DELIVER-3 Tecle para prosseguir ou para sair. Finalidade do Deliver-3 Ser um módulo que permita a parametrização e o monitoramento dos níveis de serviço.

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Transcrição da apresentação:

DELIVER-3 Tecle para prosseguir ou para sair

Finalidade do Deliver-3 Ser um módulo que permita a parametrização e o monitoramento dos níveis de serviço da Central de Help Desk; Principais Funcionalidades : Geração de alarmes para eventos específicos (chamados atrasados, SLAs, usuários VIP, equipamentos, etc); Controle de contratos registrados no módulo de inventário do Helpdesk-3; Possibilidade de abertura de chamados por ; Dentre outros;

Benefícios Deliver-3 Principais Benefícios : Automatização dos processos de acompanhamento dos prazos de atendimento de chamado através de alarmes e avisos; Pró-atividade nos atendimentos da Central de Helpdesk; Agilização e garantia de atendimento conforme níveis de serviço pré-estabelecidos; Dentre Outros...

Interface de configuração geral dos parâmetros de controle; Escalonamento por tempo Avisos para o Solicitante/Service Desk Alerta Geral para a coordenação Transformar s em chamados

Definição de parâmetros para geração de alarmes; Personalização de subject Regras podem ser criadas somente para um TIPO Interpretação da regra do exemplo : Se em 30 minutos chegarem 05 solicitações de intervenção do tipo INFRAESTRUTURA ou sub-tipos deste tipo, e as solicitações forem de MAL-FUNCIONAMENTO e tiverem prioridade ALTA avisar a fila INFRAEST pelo Interpretação da regra do exemplo : Se em 30 minutos chegarem 05 solicitações de intervenção do tipo INFRAESTRUTURA ou sub-tipos deste tipo, e as solicitações forem de MAL-FUNCIONAMENTO e tiverem prioridade ALTA avisar a fila INFRAEST pelo Regras podem ser criadas somente para um IMPACTO Regras podem ser criadas somente para uma PRIORIDADE Regras podem ser criadas com qualquer combinação desejada

Definições para aviso de casos atrasados para COORDENAÇÕES e GERENCIAS; Interpretação da regra do exemplo : Toda vez que existir um chamado pendente, a vencer ou atrasado do GRUPO Helpdesk-3 a coordenação será avisada pelo Interpretação da regra do exemplo : Toda vez que existir um chamado pendente, a vencer ou atrasado do GRUPO Helpdesk-3 a coordenação será avisada pelo

Definição de parâmetros para controle de contratos; Avisar sobre todos os tipos de contrato para uma única pessoa ou área Avisar para uma pessoa sobre os contratos de PROJETOS quando faltarem 20 dias para o vencimento. Após avisar a primeira vez (20 dias antes) não avisar novamente Avisar 10 dias antes e voltar a avisar todo dia até o vencimento

Definição de parâmetros para controle dos alertas; O alerta pode ser só por TIPO Ou combinado com IMPACTO e PRIORIDADE Os avisos podem ser direcionados a diferentes envolvidos e em diferentes situações

Definição de parâmetros para controle gerais; Dias e horários de envo podem ser selecionados Conexões com o servidor de podem ser personalizadas Mensagens padrão e customizadas podem ser combinadas para cada TIPO DE ENVIO (a vencer, contratos, atrasados, etc)

Conexão a tela de controle do Módulo Deliver-3; Se configurado para receber s e transformar em chamados a lista de recebidos serão apresentados aqui Parametros com os quais ele está sendo executado Indicador de anormalidade nos envios de (um log é produzido sempre)

Log produzido durante a execução

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