A Instiga é uma agência nova, formada no segundo semestre de 2014, Composta por quatro integrantes do 5º semestre em Comunicação Social,que tem como principal.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
LOGÍSTICA EMPRESARIAL 2º semestre / 2009 – Eventos – 2ª fase
REDES SOCIAIS.
Laboratório de Informática Plataforma Web 1º Semestre 2010 > PUCPR > BSI Bruno C. de Paula.
Análise Clube Esportivo
Justificativa PROBLEMA DA COMUNICAÇÃO
Curso de Correspondência Oficial
Soja, árvore e educação na Comunicação da Unesp
Fundamentos de Marketing Profa. Camila Krohling Colnago.
Bruno Corsi / Diretor Comercial
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
No dia 5 de junho de 2013 Renata Quintella saiu pelas ruas...
Media Kit - Publicidade
MARKETING Precisando vencer a crise e aumentar suas receitas?
Da Inteligência ao Engajamento
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 11 de abril de 2012.
aversão às redes sociais
Assessoria de Imprensa Fábrica de Comunicação
ESTATÍSTICA NO MARKETING DIGITAL
A Escrita Egípcia.
Evolução da telefonia móvel
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Case Campanha: Vai amarelar? Ou vai de Gillette?
Abrir o seu próprio negocio
Desmatamento Luís Eduardo Teles Muller Otávio Job Ribeiro
Internet & Saúde Avaliação de Sites em Questão André Pereira Neto Maio| 2014.
Túnel da ciência.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA
Julho de RESULTADOS DO 1º SEMESTRE/2013 Julho de 2013.
Linguagem: Formas e usos – Língua Portuguesa I
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Domingo, 27 a 29 de Abril de 2013.
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
MidiaKit Esporte Serviços Tecnologia
Prepare-se. A revolução virá da nuvem.. Leitura em blogsBuscas no GoogleAmigos no Facebook A maneira como as pessoas vivem e interagem mudou.
Profª Luzia Alves.
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 10 de Abril de 2013.
O seu tempo e as redes-socias
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Jovens Talentos da Literatura Popular
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 26 a 28 de Abril de 2014.
Construção da imagem corporativa pelas mídias sociais Marcia Ceschini - Uniara – outubro/2010.
Apresentação | | +55 (11)
Um Dia na Faculdade Bacharelado em Sistemas de Informação
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Prof. Edgard Pitta de Almeida IED Moda 2.0.
1 Simpósio Internacional: Crise de Representatividade. 12 e 13 de novembro de Antonio Arias - Antonio Arias Rodríguez Síndico.
Mensagens da Bíblia escritas em imagens.
O Legenda Sonora faz audiodescrições de vídeos, com foco em conteúdo on-line, para que pessoas com deficiência visual tenham um acesso completo, em qualquer.
A) Determinado trabalhador, no período 2012/2013, vencido em 03 de julho de 2013, teve 10 faltas não justificadas. O empregador comunicou que tais férias.
Gestão da Qualidade Aula 4
 O primeiro homem chega a Lua na missão Apollo 11.  Foi construído o Muro de Berlim.  O movimento Hippie ganha força.  Martin Luther King foi assassinado.
A GESTÃO DE CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA Janes Fidélis Tomelin
Elementos da Cartografia
Proposta Modelos de trabalho
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Moda 2.0.
Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação.
Doisnovemeia.
CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS Departamento de Linguagens Professora Raquel Bambirra Aluno Humberto Alencar Teixeira de Souza.
Definição de marketing para o século XXI
Prof. Claudio Benossi Aula 02. Em que momento vivemos da mídia e da tecnologia?
MUTIRÃO DE NATAL Uma proposta estratégica para o Nordeste.
Como fazer dar certo o seu próprio negocio
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Planejamento Lançamento de Marca
Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação.
Transcrição da apresentação:

A Instiga é uma agência nova, formada no segundo semestre de 2014, Composta por quatro integrantes do 5º semestre em Comunicação Social,que tem como principal missão a gerar curiosidade do publico sobre uma Marca, ou produto de forma criativa através da publicidade e propagada.

Cases

Fontes lancamento.html