ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Você conhece o Rafinha? Você consegue se comunicar com ele?
Advertisements

Portal do Professor SEED/MEC
MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
A evolução da internet e o novo consumidor
INTERNET Informática(Sistemas de Informações) Acadêmicos:
FUNDAÇÃO PAULISTA DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
Comércio Eletrônico e Internet
Comércio Eletrônico Objetivo
Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :
Prof. Romualdo Ayres Costa
OPORTUNIDADES.
Modelos de E-business.
Sistemas de Informação Capítulo 5
Aula 3: Buscadores ou Sites de Busca
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
1º Edição | 2008 | MBA Executivo Uma abordagem multidisciplinar Antonio Pires de Carvalho (organizador)
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Comunicação na Internet e a sua utilização para o fortalecimento das comissões de saúde e segurança no trabalho.
SEMINÁRIO DE INFORMÁTICA
Ensino a distância - EaD: um caminho a ser trilhado.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Democratizando a Web 2.0.
COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS
Como a Internet auxilia no processo Educativo por meio de seus ícones.
Aplicações na Internet
Mecanismos de Mercado no Comércio Eletrônico
Trabalho realizado por
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Agosto 2008 :: CDN INTERATIVA :: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS :: Web, mídia social e administração pública Agosto 2008.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
B2B: Comércio eletrônico
Tipos de Web Sites Instrutora Danielle Simões.
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
Projeto Portal do OP Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento
O que é o D.A ON-LINE O D.A ON-LINE (Diocese de Apucarana On-Line) é um Canal digital de evangelização e notícias oficial da Diocese de Apucarana que.
OFICINAS ON-LINE DO ENTRE NA RODA: uma ação colaborativa Cleide M. Santos Muñoz – Cenpec – Fernanda da Silva.
EVANGELISMO PELA INTERNET.
LUZcom™ Como definir a demanda para o planejamento e a construção de uma operação de webcommerce Alberto Blumenschein Diretor de criação e planejamento.
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
Definição de marketing para o século XXI
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.
Prof. Claudio Benossi Aula 02. Em que momento vivemos da mídia e da tecnologia?
WEB MARKETING é a solução. QUER AUMENTAR A RENTABILIDADE E NOTORIEDADE DO SEU NEGÓCIO?
FENÔMENOS SOCIAIS NOS NEGÓCIOS
Administração Eletrônica de Negócios ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS Apresentação 1 NEGÓCIOS NO AMBIENTE DIGITAL Capítulos 2 e 6 LIMEIRA,Tania.
A Divulgação do Conhecimento Através das Redes Virtuais: Publicações Eletrônicas Prof. Dra. Silvia Helena Cardoso Unicamp/Instituto Edumed.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.
Web 2.0 e ensino médico Bernardo e Ekaterini. Artigos utilizados - introdução.
E-Marketing Capítulo 8 – Construindo um Web site LIMEIRA,Tânia. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.
Mapeamento dos ambientes virtuais baseados na Tecnologia Web 2.0.
Carlos Freire E-commerce. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital A Internet surgiu há um pouco mais de quinze anos; É uma rede de computadores.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
BRIEFING DE WEB SITE.
1 O Monitoria Somos um grupo de profissionais cujo objetivo é promover o ensino a distância em nossa nação. Estamos inseridos no contexto da economia do.
Site é a sua marca na Internet
Web 2.0 Modelos leves e custos em escala. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Curso de Programador de Sistemas Disciplina: Utilização de Frameworks Prof. Alaelson Jatobá Aula 2 29 de novembro de 2012.
Tecnologia e o Segundo Vice-Governador de Distrito Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito.
Diego Santicioli Kleber Bueno Tânia Silva Redes Sociais e sua função nas organizações.
E-Marketing Capítulo 6 – A Internet como canal de informação e pesquisa LIMEIRA,Tania. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.
Internet - Intranet - Extranet Internet Rede pública mundial Padrões e protocolos multiplataforma Intranet Rede privada, corporativa Mesmos protocolos.
Transcrição da apresentação:

ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS Apresentação 4 INTERNET – COMUNICAÇÃO INTERATIVA E IMPLANTAÇÃO DE SITE Capítulo 7 – A internet como canal de comunicação interativa Capítulo 8 – Implementando um website LIMEIRA,Tania. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2007.

Comunidades Virtuais Comunidade virtual é aquela ligada ao compartilhamento de interesses e desejos comuns aos grupos de participantes, cuja integração se dá por meio da internet.

Objetivos de Marketing em Comunidades Virtuais Tornar a marca conhecida e lembrada. Criar imagem para a marca. Mudar a imagem da marca. Mudar hábitos de consumo. Criar motivação para a compra do produto. Criar motivação para a repetição da compra. Monitorar a marca.

Possibilidades na comunicação para Comunidades virtuais Web blogs / Blogs Pessoais Fotoblogs (ou Flogs) Blogs com Podcast (blogs de áudio) Participação em sites das comunidades.

Implantação de Sites – Possibilidades (I) Site Institucional (informações básicas). Sites Pessoais. Sites de Comunidades (Orkut, Facebook, Flick, Wiki).

Implantação de Sites – Possibilidades (II) Sites de Conteúdo Sites Horizontais (ou Portais). Sites Verticais (fornecem informações sobre um assunto específico). Sites de Busca. Sites de Notícia. Sites de Cursos On-Line. Sites de Pesquisas (IBOPE por ex.). Sites de Download.

Implantação de Sites – Possibilidades (III) Sites Promocionais (Hot Sites). Sites de Entretenimento. Sites de Jogos Outros Sites (vide nosso Material “Apresentação03”, com todas as formas de e-business).