TRABALHO 8 FABIO BONAMIN. 1. CADEIA DE VALOR: CASO PAGGO COLETA DE DADOS ORGANIZAÇÃO SELEÇÃO CONSOLIDAÇÃO DISTRIBUIÇÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

Gerenciando o marketing
O PLANO DE MARKETING.
M – commerce Caso Oi Paggo
CASO PAGGO.
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
O I P AGGO T HATIANA C ASTRO. 1. CADEIA Coleta de dados – O cliente pode usar este sistema para pagar contas e fazer compras. Organização – Transação.
Trabalho 8 – CASO PAGGO Tatiani Velardi.
Caso Paggo Talita Amaral.
Caso Paggo Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 8 - Alexsandra Amicucci.
1) Cadeia de valor da Paggo
Trabalho 8 Caso Paggo Mauro Oziris Bortolozo Filho.
Nome: Michel Vitti Stenico. CADEIA DE VALOR Coleta de dados – O cliente tem a opção em utilizar o sistema de pagamento em estabelecimentos usando o celular.
M-commerce- Caso Paggo
Oi Paggo R AFAEL R OMAO. 1. CADEIA Coleta de dados – Através do OI Paggo o cliente pode pagar contas e fazer compras em tempo real. Organização – Com.
Trabalho 8: M- commerce Caso: Oi Paggo Cláudio Matos Junho 2012
IDENTIFICANDOOPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Módulo 2 Iniciando um Pequeno Grande Negócio.
Aula 5 – Administração de Marketing
E-card.
Expansão Geográfica Mkt Internacional Marketing Internacional
A intermediação de negócios na Internet possui a função de aproximar vendedores de compradores, que podem ser feitas de Empresa para Empresa (B2B), de.
Projeto do Semestre Administração de Recursos Materiais
Novos Modelos de Empresas
Por que investir? 09 de junho de 2010
Avançar Prezados Clientes,  
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
Profª: Adriana Vettorazzo
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
CASO PAGGO. Coleta de DadosOrganizaçãoSeleçãoConsolidaçãoDistribuição O cliente tem a opção de utilizar o celular como meio de pagamento. O vendedor informar.
|
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
Universidade Estadual de Santa Cruz Departamento de Letras e Artes Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais Disciplina: Informação,
Grupo 8H: Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora
TRABALHO 8: M- COMMERCE : C ASO O I P AGGO Camilla Takegami Adania 16/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO EM G ESTÃO DA.
SIT – Trabalho 8 Fernando Lange Guerra.
M-commerce OI PAGGO. Coleta de Dados OrganizaçãoSeleçãoConsolidaçãoDistribuição É uma opção do cliente em utilizar a telefonia móvel para pagamentos.
Grupo 19X. Cadeia de Logística integrada: - Logística de Suprimento - Logística de Produção - Logística de Distribuição.
Objetivos da aula Dar exemplos de como a tecnologia de informação apóia os processos de negócios nas funções organizacionais de contabilidade, finanças.
VOCÊ QUER SABER COMO PODE: encantar seus clientes?
Livraria Virtual baseada no conceito de E-Commerce
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 8 Caso Paggo Silviane Duarte Rodrigues.
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
E-commerce Pedro Vasconcelos e Oraci Pinheiro Jr..
COMÉRCIO ELETRÔNICO Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
1º Edição | 2008 | MBA Executivo Uma abordagem multidisciplinar Antonio Pires de Carvalho (organizador)
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron Leandro Mendonça Miguel Garcia Renata Maria Moraes.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 09 – Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de.
Administração 2°semestre - Aula 1
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 11.
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Estratégia para Seleção de
Marcel Fernando de Oliveira
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 11. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
MATRIZ BCG.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Clique para editar o título mestre Clique para editar o texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível.
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
Cartão de Crédito Empresarial
e gerenciamento da cadeia de abastecimento
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Realidades e Perspectivas do Varejo na
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 03 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 03.
Universidade Federal de Santa Catarina | Centro de Comunicação e Expresssão | Departamento de Expressão Gráfica disciplina: egr5187 – marketing Professor.
Sistema de Informação aplicados a Finanças e Contabilidade
Distribuição de seguros através do Varejo Uma reflexão sobre inclusão social e seus desafios Vladimir Freneda Presidente da Comissão de Relações de Consumo,
Frigol critica concorrência desleal com ação do BNDES O frigorífico paulista Frigol, que na sexta-feira apresentou pedido de recuperação judicial, reclama.
Transcrição da apresentação:

TRABALHO 8 FABIO BONAMIN

1. CADEIA DE VALOR: CASO PAGGO COLETA DE DADOS ORGANIZAÇÃO SELEÇÃO CONSOLIDAÇÃO DISTRIBUIÇÃO

2. VANTAGENS E DESAFIOS Vantagens: Redução do custo de operação para os lojistas, as taxas estão atualmente em torno de 7 a 10% do valor da compra Mobilidade das transações (cliente pode comprar sem precisar sair de casa) Desafios: Enfrentar a o mundo existente já criado pelos cartões de crédito Motrar que o negócio tem lucratividade para todos Estabelecer e garantir sempe uma segurança nas transações

4. REALIDADE BRASILEIRA A realidade brasileira sem dúvida no momento é de um perfil extremamente consumista e que procura a facilidade nas compras e transações envolvendo dinheiro. Existem ainda barreiras de mudanças vindo das pessoas que impedem a disseminação das tecnologias para a realização destes tipos de consumo. Contudo acredito que o sistema pode se tornar muito comum na realidade brasileira em pouco tempo abrangendo todos com adaptações funcionais mais simples e funcionais com muita segurança.

5. VANTAGENS E OBSTÁCULOS PARA CONSUMIDORES E VAREJISTAS a)Praticidade Economia (anuidade grátis), Simplicidade no processo. Redução de custos para os varejistas, (sem aluguel de terminal) b) Existem ainda barreiras de mudanças vindo das pessoas com relação aos hábitos na forma de pagamento eletrônico. c) Criação de uma forma muito burocrática no futuro devido a cobrança de segurança criada pela concorrência em continuar com essa tecnologia. Falta de informação sobre o serviço sendo necessário uma grande corrente de marketing sobre o sistema para a disseminação completa.

SIT OBRIGADO