós- Graduação das IFES (Ações propostas – em discussão)
GTPT - Prospecção Tecnológica – Coordenador: Brittes (CPFL)
Comitês de Bacias Hidrográficas e Comissões Gestoras dos açudes
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.

Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo- CRIE
COMITÊ TEMÁTICO MBC REDE DE COMPETITIVIDADE Ricardo Motta Coordenador do Comitê Brasília, 05 de abril de 2006.
PLANEJAMENTO INTEGRADO LEVANTAMENTO DE ATIVOS DEMANDAS PRIORITÁRIAS
Planejamento Estratégico do PGQP
Identificação de Demandas Prioritárias Para Atuação da Rede Nacional de QP&C Qualidade, Produtividade e Competitividade Integração e Sinergia Rio de Janeiro,
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
RECONHECIMENTO AO PGQP Assembleia Legislativa RS A atuação de 20 anos do PGQP foi tema de Grande Expediente na Assembleia Legislativa do RS (ALRS). A solenidade.
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Encontro dos Fóruns Regionais das MPEs. Fórum Permanente Regional das MPEs Bahia Decreto nº de 10/12/2009 e regulamentado pela Resolução SICM.
Oportunidades em Gerenciamento de Projetos 2011 Ítalo Coutinho, Eng., MSc.
1 ° Encontro Nordestino de Escolas de Governo Local: Fortaleza – Ceará Data: 26 e 27 de set 2013 Silvia Costa Pinto Ribeiro de Araújo.
Comitê Regional da Qualidade de Sapucaia do Sul. Estrutura do Comitê Regional da Qualidade de Sapucaia do Sul Presidência do Comitê Adriana de Paula Coordenação.
REUNIÃO PLENÁRIA LOCAL
Consultoria e Projetos
REDE INTEGRADA DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO Implantação: CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno.
A casa do empresário desde Histórico A ACIAR foi fundada em Junho de 1979, através da iniciativa de empresários de Realeza e também com apoio da.
REDE INTEGRADA DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO Implantação: CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno.
Estratégia de fortalecimento dos Pequenos Negócios
PROCESSOS GERENCIAIS EM SAÚDE PROCESSOS GERENCIAIS EM SAÚDE Parceria: CREFITO5/RS e IFRS.
Promovendo Soluções Sociais
Recílio Santinoni APRESENTAÇÃO FÓRUNS REGIONAIS 08/12/2011 FPME/PR.
13ª. Reunião Ordinária Comitê Temático de Inovação e Tecnologia 9 de fevereiro de 2012.
Brasília – 2011 Comitê Rede de Disseminação, Informação e Capacitação Por Marcos Ribeiro Consultor SEBRAE NA.
8a. Reunião do Grupo de Assessoramento Técnico Brasília – 08 de fevereiro de 2011.
RELATO DO PROCESSO DE ELABORAÇÃO DOS PLANOS ESTADUAIS DE CULTURA Estado: DISTRITO FEDERAL RELATO DO PROCESSO DE ELABORAÇÃO DOS PLANOS ESTADUAIS DE CULTURA.
Empresas Juniores: prescrições para um contexto de pesquisa
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO “Promover a capacitação profissional de seus membros e dos estudantes do curso de agronomia da UFV a partir da prestação.
Promover a assistência necessária aos Jovens Advogados no exercício de suas atribuições profissionais.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
PROGRAMA EXECUTIVO PARA FORTALECIMENTO DA ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO BE INVENTIVE SCMC.
SUSTENTA 2010 COELBA. SUSTENTA 2010 ODEBRECHT S.A. CNO OR OCS ODEPREV FUNDAÇÃO AUDITÓRIOS COMUNICAÇÃO NUCLEO DA CULTURA TRILHA ECOLÓGICA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO.
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO:
Programa de Bolsas em C, T & I Tipo 1 - Produtividade Científica e Tecnológica para Pesquisadores/Tecnologistas com vínculo empregatício - Bolsa parcial.
Gestão Descentralizada e Compartilhada A NOVA GOVERNANÇA Salão Nacional- JULHO 2009 Silvana Parente Consultora do MTUR - IADH Com respeito ao Plano Operativo,
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento- PPGE&D Centro:
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Centro de Ciências.
Empresa Junior.
Abracom.
PROGRAMA DE FORTALECIMENTO e NIVELAMENTO - FEDERAÇÃO/SENAR
Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior.  Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior é uma instituição privada sem fins lucrativos e considerada.
Integração de novos participantes Juntos somos mais fortes!
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nosso cliente (ABDE) profissionais.
Rede Interamericana de Prevenção da Violência e do Delito.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
LBA2. ORGANIZAÇÃO O novo modelo organizacional deverá contribuir para a consolidação da atual rede de pesquisas. Para isto, considerará não apenas a.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
9º Encontro de Secretários Executivos CASE SIMEC.
Cenário Interno Foco na Visão de futuro Compromisso com qualidade Apropriação de competências Crescimento da instituição Diversidade de temas e eixos.
Centro de Estudos e Debates Estratégicos Proposta de planejamento estratégico 55ª Legislatura 1.
CONSULTOR: Anja Meder Steinbach COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO ITAPOCU.
Transcrição da apresentação:

2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)

Agenda do Dia: Recepção Associados Convidados O que o GEL? Proposta... Missão do GEL Perfil dos Participantes Agenda de Reuniões / Encontros 2012 Evento do Dia

Missão Fomentar o Desenvolvimento dos profissionais e da Logística Empresarial na região, através da capacitação e integração dos seus membros, promovendo ações conjuntas com órgãos e setores afins.

Escopo de Atuação do GEL Pesquisas / Comitês de Estudos Desenvolvimento ProfissionalRI / Eventos

Perfil dos Associados Membros Efetivos O Associado Convidado passa a ser Efetivo após ter uma participação mínima de 50% do eventos do Ano, ou seja, mínimo de 3 eventos realizado no ano (base 2011) ou 50% do realizado. Membros Consultivos Membros Convidados

Perfil dos Participantes Membros Efetivos Requisitos; –Ter nível superior; –Desempenhar atividades associadas ao interesse e missão do Grupo; –Ter poder de decisão ou assessoramento na atividade que desempenha níveis gerenciais ou supervisão (Analista, Supervisão, Coordenação, Gerencia, ou Diretoria); –Ter no mínimo 2 anos de vivência na área de Logística; –Ter como característica o empreendedorismo, visão estratégica e preceitos éticos em linha com o código de ética estabelecido pelo grupo. Comissão: A adesão de novos membros efetivos deverá ser feita através de indicação de nomes ou cadastro no Site do GEL, feita pelos próprios membros do GEL (efetivos e ou consultivos), uma vez atendido os pré-requisitos exigidos.

Fórum de Discussão – : A Nova Lei do Motorista x Impactos no sistema logístico Empresarial Tempo: 1 hs Expositores: Dr. Tarciano Capibaribe Barros (Advogado / OAB) Dr. Sérgio Luís Tavares Martins (Advogado / OAB)

Perfil dos Participantes Membros Consultivos: –Serão mentores e catedráticos com o intuito de nortear e prestar consulta estratégica para o direcionamento do grupo (presidentes de classe, dirigentes). Profissionais convidados (consultores/ professores / especialistas): –Deverão ser apontados nas reuniões do GEL para avaliação e convite para eventos ou tema específico, exposição, palestra etc.

Objetivos 2011/2012 Definir o Planejamento Estratégico 2011, bem como regimento interno. Criar e manter atualizada a lista de discussão. Cumprir a Agenda de Encontros de 2011, com pelo menos 8 Eventos do Grupo com 70% de participação dos membros. Encerrar o ano com pelo menos 30 membros dentro do perfil, entre convidados e associados. Buscar o apoio institucional da FIEC, BNB e Gov. Estado do Ceará (via CTLog).

Objetivos 2012 Desenvolver o Site do GEL na Internet ou Twitter para fins de divulgação na web. Estabelecer parcerias com a Aslog e/ou Gelpe com intuito de fortalecer o Grupo e trocas de experiências. Promover pelo menos 2 cursos por ano em parceria com outros institutos, faculdades ou consultorias conforme demanda do Grupo. Realizar o Café com Logística Realizar em conjunto com demais órgãos e instituições afins um Seminário Regional de Logística em 2012 (MA, CE, RN e PI)

Visão 2016 Obter o reconhecimento das entidades governamentais, Associações de Classe e Meio Empresarial como uma organização fundamental para as decisões no âmbito da Logística Empresarial. Diretrizes de trabalho: Como? –Buscando um relacionamento institucional com entidades de classe / entidades governamentais e privadas, bem como associações; –Desenvolvimento Profissional –Sinergias operacionais –Tornando-se um centro de referencia e excelência –Pesquisas operacionais Boas práticas –Visitas técnicas –Visão multidisciplinar