Serviço de Entrega Tema proposto: ‘Tesouro Escondido’

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cadeia logística integrada supply chain
Advertisements

Logística Básica Grupo 14 F Angélica Franco X1 Náyra Leite X3
Unidade 6 Distribuição: transportes e centro de distribuição visão integrada Grupo: 19FY Athos Oliveira 08/25085 Rafael Flores 08/38837.
Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio.
M – commerce Caso Oi Paggo
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
1) Cadeia de valor da Paggo
M-commerce- Caso Paggo
A Evolução da Venda Pessoal
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
IDENTIFICANDOOPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Módulo 2 Iniciando um Pequeno Grande Negócio.
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE(ECR) OU RESPOSTA EFICIENTE AO CONSUMIDOR
TAREFA SEMANAL DE ESTUDO
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS E MATERIAIS
Projeto do Semestre Administração de Recursos Materiais
Unidade 02 Turma: 19 Grupo: T.
A distribuição.
O Futuro da Competição Grupo D
Março 2010 O Futuro da Competição Grupo D. O Futuro da Competição - Grupo D Co-criação Índice.
A importância do empreendedorismo no processo de desenvolvimento
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
Moto Fashion Componentes: Ana Cristina Isabelle Bezerra
Tel (11) à
Nossa empresa está em total reformulação
UNIDADE 02 – ESTOQUES – DECISÕES ESTRATÉGICAS
Apresentação SGS.
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Just in time.
Logística Empresarial Unidade 2
Starbucks.
Bruno Pinheiro Laís Romero Márcio Couto Rafaela Costa.
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Soluções comerciais para seu produto
A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
Logística empresarial universidade de Brasília Grupo 19S
Website CrisCake Descrição das páginas.
Mapeamento de Fluxo Valores.
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
Mobilizando seus colegas de trabalho
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
Apresentação Institucional
Quem somos A Ilustracom, é uma agência digital focada em Design gráfico e Web, ilustrações e Apresentações executivas. De maneira bem objetiva e dinâmica,
O Perfil do consumidor mudou na última década. As vendas via e-commerce no Brasil passaram de R$0,54 bilhão em 2001 para R$18,7 bilhões em 2011, caracterizando.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
DISCIPLINA Pesquisa de Tecnologias Emergentes - PTE Profa. Eliane.
Projeto Final Grupo 19K Extra-Eletro.
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Produção Evolução 2008 / Objetivos propostos Crescimento de 5% na produção - Meta de faturamento: R$ ,00 mês - Mudança da identidade.
ESTRUTURA QUESTIONS.
SUPER TINTAS SÃO JOSÉ Equipe: Ana Paula Antunes Diego Muller Pereira
A importância do Conhecimento Smart Management Nuno Miguel Alves 30 Julho 2015.
Resposta Eficiente ao Consumidor
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR) É a iniciativa das indústrias para agregar valor ao consumidor mantendo também a lucratividade. Ela está baseada em estratégias.
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
Samsung Galaxy SIII.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Incubadora Tecnológica INTECFATEC Anexo1 Modelo para desenvolvimento do Business Model Canvas.
Apresentação versão Apresentação v1.0.
Publicidade e Propaganda Carlos Freire – Segmento de Mercado Segmento vem de seção, fração, fatia. Não vem do verbo seguir. NÃO É SEGUIMENTO!
GESTÃO EMPRESARIAL.
Na linha Tradução Rolagem automática On the Line Michael Jackson.
IBTech GeoVendas Telas e funcionalidades. O IGS é uma ferramenta que permite a visualização das informações de venda do seu ERP na forma de mapas, proporcionando.
Diagnóstico Setorial Indústria Panificação e Confeitaria Novembro 2011 Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Associativo Gerência de Pesquisas e Estatística.
1 Tópicos Especiais de Logística II AULA : 4. DESAFIOS AOS OPERADORES LOGÍSTICOS 4.1 Operadores Logísticos e o comércio eletrônico. 4.2 A distribuição.
Original LogísticaFundap. Trading, Network e Expertise A Original Internacional, junto à Original Logística, soma um pacote de serviços e soluções integradas.
Transcrição da apresentação:

Serviço de Entrega Tema proposto: ‘Tesouro Escondido’ A partir daí buscou-se resgatar um estilo de vida antigo da sociedade, onde as padarias entregavam pão e leite na porta da casa. Este serviço ainda permanece, porém de uma maneira tradicional e sem uma visão holística.

Objetivo Fazer uma releitura das entregas de pão e leite que existia antigamente, tornando este tesouro escondido, acessível a sociedade e agregando valores.

Desenvolvimento do projeto

Problemáticas A inovação deste serviço, é adaptar o mesmo às necessidades do consumidor, que se enquadra a este perfil: Falta de tempo: vida corrida por causa do trabalho, estudo, família, compromissos, reuniões, etc. Estilo vida: pessoas que gostam de comodidade, pessoas sedentárias. Dificuldade cotidiana: trânsito, violência, etc. Localidade: Bairros que não apresentam padarias, ou que são muito distantes.

Conceito A comunicação visual do nosso serviço Coffee Delivery foi desenvolvida com elementos, formas e cores, que remetem ao nosso cliente a experiência do padeiro chegar em sua casa, batendo na porta, entregando suas mercadorias. Esse conceito será desenvolvido em nossas peças gráficas, na estrutura de entrega (veículos), no atendimento ao cliente, no uniforme, no site e nas embalagens. Dessa maneira, iremos proporcionar ao nosso cliente, a experiência e a simbologia de um momento vivido.

Pesquisa de Mercado “Um dos principais motores da economia brasileira, o segmento da panificação registrou vendas de R$ 62,99 bilhões em 2011, o que representa um crescimento de 11,9% em relação aos R$ 56,3 bilhões faturados em 2010. “A panificação está vivendo um processo de crescimento sustentado, que pode ser constatado pelo ritmo de expansão de seus negócios nos últimos anos, superior aos dois dígitos”, diz o presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip), Alexandre Pereira.” Fonte: www.padariamoderna.com.br Acervo Pessoal

Persona Fernanda Alves, 27 anos, empresaria, casada, trabalha muito e não possui tempo de ir até uma padaria, para poder tomar café da manhã, por isso necessita que seja entregue em algum local, as vezes em casa, as vezes no trabalho, ela pode fazer seu pedido, por: celular, internet, sms, apps. Alves, Fernanda, 27 years, businesswoman, married, works hard and does not have time to go to bakery, to be able to eat breakfast, so you need to be delivered somewhere, sometimes at home, sometimes at work, it can make your request by: phone, internet, messages, apps.

Nosso Projeto Serviço: Coffee Delivery Ferramentas: Site, central de atendimento Estrutura de entrega (visualizar o vídeo através do link http://youtu.be/9JI7CDEzX5s ) Embalagens adequadas ao serviço

Interface do Site

Jammers