Aula 15 - Capítulo 9 Gestão da Comunicação Integrada de Marketing slide 1 © 2011 Pearson Prentice Hall. Todos os direitos reservados.
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. INTERDISCIPLINAR
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. Elaborar o Planejamento de Comunicação da Exposição das Plataformas Logísticas produzidas nas demais disciplinas.
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1. Definir os passos do Planejamento.
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.1 Ambiente de Marketing Descrever o(s) local(ais) em que a divulgação será realizada e suas características.
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.2 Definir os Objetivos Definir o(s) objetivo(s) a serem alcançados com o Plano de Comunicação.
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.3 Orçamento Descrever e especificar os gastos com a elaboração do Plano de Comunicação.
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.4 Estratégias da CIM Descrever e especificar os objetivos a serem alcançados pela CIM.
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.5 Táticas da CIM Descrever e especificar o que será realizado de comunicação para que os objetivos sejam alcançados. Definir metas – quantidade e prazo – para cada uma das táticas.
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.5 Táticas da CIM Cartazes – Criação e Veiculação Panfletos – Criação e Distribuição Ações de RP na entrada da Faculdade – Criação e Organização Fan Page – Criação e Veiculação.
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.6 Métodos de Avaliação Descrever e especificar Como será realizada a averiguação e a avaliação dos resultados obtidos e da obtenção das metas estipuladas.
Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.7 Apresentação Redigir o Planejamento para entrega em separado na disciplina Gestão de Marketing e verificar formas de inclusão do plano no Artigo e Banner a serem elaborados.