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Transcrição da apresentação:

LQ2000 IPBX LQ LeadingQuest – USA & Brazil Produtos e Serviços – Parla VoIP Solução de Contact Center Sem limite máximo de usuários Sistema totalmente IP Entroncamento SIP com operadoras nacionais e internacionais Suporte a E1 e interfaces FXS e FXO Número ilimitado de ramais SIP, IAX LQ2000 Central telefônica corporativa de alta performance Mesmos benefícios de um PBX tradicional Número ilimitado de ramais Gravação de ligações URA – Unidade de Resposta Audível Filas de Espera e atendimento em grupo Discadores Salas de Conferência Números telefônicos de mais de 60 países Interfaces E1 ISDN e gateways GSM celular Gateways SMS, Instant Messengers, fax – Unified Communications Center LQ2000

Plataforma M2M na “Nuvem” 2 LQ2000 LeadingQuest – USA & Brazil Números de mais de 60 países Ativação imediata e online Ligações para todos os destinos no Brasil e no mundo, a preços bem mais reduzidos Número ilimitado de discadores Possibilidade de várias campanhas em funcionamento paralelo e independente Relatórios costumizáveis Controle de disponibilidade de agentes e ramais Envio de chamadas para filas de atendimento, mensagens gravadas, caixa postal, ERA, etc. Discador apenas realiza e transfere as chamadas para agentes prontos para atender Uso de discador para serviços de RoboCall LQ2000 Número ilimitado de níveis hierárquicos Número ilimitado de URAs, menus, submenus Número ilimitado de Grupos de Atendimento Número ilimitado de discadores Número ilimitado de conferências Número ilimitado de ramais, PINs e Troncos SIP Roteamento inteligente por rotas de menor custo Tarifário avançado com milhares de ratecards Suporte a envio e recebimento de SMS RoboCalls para chamadas automatizadas Números Públicos e Chamadas Telefônicas Perfil do Público Alvo Empresas interessadas em solução de Call Center; Melhoria na qualidade gestão do atendimento ao cliente; Tecnologia avançada em IP; Empresas de telemarketing ativo e passivo Empresas que necessitam de funcionalidades avançadas, como: URA Discador inteligente e Campanhas de Telemarketing Controle de Filas Gravação de Chamadas Supervisor de Call Center com modo escuta sigilosa Agentes de Call Center Campanhas e Discador

3 Diversos Recursos: Envio de SMS pelo portal web Envio de SMS por Gtalk Envio de SMS pelo seu sistema, usando nossas APIs de integração Recebimento de SMS por Campanhas automatizadas Tags exclusivas para recebimento de SMS LQ2000 LeadingQuest – USA & Brazil SMS – Envio e Recebimento de Mensagens Supervisor de Call Center Número ilimitado de níveis hierárquicos Número ilimitado de Supervisores, menus, submenus Suporte a agentes dinâmicos e estáticos para filas de atendimento Função de “espião” para supervisores, permitindo escuta silenciosa ou supervisão triangulada Agentes do Call Center Diversos recursos avançados utilizando telefones tradicionais, telefones IP ou softphones Windows Controle de filas; acesso dinâmico; Pausa e un-pausa Recursos avançados de PBX

4 LQ2000 LeadingQuest – USA & Brazil Gravação de Chamadas Gestão completa das gravações: Configurável por agente, independente da PA em uso Fácil localização das gravações Pelo CallerID da ligação Pelo login ou ramal do agente Por data/hora Arquivos em formato universal WAV ou MP3 Fácil backup por FTP URAs Número ilimitado de URAs, menus, submenus Gravação de áudio utilizando o próprio telefone Número ilimitado de opções de teclado por URA Possibilidade de qualquer destino de menu Relatórios de Performance do Call Center Principais Benefícios Redução de Custos Operacionais Ferramentas avançadas Ganhos de produtividade Maior flexibilidade no Call Center Alto Retorno do Investimento Foco total no cliente