1.1. VG Nome da empresa/ VISÃO GERAL VG

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO NO MERCADO CONSUMIDOR
Advertisements

Projeto - Plano de Negócios
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
O PLANO DE MARKETING.
AULA 8 – ANÁLISE DA OFERTA
MANIFESTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
Capítulo 2: O Comportamento do Consumidor e o Gerente de Marketing
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
O PLANEJAMENTO DE MARKETING E AS INFLUÊNCIAS SOBRE O PLANO DE MÍDIA
Aula 5 – Administração de Marketing
Aula 7 – Diagnóstico e Análise de Sistemas
PREVISÃO DE VENDAS Carlos Roberto C. Almeida.
Publicidade e Briefing
Análise do Meio Ambiente
AULAS 05 E 06 PLANOS DE NEGÓCIOS.
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
Aula 4 Comportamento do consumidor Segmentação de mercado Posicionamento competitivo.
GESTÃO DE VAREJO LOCALIZAÇÃO.
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
Módulo de Gestão Aplicada à TIC
Como avaliar o negócio e definir a (melhor) estratégia de mercado
AULA – 10 CONCEITO DE PLANO DE EMPREENDIMENTO
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
SEGMENTAÇÃO Pode ser por Critérios geográficos
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
Desenvolvimento Publicitário
Fundada em 2007, a Crescer é formada por executivos com quinze anos de experiência no mercado imobiliário. Com atuação focada no setor residencial - segmento.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Briefing.
A estratégia competitiva de Michael E. Porter
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Módulo II – O Composto de Marketing
A cadeia de comunicação
AVALIAÇÃO DAS AÇÕES De acordo com os conceitos vistos anteriormente (Assaf Neto, Mercado Financeiro), podem ser definidos os seguintes valores para as.
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
GESTÃO ESTRATÉGICA Profª. Jaqueline Leite.
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES Sérgio Caldas.
SIM - (Sistema de Informação em MKT)
O Ambiente de Marketing
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
MARKETING GLOBAL Prof. Ms. Luciane Chiodi.
Plano de negócio.
Prof. Ricardo Oliveira. Marketing Mix..
Renan Barroso - twitter.com/renanbarroso PESQUISA DE MERCADO.
Empreendedorismo ________________________________________
O COMPOSTO DE MARKETING
LOGÍSTICA E ESTRÁTEGIA OPERACIONAL
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Vamos começar o trabalho
Segmentação Prof. Eduardo Vilela.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Plano de Negócio Exercício.
CONCORRÊNCIA.
PLANO DE NEGÓCIOS 3° Período de Ciências Contábeis Turma A Empreendedorismo TITULO DO TRABALHO Acadêmicos: xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx.
BRIEFING.
PONTO Prof. Eduardo Vilela.
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING I PROFESSOR MSC. ROGÉRIO TOBIAS ADM.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Segmentação de Mercado
Objetivos Estratégicos Crescimento: crescimento pela penetração cada vez maior de mercados onde são negociados produtos e/ou serviços que a empresa já.
Profª. Josilene Ribeiro. Planejamento de Marketing O planejamento de marketing não é uma ação isolada. É um processo composto por várias etapas e que.
PLANO DE MARKETING Prof. Glauco Carvalho. Fundamentos Mercado e Competitividade O que é o papel do Marketing Marketing & Publicidade Concorrências Clientes.
PLANO DE NEGÓCIOS 1. ANÁLISE DE MERCADO.
Transcrição da apresentação:

1.1. VG Nome da empresa/ VISÃO GERAL VG

1.2. VG Atividade/ VISÃO GERAL VG

1.3. VG Vai criar ou.../ VISÃO GERAL VG

1.4. VG Organograma/ VISÃO GERAL VG

1.5. VG Objetivos/ VISÃO GERAL VG

1.5.1. VG Terreno

1.5.2. VG Construção: custo. M2

1.5.3. VG Acabamento

1.5.4. VG Planta baixa/ VISÃO GERAL VG

1.6.1. VGM Região geográfica/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM

1.6.2. VGM Perfil cliente/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM

1.6.2.1. VGM Posicionamento e competitividade de mercado/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM

1.6.2.2. VGM Evolução deste mercado e do segmento específico nos últimos anos e quais as perspectivas futuras/ VISÃO GERAL DO MERCADO. VGM

1.6.1. VGM Região geográfica / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

1.6.2. VGM Perfil cliente / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

1.6.2.1. VGM Posicionamento e competitividade de mercado / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

1.6.2.2. VGM Evolução deste mercado e do segmento específico nos últimos anos e quais as perspectivas futuras / visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

1.7.1. VCPPF Idade/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

1. 7. 2. VCPPF Perfil Familiar/ 1. 7 1.7.2. VCPPF Perfil Familiar/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

1. 7. 3. VCPPF Posição Profissional/ 1. 7 1.7.3. VCPPF Posição Profissional/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

1. 7. 4. VCPPF Poder Aquisitivo/ 1. 7 1.7.4. VCPPF Poder Aquisitivo/ 1.7. visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

1.7.5. VCPPF Local de residência ou trabalho/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = pessoa física. VCPPF

1.7.6.1 VCPPF Como costuma se informar sobre este tipo de produto/ Comportamento de consumo

1.7.6.2. VCPPF Local que costumam comprar este tipo de produto/ Comportamento de consumo

1.7.6.3. VCPPF Qual a importância atribuída à conveniência/ Comportamento de consumo

1.7.6.4. VCPPF Principais benefícios que procuram no produto/ Comportamento de consumo

1.7.6.5. Critérios aplicados para tomar suas decisões de compra/ Comportamento de consumo

1.7.6.6. VCPPF Quem toma a decisão de compra/ Comportamento de consumo

1.7.6.7. VCPPF Regularidade de compra/ Comportamento de consumo

1.7.6.8. VCPPF Qual a média de gasto por compra/ Comportamento de consumo

1.7.1. VCPPJ Tamanho da empresa

1.7.2. VCPPJ Posição no mercado e perspectivas

1.7.3. VCPPJ Situação financeira e perspectivas

1.7.4.1. VCPPJ Comportamento de consumo

1.7.4.2. VCPPJ Com que freqüência compra/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

1.7.4.3. VCPPJ Tomador de decisões de compra e quem as influenciam/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

1.7.4.4. VCPPJ Principais benefícios que procuram no produto/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

1.7.4.5. VCPPJ Critérios aplicados para tomar suas decisões de compra/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

1.7.4.6. VCPPJ Importância atribuída a suporte técnico, serviços de apoio e formas de pagamento e financiamento/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

1.7.4.7. VCPPJ Sazonalidade e Gasto Médio/ visão geral / consumidores / Perfil do consumidor = Pessoa Jurídica. VCPPJ

2.1.AA Legislação aplicável para funcionamento/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA

2.2.AA Tributação/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA

2.3.AA Padrão e tendências tecnológicas/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA

2.4.AA Tendências macro-econômicas que podem afetar o negócio/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO AA

2.5.1 AAF Produto ou Insumo/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF

2.5.2 AAF Periodicidade de compra/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF

2.5.3 AAF Condições:/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF

2.5.4 AAF Volumes mínimos/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF

2.5.5 AAF Condições de pagamento e entrega/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / FORNACEDORES / 01,02... AAF

2.6.1 AAC Marcas/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC

2.6.2 AAC Produtos/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC

2.6.3 AAC Benefícios intrínsecos oferecidos pelos principais concorrentes/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC

2.6.4 AAC Diferenciais que os concorrentes oferecem, ou propagam/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC

2.6.5 AAC Posicionamento dos principais concorrentes/ AMBIENTE DE ATUAÇÃO / CONCORRENTE / 01,02... AAC

2.7.1 AACFAP Tamanhos/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP

2.7.1 AACFAP Características e diferenciais de materiais e design/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP

2.7.1 AACFAP Preços praticados, de acordo com padrões diferentes dos pontos de venda/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP

2.7.1 AACFAP Estratégias de comunicação, propaganda, promoção usadas/ Formatos de apresentação dos produtos / AACFAP

2.8.1 distribuição em Km (gráfico)/ Localizações do empreendimento

2.8.2 característica favorável do local/ Localizações do empreendimento

2.8.3 Condições climáticas/ Localizações do empreendimento

2.8.4