É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.

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Transcrição da apresentação:

É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.

Proximidade com Clientes e Possíveis Clientes

Agenda Proximidade com Clientes e Possíveis Clientes; Ferramentas para manter proximidade com Clientes e Possíveis Clientes - reduzindo o Ciclo de Vendas; Como está sua rede de relacionamento?; Solicitando feedback aos Clientes. O maior vendedor do mundo.

Como reduzir o tempo do Ciclo de Venda? Manter proximidade com QDS e Ex-QDS; Projeto 50 nomes; Planejamento de Visitas; Aniversário dos Clientes e Contatos; Hábito de falar e ouvir as pessoas; Encontrar Clientes e Possíveis Clientes em feiras e eventos, sair do ambiente corporativo;

Como reduzir o tempo do Ciclo de Venda? Linkedin; Manter proximidade com contatos que estão em busca de recolocação profissional; Encontrar vínculos que não estejam relacionados ao ambiente de trabalho; Quantos clientes nos procuram para resolver outros assuntos não relacionados a seguros?

Reflexão Como está sua rede de relacionamento? Quem eu conheço? Quem eu quero conhecer? Quem conhece você? Como fazer contatos?

Como solicitar feedback e se preparar para ouvir? Como está sua percepção sobre o nosso atendimento? Em sua opinião em que podemos melhorar ?

Como converter “contatos” em relacionamento”?

o melhor vendedor do mundo Veja o que nos conta o melhor vendedor do mundo Sid Friedman

Entrevista com Sid Friedman Antes de conquistar o Cliente Entrevistador: Em primeiro lugar, como você determina o universo de pessoas que podem precisar de seus serviços? Sid: Determine o Marketing O universo não é o seu mercado. Seja específico na escolha do seu cliente. Ex: médicos X neuro -cirurgiões. Faça-se conhecer. Vá aonde ele vai. Fale para ele em eventos, congressos. Publique em suas revistas. Encontre pessoas com algo em comum entre elas. Exemplo: Diretor Funerário.

Entrevista com Sid Friedman Depois de conquistar o Cliente Entrevistador: Em primeiro lugar, como você determina o universo de pessoas que podem precisar de seus serviços? Sid: Conquiste outros clientes. Seu cliente (Diretor) é seu contato para outros. Leve uma lista de diretores para seu cliente e diga: “Você conhece alguém dessa lista que eu possa contatar e mostrar o tipo de trabalho que faço?” Procure pessoas com afinidade entre si. Trabalhe essas conexões. Seja específico. Escolha para quem vender.

Entrevista com Sid Friedman Mostre o seu trabalho Entrevistador: E com relação às pessoas que já usaram seus serviços alguma vez? Você faz algo especial para encorajá-las a usar outros serviços ou voltar para você? Sid: Faça Crosseling (venda cruzada) Lembre-se: o cliente é muito importante para você. Mantenha-o. Como? Cartões de aniversário, e-mail, telefonema. Envie uma revista que ele vá gostar de ler. Mais uma vez, estabeleça uma conexão. Pense quais produtos podem ser bons para seu cliente. A, B, C. Fale sobre isso com ele. Deixe o cliente saber o que você faz e o que vende.

Tendo um lead no Salesforce, prepare-se para convertê-lo! Entrevista com Sid Friedman Foco Entrevistador: Você tem que eliminar negócios potenciais para atingir as pessoas que realmente necessitam dos seus serviços? Sid: Tudo começa no Planejamento Tenha um alvo Por que puxar o gatilho se não sei em que estou atirando? Tente descobrir se o negócio do seu alvo é rentável Se você vai ao cliente, ele compra de você Preste atenção à personalidade de seu cliente Tendo um lead no Salesforce, prepare-se para convertê-lo!

Obrigado!

atendimento@ad.com.br www.ad.com.br São Paulo (11) 3074-5000 Bauru (14) 3235-5000 Ribeirão Preto (16) 3238-5000 Araçatuba (18) 3625-5000 atendimento@ad.com.br www.ad.com.br