MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Prof. Edgard Pitta de Almeida IED Moda 2.0.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

Seminário - 05 de junho de 2008 ONE DAY – Web 2.0.
8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
Modelo de Negócios e Receitas
Presença na internet.
GIRO - Conferência de Imprensa - 24 Março, LIBERDADE Quais os principais benefícios para o usuário? SIMPLICIDADE VELOCIDADE CDMA2000 1xEV-DO.
Comércio e Marketing Eletrônico Trabalho em grupo
O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira
O grande momento da Qualidade
Bruno Corsi / Diretor Comercial
Web Analytics.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
MAIS COMPETITIVIDADE COM
Apresentação do portal do turismo mineiro:
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
Seu slogan ou categorias principais do site
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
Mkt de Busca. Mkt de Busca Introdução ao MKT de Busca “Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma.
Julho/2010 Solução para Gestão de Sites, intranets e extranets.
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Como Montar uma Loja Virtual
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
#Julho12.
MÍDIA ON LINE.
A Revolução das Mídias Sociais
OPSS 2 Protótipo (cont.) e Linha Gráfica da Newsletter 11 Dezembro 2002.
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Engajamento x ROI x Gerenciamento de Crises
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
Google Analytics & Google Webmaster Palestra – | Electra.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
I NSTITUTO F EDERAL S UL -R IO -G RANDENSE C URSO DE T ECNOLOGIA EM S ISTEMAS PARA I NTERNET Plano de Marketing Digital Graduando: Jander Covre da Cunha.
FANS Idealdrinks, com mais de 110 mil seguidores ocupa o primeiro lugar desta tabela. Em segundo lugar fica a página do Adega de Borba, que ultrapassa.
Aposentado Mais Sicredi Parceria feita especialmente para quem recebe a sua aposentadoria no Sicredi. Comodidade, segurança... e mais benefícios para.
FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL
E-commerce 2014 Estratégia, Investimento e ROI e Reação
No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Moda 2.0.
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
WEB MARKETING é a solução. QUER AUMENTAR A RENTABILIDADE E NOTORIEDADE DO SEU NEGÓCIO?
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Planejamento Estratégico Digital
Empreendedorismo no Varejo
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
PORTFÓLIO •
Proposta de Google Adwords
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Faça seus anúncios serem vistos por toda a Web!. * O portal contém artigos únicos, que são visualizados por pessoas que se interessam em aprendizagem.
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Campanha: APP Bradesco PF - Downloads Objetivo: Download do aplicativo.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Pitch Apresentação da sua startup!
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
RELATÓRIOS, MÉTRICAS E ANÁLISES. O que é análise digital? Análise digital é a análise qualitativa e quantitativa de informações sobre o seu negócio e.
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA
Transcrição da apresentação:

MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Prof. Edgard Pitta de Almeida IED Moda 2.0

2 Análise do Retorno

A questão é... Como mensurar o investimento (em tempo, dinheiro, esforço...) vs. o resultado? – ROI - Return on Investment Definição de Objetivos Definição de Métricas Análise dos Resultados

Definição de Objetivos Conhecimento de marca Lançamento de Produto, Nova Linha, etc Gestão de Reputação Relacionamento Pesquisa de mercado … 4

Definição de Métricas – Visitantes Novos x Retornantes Únicos – Page Views – Páginas / Visitante – Tempo no Site – Bounce Rate – Comentários (positivos e negativos) – Likes, Shares – Geografia – Links –... 5

Definição de Métricas Social Media – Seguidores/Fãs (novos/totais) – Engagement – Retweets – Likes, Shares – TT –... Anúncios e Mail Mkt – Conversão: CTR (click-trough return) – Custo: CPC (cost per click) –... 6

Ferramentas de Análise e Geração de Dados Estatísticas Internas Google Analytics Facebook.com/insights Twitter.Grader.com Klout.com 7

Funil de Conversão Visualização do Processo de Conversão. – Uma “conversão” é a realização de algum objetivo do seu site. – Uma conversão pode ser qualquer ação: compra de um produto download de um artigo assinatura de um newsletter ‘like’ no Facebook, retweet no Twiter … 8

Funil de conversão na “vida real” 9 motivos-para-se-utilizar-uma-vitrine.html

Metodologia AIDA 10 Obrigado, estou só olhando... Você teria este modelo no tamanho 38? Posso parcelar? No crédito! Página de Entrada (Landing Page) Página do Produto Carrinho Pagamento

11 Awareness Interest Desire Action

eCommerce 12 PARKIN, G - Digital Marketing: Strategies for Online Success Awareness Interest Desire Action

Análise de Resultados Resultado / Custos = Return sobre o Investimento - ROI 13 Métricas Dados Custo $$$ Resultado Taxas de Conversão