Ágil – é o meio mais rápido em razão das mudanças imprevistas do mercado para neutralizar as ações dos concorrentes. Confiável – nas pesquisas de credibilidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Campinas - SP Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Junho a Agosto de 2008.
Advertisements

Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Campinas - SP Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Janeiro a Março de 2008.
Resultados de pesquisa
1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
Objetivos de mídia Objetivos de mídia são objetivos de marketing;
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Aula 4 Comportamento do consumidor Segmentação de mercado Posicionamento competitivo.
Estratégia Empresarial
Planejamento de Comunicação
Elementos Promocionais
Planejamento de Comunicação
Planejamento de Comunicação
PROPAGANDAS NO MEIO TELEVISIVO
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
CRM Customer Relationship Management
Seminários em Franchising Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ Bacharelado em Administração Hab. em Marketing 8a. fase - semestre 2008/1 Prof.
Energia FM Rádios & Agências
Introdução ao Composto de Marketing
Ligou Virou Notícia Notícia FM
Publicidade e Propaganda conceitos e categoria.
Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria
Propaganda a Alma do Negócio
DEFININDO OBJETIVOS Reforçar a satisfação após a compra e manter o relacionamento Reconhecer e recompensar clientes e funcionários de valor.
Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Fev a Abr / 09
Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
FUNDAMENTOS DE MARKETING PARA A ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
IBOPE – Rádios de Campinas
Comunicação.
Tendências de Comportamento
Estágios no desenvolvimento de comunicações
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Você é vendedor? A atitude de um bom vendedor tem total influência na atendimento e nos resultados da empresa; É importante.
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
Rádio A Rádio é um meio de comunicação que utiliza ondas electromagnéticas como meio de propagação.
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
Comportamento do consumidor
MERCANTIL DO BRASIL Estudo de Mídia Campanha Reforço de Imagem
Capítulo 2 Planejamento da comunicação integrada de marketing
Funções de marketing Marketing Estudos de Comercialização Mercado
Heap Sort. OBJETIVO DA PESQUISA Conhecer o volume de investimentos em VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina,
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
O Ambiente de Marketing
Estratégia de Comunicação Integrada de Marketing
Empreendedorismo ________________________________________
Comportamento do Consumidor Digital
BMG Crédito Consignado 2010
Publicidade e Propaganda
Comunicação Integrada CONCEITO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Trabalho Case Campanha Nome: Aline Camilo série:1PPN.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
E-commerce.
Administração Estratégica II Administração Estratégica II ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA II REVISÃO PARA A SEGUNDA AVALIAÇÃO BIMESTRAL.
Demanda. Nos primeiros dias de janeiro de todos os anos, os principais jornais apresentam matérias sobre as liquidações que algumas grandes lojas de departamento.
POSICIONAMENTO COMPETITIVO
Estratégia de mídia – Pronatec Copa. Objetivos - Divulgar, Informar que o programa Pronatec Copa estará oferecendo 5 cursos gratuitos, para que as pessoas.
PROPAGANDA.
Plano de Marketing e Análise de Mercado Profa. Bruna Panzarini
OPERAÇÕES DE CALL CENTER Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral DISCIPLINA.
ESTRATÉGIA DE EMPRESAS NEC BRASIL fev/2005 Prof. Ms. Delmário
PLANO DE MARKETING Prof. Glauco Carvalho. Fundamentos Mercado e Competitividade O que é o papel do Marketing Marketing & Publicidade Concorrências Clientes.
Transcrição da apresentação:

Ágil – é o meio mais rápido em razão das mudanças imprevistas do mercado para neutralizar as ações dos concorrentes. Confiável – nas pesquisas de credibilidade o rádio supera a TV, jornais, Sindicatos, Partidos Políticos e outras instituições. Prático – é o único veículo de comunicação que se pode utilizar enquanto encontrar-se dirigindo andando, trabalhando, estudando, descansando ou comprando. Versátil – a sua própria estrutura técnica e operacional permite uma infinidade de formatos alternativos quanto a sua programação. Segmentado – a sua programação e o seu ponto de vista, definem e mantém a afeição, confiança e simpatia dos ouvintes. Pessoal – as pessoas têm um relacionamento que se distinguem em comparação com os outros meios; ele promove uma familiaridade. Amigo – as pessoas de todas as classes sociais e faixas etárias Sintão-se confortadas e nele se apóiam nas suas necessidades. O rádio expandi o alcance de sua propaganda, atingi seus principais clientes; gera freqüências de mensagens; alcança consumidores em deslocamento; motiva as pessoas a comprar.

Fonte: Casas Pernanbucanas

Abrangência Interior de São Paulo CampinasDivinolândiaLindóiaSão João do Rio Pardo AguaíEngenheiro CoelhoMogi GuaçuSão Sebastião da Grama Águas de LindóiaEspírito Santo do PinhalMogi MirimSanta Bárbara do Oeste Águas da PrataEstiva GerbiMonte Alegre do SulSanta Cruz da Conceição AmericanaHolambraMonte MorSanta Cruz da Palmeiras AmparoHortolândiaMarungabaSanta Gertrudes AnalândiaIpeunaNova OdessaSanta Rita do Passa Quatro ArarasIracemápolisPaulíniaSanto Antonio do Jardim Artur NogueiraItapiraPedreiraSanto Antonio de Posse Casa BrancaItarapinaPinhalzinhoSerra Negra TuiutiTambaúSumaréSocorro ConchalItobiPirassunungaVargem Grande do Sul CordeirópolisJaguariúnaPorto Ferreira CosmópolisLemeRio Claro CorumbataiLimeiraSão João da Boa Vista

Abrangência Sul de Minas Santa Rita de CaldasBom RepousoCaldasJacutingaOuro Fino AlbertinaBorda da MataIbitura de MinasMonte SiãoPoços de Caldas AndradasBuenoInconfidentesMunhoz A sua maior presença em 4 milhões de ouvintes.