Aula 15 - Capítulo 9 Gestão da Comunicação Integrada de Marketing

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMISSÕES E SUAS ATRIBUIÇÕES. Organização A organização do EncePET 2016 se dará através de comissões formadas pelos membros do InterPET Ceará. Esperamos,
Advertisements

PLANO MUNICIPAL DE CULTURA DE FEIRA DE SANTANA 2015/2025.
SUPERINTENDÊNCIA EXECUTIVA. CONHECENDO A NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA SES E SEUS INSTRUMENTOS DE PLANEJAMENTO.
Oficina de Apropriação de Resultados Professores PAEBES 2015.
Gestão de TI Aula 1 – Introdução Prof. Luís Fernando Garcia
4° Ano – Curso Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO: PROMOÇÃO DA SAÚDE NA EDUCAÇÃO BÁSICA e METODOLOGIA DO ENSINO.
Administração/2010 Faculdades Integradas Funcec Bacharel em Administração 2º CANECAÇO FUNCEC - 3º Período de Administração - Prof.: Graziela Pereira.
Avanços logísticos no varejo nacional: o caso das redes de farmácias TURMA DO 5º PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO LOGÍSTICA Grupo 7 Introdução a Logística Prof.
Objetivos: 1.Apresentar a proposta da disciplina 2.Discutir as concepções de linguagem e língua PAUTA:12 de Fevereiro de 2016.
PLANEJAMENTO DE VENDAS.
ANÁLISE DE CUSTOS Prof.: LEONIDAS LOPES DE CAMARGO
Renúncia de receita Fiscalização pelo TCU
AUTOAVALIAÇÃO.
Resultados Alcançados
Planejamento – Revisão do Projeto Exemplo
Co-Autor (Instituição)
Planejamento Estratégico em Logística
LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS
O uso de recursos pedagógicos no ensino da Matemática
Fábrica de Software.
TÍTULO DO ARTIGO Autor (Instituição) Co-Autor (Instituição)
A GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO PÚBLICA:
Curso - Avaliação e Aprendizagem
Confabulando com Fábulas.
Aluno 1 – CST em, Faculdade Pitágoras de Jundiaí;
Vincent LANGLOIS Experiência Profissional Educação e formação
Gestão de Marketing Carlos Freire
O QUE É UM PROJETO DE PESQUISA?
Coordenador(es) da(s) área(s)
PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE DIRIGENTES DESPORTIVOS CAPÍTULO 2 Planeamento
COLOCAR CONFORME O MODELO DE RESUMO Metodologia de Pesquisa
SEMINÁRIO NACIONAL DE ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA REUNI GESTÃO ADMINISTRATIVA Secretaria de Educação Superior Ministério da Educação.
AÇÕES DE MELHORIA 2015/2016 Observação de Aulas.
ORÇAMENTO: CIF, despesas de vendas e administrativas
Planejamento de estratégias:
I Semana Acadêmica Integrada
COMUNIDADE INSTITUTO EMPRESA PROJETO DE COMUNICAÇÃO INSTITUTO VOTORANTIM.
TÍTULO DO TRABALHO Considerações iniciais:
CURSO GESTÃO QUALIDADE TOTAL
Planejamento estratégico
Gestão da Logística de Distribuição
Proposta para implantação de um Escritório de Projetos
Título do Projeto RELATO DE EXPERIÊNCIA
Objetivo Alfabetizar todas as crianças até o final do 3º ano.
Introdução à Logística: Conceito e evolução
Sucedido, dê o máximo de si.
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS Programa Mais Alfabetização
Estratégias.
TÍTULO DO PROJETO Introdução Metodologia Conclusão Fotos Diversas
TÍTULO INTRODUÇÃO OBJETIVOS MATERIAL E MÉTODOS CONSIDERAÇÕES FINAIS
XVII Jornada Científica de Jornalismo
Entrega e Serviços em Tecnologia da Informação
Curso: Programação Anual de Saúde e Relatório Anual de Gestão
Apresentação do Plano de Projeto
Planejamento Estratégico em Logística
Gestão Estratégica em Logística
Método de Melhoria de Resultados
Meio Ambiente & Sociedade - Prof. Dr. Evandro Sathler
Planejamento de Recursos Humanos
Título do Projeto RESUMO
Contextualização: escola e alunos
Título da Proposta Líder da Proposta Macroprograma nr:
Informações do preenchimento de cada lacuna do termo de referência
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ERP - Enterprise Resource Planning
Planejamento Financeiro e Orçamentário
TÍTULO DO PROJETO Introdução Metodologia Conclusão Fotos Diversas
XV Jornada Científica de Jornalismo
Autor Orientador: Prof.
Transcrição da apresentação:

Aula 15 - Capítulo 9 Gestão da Comunicação Integrada de Marketing slide 1 © 2011 Pearson Prentice Hall. Todos os direitos reservados.

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. INTERDISCIPLINAR

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. Elaborar o Planejamento de Comunicação da Exposição das Plataformas Logísticas produzidas nas demais disciplinas.

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1. Definir os passos do Planejamento.

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.1 Ambiente de Marketing Descrever o(s) local(ais) em que a divulgação será realizada e suas características.

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.2 Definir os Objetivos Definir o(s) objetivo(s) a serem alcançados com o Plano de Comunicação.

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.3 Orçamento Descrever e especificar os gastos com a elaboração do Plano de Comunicação.

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.4 Estratégias da CIM Descrever e especificar os objetivos a serem alcançados pela CIM.

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.5 Táticas da CIM Descrever e especificar o que será realizado de comunicação para que os objetivos sejam alcançados. Definir metas – quantidade e prazo – para cada uma das táticas.

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.5 Táticas da CIM Cartazes – Criação e Veiculação Panfletos – Criação e Distribuição Ações de RP na entrada da Faculdade – Criação e Organização Fan Page – Criação e Veiculação.

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.6 Métodos de Avaliação Descrever e especificar Como será realizada a averiguação e a avaliação dos resultados obtidos e da obtenção das metas estipuladas.

Objetivos de Aprendizagem Planejamento da Comunicação Integrada de Marketing. 1.7 Apresentação Redigir o Planejamento para entrega em separado na disciplina Gestão de Marketing e verificar formas de inclusão do plano no Artigo e Banner a serem elaborados.