Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Modelo de Negócios e Receitas
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Comércio e Marketing Eletrônico Trabalho em grupo.
Comércio e Marketing Eletrônico Trabalho em grupo
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
Bruno Corsi / Diretor Comercial
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
Apresentação.
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
A sua porta para o mercado de Comunicação
Cennaview Mídia Signage
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Anunciando sonhos – Pensando em você
Otimização de Sites Links Patrocinados Redes Sociais WebHost Apresenta: Portal Polo Industrial.
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
A Revolução das Mídias Sociais
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
Criatividade e anúncio em tempos de rede
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Na Internet Segurança.
Apresentação | | +55 (11)
288x59. Cliques: Total de cliques que seus anúncios tiveram. Impr. (Impressões): é quantidade que seus anúncios foram exibidos na rede do.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
III Encontro de Bibliotecas Escolares de Barcelos Uma imagem vale mais que mil livros? António Sá Santos Barcelos Maio
Site Allnova Fanton & rumiphós.
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
Mídia Kit Setembro/2014.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
WEB MARKETING é a solução. QUER AUMENTAR A RENTABILIDADE E NOTORIEDADE DO SEU NEGÓCIO?
Feito por : Daniel Fernandes nº 16. * O tem vantagens e desvantagens * Vamos começar pela vantagens.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.
assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014.
AV2- CAMPANHA INSTITUCIONAL
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
NADATA.COM. EQUIPE Yarllysson Neves Klairton Lima Thiago Nogueira Igor Pordeus Paulo de Tárcio.
Web 2.0 Modelos leves e custos em escala. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade.
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
Proposta de Google Adwords
Proposta de Website para contabilidade
COMO GERAR VALOR PARA A SUA MARCA COM MARKETING DIGITAL.
Planejamento Lançamento de Marca
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
SESI Farmácia Contribuir para a redução do absenteísmo e presenteísmo na indústria através do acesso a medicamentos, correlatos e assistência farmacêutica,
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
Transcrição da apresentação:

Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual

Google Adwords

AdWords é o principal serviço de publicidade da Google e principal fonte de receita desta empresa, representando 96% dos quase 37,9 bilhões de dólares que a empresa faturou em 2011. O serviço usa o sistema que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o internauta está pesquisando. É um modo de adquirir publicidade altamente segmentada, independentemente de qual seja o orçamento do anunciante.

Estrutura da campanha Campanha 1 Grupo de anúncios 1

Anúncios específicos para cada tipo de serviço Controle de pragas Controle de cupins Controle de mosquitos Controle de baratas Anúncios Anúncios Anúncios Exemplo de Anúncio segmentado: Problemas com cupins? Chame a Astral!

Atualmente, a Astral realiza campanha em nível nacional, ou seja, os anúncios são exibidos para usuários de qualquer localidade do país que utilizarem as nossas palavras-chave nas suas buscas. Após o orçamento definido ser totalmente consumido em cliques, o Google gera diversos relatórios, entre os quais está o relatório de localização do usuário, que utilizamos para a divisão dos custos entre as franquias.

Nova Proposta

O Google permite a criação de mais de uma campanha por conta É possível controlar a exibição dos anúncios de cada campanha por localidade

Com isso, é possível estruturar uma campanha para cada franquia, limitando a exibição dos seus anúncios apenas para as cidades atendidas por ela. Além disso, é possível para cada franquia definir e controlar seu próprio orçamento.

Nova Estrutura Astral Natal Campanha Grupo de anúncios Controle de cupins Controle de mosquitos Controle de baratas Anúncios Anúncios Anúncios Exemplo de Anúncio segmentado: Problemas com cupins? Chame a Astral!

Redes Sociais - Twitter e Facebook Os benefícios das Redes Sociais para sua franquia

Com o avanço das redes sociais, a troca de informações ficou mais rápida e mais interativa, pois uma informação divulgada um minuto atrás, no minuto seguinte é espalhada como um vírus através das redes.

Outro elemento importante que as redes sociais trouxeram foi uma forma mais eficiente e rápida de avaliar sua imagem perante seu público. Assim, o sucesso da sua campanha será avaliado através da repercussão do conteúdo veiculado.

A Astral está utilizando o Twitter e Facebook em sinergia um com o outro e com nosso site institucional.

Resultados: Maior relevância do site da Astral na web (quanto maior for o número de referências externas e cliques recebidos em sistemas de busca, maior é a visibilidade do nosso site na web em geral Maior alcance das publicações técnicas e institucionais da Astral frente ao seu público de interesse, contribuindo para a divulgação da nossa marca e serviços

Novas peças publicitárias disponíveis para a rede Identidade Visual Novas peças publicitárias disponíveis para a rede

Novo Folder

Outdoors – Novos Modelos

Flyers e E-flyers

Imãs

Contatos rafaelcastro@grupoastral.com.br comunicacao@grupoastral.com.br