Projeto Convergência Philips/Ingram Micro

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“Comunicação: Novos Tempos, Novos Desafios. Estamos preparados?” Encontro dos Assessores de Comunicação do Sistema Unimed.
Advertisements

Marketing Digital. Comunicação no Terceiro Setor Qual a importância? É possível? Quem pode fazer? Quais os benefícios da comunicação? Como pode ser feito?
MARKETING Professor Wilson Santos. o Aulas o Participação o presença o Testes o Projetos o Atividades o AV1.
Apresentação Qualival Referência: Junho/16. Qualival A Supergasbras tem o compromisso de manter a qualidade de seus produtos e para isso tem uma empresa.
CAMPINAS. Entidades de Apoio “Temos recursos mas não encontramos bons Projetos para apoiar” Empresas e Empreendedores “Temos bons Projetos mas não conseguimos.
Modelos Genéricos de Anuidades
FACULDADE PITÁGORAS DE TECNOLOGIA Exercícios 1.Somente as oportunidades inovadoras é que levam as empresas ao sucesso? Justifique. R: Não, há três maneiras.
Administração de Vendas. Contatos Celular:
Sejam bem-vindos!.
PROPOSTA DE PATROCÍNIO Projetos Setor Segmento
MARKETING II A3 – PESQUISA DE MERCADO.
Assembleia Distrital Distrito 4620 Abril/2017.
Mini Curso: GESTÃO DO BOLSA FAMÍLIA
Análise das Demonstrações Contábeis
Academia de talentos Bloco 4 - parte 3.
Qual é o melhor regime para sua empresa?
UM GUIA DA CIDADE COM SEUS ASSOCIADOS
Pesquisa Mensal de Comércio - PMC
FUNIL DE VENDAS CAMINHO PARA GERAR RESULTADOS.
Seja bem vindo a Nossa Transmissão ao vivo sobre o SAT
Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais II
ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS
Produção Institucional Produções Importadas da
Browser Um browser (web browser), ou navegador, é um programa de computador que permite aceder a documentos virtuais da Internet, também conhecidos como.
NOVAS TECNOLOGIAS 4.4 COMUNICAÇÃO.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
GESTÃO DE Eventos 7º ADM – UDC
AVALIAÇÃO ECONÔMICA DE PROJETOS SOCIAIS: Curso Básico
Gestão da Logística de Distribuição 5º Período
Plano Básico de Comunicação.
Relatório Mensal de Marketing
Ismael Lazzaretti Michel Lopes Mariana Fleck
Engenharia de Software Analise de Riscos
SIM – Sistemas de Informação em Marketing
ATENDIMENTO - CRC.
Gestão da Logística de Distribuição
Vendas Call Center.
NOVOS RUMOS CORPORATIVOS
Brutal Kill.
“Internet como canal para novos negócios”
Estratégias.
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS
BEM-VINDO AO TUTORIAL RENOVAÇÃO AUTO ITAÚ.
NOSSO CONCEITO A empresa e seu capital humano como um grande ambiente de aprendizagem.
PROGRAMA GESTÃO VIVA SUBPROGRAMA IV
Risco do negócio 1 O risco do negócio é um risco no sentido de que consiste numa função inerente às projeções de retorno sobre o patrimônio líquido (ROE)
Planejamento Estratégico para Exportação
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Produção Institucional Produções Importadas da
Produção Institucional Produções Importadas da
IDÉIA PREMIADA OBJETIVOS DA CAMPANHA
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING A2
Operação Convencional
EMPREENDEDORISMO.
IRPF 2018 DECLARAÇÃO BACEN
Nome do Produto.
RELATÓRIO DA GESTÃO ABRECCV
SOBRE O SPORTSBOOKTIME ACELERE COM A GENTE!
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Investimentos e Reorganizações Societárias
SISTEMAS DISTRIBUIDOS
SISTEMAS DISTRIBUIDOS
ATUALIZAÇÃO DA 6° EDIÇÃO PMBOK
Painel: A jornada do gestor Parte II Melhorando Resultados
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Exercícios sobre juros
Os quatro Ps do Marketing
Fluxo de Caixa É a previsão de entradas e saídas de recursos monetários, por um determinado período. Essa previsão deve ser feita com base nos dados levantados.
PLANEJAMENTO OPERACIONAL
Transcrição da apresentação:

Projeto Convergência Philips/Ingram Micro Renovação de Proposta para 2005

Ações realizadas em 2004 E-flash exclusivo Comunicação mensal por e-mail, exclusiva e periódica, enviado para a base geral de revendas da Ingram Micro; Informativos e acesso direto para o “Espaço Philips”; Mais de 1.000* acessos das revendas a cada envio. *média. Fonte: Inteligência de Mercado – Ingram Micro/2005.

Ações realizadas em 2004 Banners Web Site Exposição da marca na página principal do site; Sem limite de espaço para a divulgação de promoções ou benefícios para o canal (após acesso do banner); Mais de 20.000 pages views/mês*; *média. Fonte: Inteligência de Mercado – Ingram Micro/2005.

Ações realizadas em 2004 Site exclusivo (Espaço Philips) Site exclusivo de e-commerce; Divulgação de ferramentas do fabricante (Ex: Experimentação Virtual, Multi-imagens, etc.); Ferramentas iguais as utilizadas no site Compre. É fácil! da Ingram Micro; Mais de 500 pages views*; *média. Fonte: Inteligência de Mercado – Ingram Micro/2005.

Ações realizadas em 2004 Banner PromoNET (site e-commerce Ingram Micro) Divulgação de promoções no site de compras da Ingram Micro (revendas propensas a comprar); Opção de acesso direto ao site “Espaço Philips”; Potencial ganho de revendas que compram produtos de fabricantes concorrentes; Mais de 15.000* pages views. *média. Fonte: Inteligência de Mercado – Ingram Micro/2005.                                            21PT5433 TV 21“ Real Flat Estéreo

Registros Vendas em 2004 e Objetivo para 2005 A partir de junho, verifica-se uma tendência de crescimento para as vendas de produtos no “Espaço Philips”, em que o pico ocorreu no mês de dez/2004; Com isso a tendência de vendas pelo site exclusivo é de continuo crescimento para 2005; Aumentar os acessos e também verificar as compras realizadas no site Exclusivo. *média. Fonte: Inteligência de Mercado - Ingram Micro/2005.

Ações para o novo Projeto Site exclusivo Philips (Espaço Philips); Banner Web Site (divulgação de promoções e acesso ao Espaço Philips); 2 e-flashs exclusivos p/ mês (o 2º será repetição do 1º); Espera telefônica mensal; PromoNET (banner com troca mensal na página principal do site de comércio eletrônico da Ingram Micro); Tool Bar (nova ferramenta) - atalho no navegador para acesso ao site Compre. É fácil e Espaço Philips); E-Channel (2º semestre**) - software no computador das maiores revendas, para visualizar divulgações promocionais da Ingram Micro em tempo real).

Benefícios Tool Bar Ingram Micro - atalho no menu do navegador da revenda, com acesso em tempo real ao site de e-commerce da Ingram Micro e da Philips; Periódica melhoria, manutenção e atualização das informações no site exclusivo “Espaço Philips”; Informações detalhadas sobre os produtos (especificações técnicas, garantias, entregas, data de recebimento do produto, etc...); Comunicação por e-mail periódica para a base geral de revendas; Facilidades exclusivas comerciais para o Projeto Convergência Philips/Ingram Micro (financiamentos, promoções, vantagens (desconto por volume), comunicações especiais (ex.: PromoFLASH).

Benefícios Esta proposta de renovação comporta mais ações em relação a 2004; O preço se mantém o mesmo do projeto atual, sendo que descontamos o custo operacional de implementação até a sua consolidação, porém foram acrescentados novas ações. O investimento destas ações feitos isoladamente daria um custo muito maior do que investido para este Projeto: Site exclusivo Philips (manutenção e atualização): R$ 2.000,00 p/ mês; Banner Web Site: R$ 1.400,00 p/ mês; e-flash exclusivo: R$ 500,00 (1º e-flash) e R$ 350,00 (2º repetição); Espera telefônica: R$ 50,00; PromoNET: R$ 500,00 mês (uma semana no ar); Tool Bar: R$ 100,00; E-Channel (2º semestre): R$ 350,00; Total pagos isoladamente: R$ 5.250,00

Objetivos Crescimento nas vendas de produtos Philips no e-commerce da Ingram Micro; Incrementar as vendas de produtos Philips no site exclusivo “Espaço Philips”; Ações adicionais: espera telefônica, Tool Bar, E-Channel**). Consolidar o site exclusivo Philips como uma opção real de “Loja Virtual”; Manter constantemente a marca Philips na percepção das revendas Ingram Micro; Fortelecer a parceria com ações específicas e também para a continuação do site exclusivo “Espaço Philips”. **Em projeto. (departamento Inteligência de Mercado – Ingram Micro).

Projeto Investimento, período e operacional Valor para o Projeto: R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) por mês. (33% a menos que o custo das ações em separado); Período de vigência: de abril de 2005 a abril de 2006. Responsáveis pelo projeto na Ingram Micro: Ragnarok Rocha – Inteligência de Mercado Milton Matos – Inteligência de Mercado Kalil Imeme – Produtos Maurício Zanato - Produtos Sérgio Bentim – Marketing Sérgio Costa – Marketing

Mais esclarecimentos, estamos a disposição. Obrigado!