Aumente a utilidade de seu produto tecnológico com DLT © da MT Criativa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Os sete pecados capitais cometidos na venda de projetos de T&D - CBTD
Advertisements

Caro é o que não vale ! José Luiz Meinberg
Treinamento & Desenvolvimento
Gerência de Projetos Introdução A Crise do Software
Tecnologia da Informação para Valor de Negócio
COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO
Pensamento Quântico, Poder Pessoal e Prosperidade
Gestão de Recursos Patrimoniais e Logísticos
Não dá saltos!! Desnecessário!!!
Educação Digital Fala-se muito das contribuições positivas do uso da tecnologia digital em sala de aula. Os professores que já experimentaram, no entanto,
NORMA NBR ISO OBJETIVO Esta norma - NBR fornece princípios e orientações para a empresa implementar um processo eficaz e eficiente de tratamento.
Learning Organization
Engenharia de Software
Tendências do mercado Consumidor
I Encontro Nordestino de Escolas de Governo Trabalhando em
Criatividade e inovação
Prof. Everton Lopes Bonifácio
Seja nosso canal de vendas
Técnico em Informática “ Aprendendo a aprender !!! “
Easyone SAP /Business One
Apresentação do produto
IHC Interação Humano-Computador
O planejamento eficaz. Definir objetivos e resultados;
Dez Mandamentos para um “Chefe” Destruir a Empresa sem Fazer Força
Práticas de Apoio à Gestão
Prof. Dr. Adriano Canabarro Teixeira
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
Fundamentos de Marketing
ALFABETIZAÇÃO Joselaine S. de Castro.
- Minister (subordinação ou obediência)
SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO FAZ SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO FAZ
TABLETS PARA TODOS CONSEGUIRÃO MUDAR A ESCOLA? José Manuel Moran
Vendas porta a porta DICAS DE SUCESSO PARA AS VENDAS DIRETAS
PÓS-DRUPA ABTG/ SENAI 2012 Investir ou não em novas tecnologias.
COMO se Beneficiar com as reclamações dos Clientes?
EMPREENDEDORISMO: A GRANDE REVOLUÇÃO DESTE SÉCULO
JOGAR E RESOLVER PROBLEMAS PARA APRENDER MATEMÁTICA
Aprendizagem-Ação no Projeto CSPS – ENAP “Desenvolvimento de Capacidade de Governança”
Modelos de Negócios.
CURSO BERÇARISTA Seja bem vindo(a) ao curso de berçarista.
Estratégia no nível de negócios
Crianças e adolescentes não aprendem da mesma maneira.
GLOSSÁRIO BÁSICO DO ADMINISTRADOR
4 passos para a conquista do cliente
Navegando nos mares da leitura digital Cláudia Augusta Goulart.
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO.
Gabriel Bastos Machado
Ferramentas de comunicação de marketing
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
MARKETING PESSOAL E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
Desvios Administrativos
FERRAMENTAS DE MARKETING
Educação contemporânea
CONSTRUÇÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Lojas de Informática & eletrônicos
Adolescência: Conflito entre gerações
Introdução à Programação Orientada a Objeto
SaaS Negócios e desafios LEANDRO ESCOBAR. Soluções pessoais Soluções para grupos Soluções empresariais Houve uma grande mudança, o SW deixou de ser um.
5 – PLANEJAMENTO DE VENDAS
Marketing de Relacionamento
O USO DAS EMOÇÕES NAS VENDAS: Como vender mais para o consumidor final e profissionais de arquitetura FLAVIA MARDEGAN As 4 Etapas Principais Para Se Criar.
UNIVERSIDADE GREGÓRIO SEMEDO CADEIRA: GESTÃO INTEGRADA DA COMUNICAÇAO
APRESENTAÇÃO Business Intelligence (BI),
SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO
O é um meio de comunicação diferente dos demais. Ao redigir suas mensagens, observe as instruções a seguir e crie uma impressão de eficiência e.
O QUE É BLOGGER? O QUE É BLOG? E. M. Professor Ladário Teixeira Rosilene Ferreira de Faria Rúbia Lemos de Oliveira Silva.
Princípios Fundamentais do MKT Troca –Conceito central de MKT e envolve o processo de obtenção de um produto desejado de alguém oferecendo-se algo em troca.
7 Núcleos Geradores de Unidades de Competência: Áreas “gémeas” de Competências-Chave: Apresentação do Referencial de Competências-Chave de Nível Secundário.
Transcrição da apresentação:

Aumente a utilidade de seu produto tecnológico com DLT © da MT Criativa.

Motivar (Gerar ganhos) DLT © - Descobrimento Lúdico de Tecnologia Motivar (gerar percepção de ganho ao) para descobrir como funciona a tecnologia e usar os serviços.

Quem é seu cliente ? Homo Sapiens Homo Agralis Homo Industrialis Homo Scriptorium Homo Digitalis Homo Mobilis

Executivos e seus Problemas Pressão por resultados maiores Excesso de informação Tempo mal utilizado É tudo para ontem! Stress Supervisão de Equipe

Executivo NÃO corporativo NÃO USA A TECNOLOGIA QUE PAGOU. Não sabe usar e perceber valor. Não valoriza os features do produto que tem. Acha tudo difícil!

Executivo Corporativo ou Techie Tem equipe técnica. Utiliza os serviços de acordo com o projeto. Utiliza conforme vai descobrindo as disponibilidades por si ou entre amigos.

Miopia dos fornecedores? Colocar-se no lugar do Executivo. Foco no do cliente Comunicar como resolver o stress e a ansiedade com o uso adequado da tecnologia. Focar nos problemas e dar soluções passo a passo.

O que fazer?

Motivar (Gerar ganhos) DLT © - Descobrimento Lúdico de Tecnologia Móvel Motivar (gerar percepção de ganho ao) para descobrir como funciona a tecnologia e usar os serviços.

DLT © Criar Desejo Descobrimento Lúdico de Tecnologia Móvel Motivar, para descobrir como funciona a tecnologia e usar os serviços ofertados.

DLT © Objetivo Entender o usuário e disseminar o uso da tecnologia em um formato que, seja desejado e entendido por qualquer pessoa.

DLT © Explorar por gosto (e por perceber como retorno do investimento as funcionalidades dos serviços. Estimular o desejo de usar, ao mostrar que é fácil e traz vantagens.

Usuário Reativo e DLT © Mudança de comportamento do usuário reativo. Não adianta dar uma lista de informações ou um manual, que ele não vai ler ou usar. Se integrar ao dia-a-dia e dar uma simples aplicação por vez, mostrando as vantagens e que é fácil fazer. Estimular a troca de informações das facilidade entre novos usuários.

Palestras : Eficiência Empresarial 1- Criar Palestras e Roadshows sobre Eficiência Empresarial Palestras gerais de eficiência empresarial falando de tecnologia e comportamento e como aprender e tornar-se eficiente e obter ganhos usando a tecnologia.

Serviços MT Criativa 2- Desenvolvimento e comunicação das possibilidades de aplicação: Utilizar e explorar todos os serviços da empresa e criar aplicações práticas. Mostrar que é fácil Mostrar relações custo-benefício Apresentar estas dicas e outras de eficiência empresarial em boletins diários de rádio. Quando o ouvido está aberto.

DLT © A MT Criativa É ESPECIALISTA em aumento de produtividade com a utilização da tecnologia.