PORTFÓLIO DE SERVIÇOS. problemas A rede está lenta Não consegue enviar e receber e- mail Não consegue acessar o site do banco Computador com vírus Não.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

É importante para o Bradesco
2 Competindo com Tecnologia da Informação Sistemas de Informação – James A. OBrien – Editora Saraiva Cadeias de Valor Baseadas na Internet Marketing Pesquisa.
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
Conheça.
Gestão da Mudança: planejamento e inovação organizacional
Phoeni. Agenda Missão, Visão, Valores Portfólio O Projeto ReAbilità
Estágio Supervisionado II Estágio Supervisionado II Logo e Nomes Equipe.
1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 03.
CRM (Customer Relationship Management
ENCONTRO 11 GARANTINDO A QUALIDADE.
TRABALHO DE GESTÃO DE TI: ESTUDO DE CASO
POR QUE PLANEJAR!.
Mario Lúcio Côrtes Assessoria da Qualidade
Alex Sandro Souza de Oliveira BOA TARDE 10/04/2010.
Categorias de Softwares
Empreendedorismo.
As decisões estratégicas da logística
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
Segurança Completa, como nehuma outra solução tem.
Apresentação Institucional 2008/04
Gestão do Conhecimento com WINISIS
A PRESENTAÇÃO I NIT N ET A INIT NET é uma empresa idealizada no final de 1999 tendo como finalidade fornecer soluções comerciais baseadas em três pilares:
Gerenciamento de mudanças ao ambiente corporativo
Um pouco sobre nós A Detto tem como alvo a satisfação de seus cliente, por isto contamos com colaboradores com mais de 5 anos de experiência no mercado.
CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT)
As Decisões estratégicas da logística, considerada a dinâmica intraorganizacional entre seus elementos básicos 19P021.
Agentes da Inovação.
Laurier Soares Consultor de Negócios Redução de custos e aumento de segurança para gestão de ambientes de TI.
Inovação e Colaboração Requisito de Competitividade de Negócios
Marketing de Relacionamento
"O MELHOR SOFTWARE DE GESTÃO IMOBILIÁRIA MORA AQUI"
Tecnologia da informação
Sistema de Assistência 24 horas
SMTi – Sistema para Monitoramento em Ti
SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
Olá muito prazer ! É uma honra para nós saber que existe o seu interesse em contratar nossos serviços, nos próximos slides conhecerá pouco da Mix Soluções,
Um pouco sobre nós A Detto tem como alvo a satisfação de seus cliente, por isto contamos com colaboradores com mais de 8 anos de experiência no mercado.
Microsoft Azure Apresentação de visão geral para parceiros
Desde o atendimento de cabeamento estruturado, gerenciamento de redes, atendimento ao usuário e estrutura de rede local, manutenção em impressoras.
Parceria Estratégica. 1.Mandic, Soluções e Parceria. 2.O que é Computação em Nuvem? 3.A Oportunidade. 4.Como se diferenciar com o modelo de negócio na.
Projeto - Tecnologias na Educação: possibilidades de informação e comunicação. NTE RJ12 – NILÓPOLIS.
Responsabilidade Social Everton Enrico RA.: º SINA 07 Eduardo Rodrigues RA.: Janaina Camargo RA.: Paulo Augusto Administração de Negócios.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CONTABILIDADE
Prof. Rafael Folha SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO SISTEMA DE.
Proposta de pesquisa 10. Acesso remoto a servidores (Grupo 7)
Apresentação Fábrica IESolutions
Apresentação do Software
Administração de Servidores de Rede
Arrow CONSULTORIA Direto ao Ponto.
Bem-vindo!.
Teorias de Sistema de Informação Prof.: Angela Tissi Tracierra.
Managed Cloud Services
Institucional OnSet.
Vantagens Vantagens. Apresentamos a seguir 5 vantagens para sua empresa quando utiliza nossa solução empresa quando utiliza nossa solução Redução de custos.
PROF. Ms. DELANO GURGEL DO AMARAL. A Estruturação das Soluções dos Treinamentos ou cursos de curta duração, são Customizadas, combina diferentes eixos.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
Gestão do Conhecimento GC
Consultoria Empresarial e Educacional
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO GERENCIAL
Inovação.
Portfólio de Serviços TI
Balanced Scorecard (BSC) Disciplina: Tecnologias de Gestão Prof. Eduardo M. Borba.
Conhecendo nosso T.I. Paulo César Carmona
1- Como a tecnologia ajuda a descentralizar as ações A crescente popularização de PCs e impressoras, com ingresso nas classes C e D, influenciou na alta.
ADMINISTRAÇÃO DA EMPRESA DIGITAL. 1. Projetar sistemas competitivos e eficazes 2. Entender requisitos de sistema do ambiente de negócios global 3. Criar.
Gestão Colaborativa de Produção de Conteúdo para Cursos na Modalidade Educação a Distância Paulo Marcos Figueiredo de Andrade Mestre em Computação Coordenador.
Transcrição da apresentação:

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

problemas A rede está lenta Não consegue enviar e receber e- mail Não consegue acessar o site do banco Computador com vírus Não consegue imprimir Computador não liga Apagou um arquivo e não tem backup O servidor parou e não tem previsão de retorno A internet caiu e não tem redundância Uso indevido da internet em horário de expediente

Planejamento estratégico da TI Monitoramento 24x7x365 dos servidores Gerenciamento dos chamados através de B usiness Intelligence Equipe dedicada ao monitoramento 24x7x365 dos BACKUPS Gestão da TI baseada nas melhores práticas do mercado

MUDANÇA DE CULTURA MUDANÇA DE CULTURA. JOIN interesse de todos em colaborar. Quando apresentamos o JOIN à equipe, foi de imediato o interesse de todos em colaborar. UTILIZAÇÃO DE NOVAS FERRAMENTAS E MODELOS UTILIZAÇÃO DE NOVAS FERRAMENTAS E MODELOS (CANVAS, partida JOIN, análise SWOT, momento RADAR...). ajudam elaboração de novas ideias Nos ajudam de forma sistemática na elaboração de novas ideias.

análise SWOT 1.Com a análise SWOT percebemos que deveríamos olhar mais para o Mercado e não só para os clientes. pessoas responsáveis pelo processo de gestão da inovação. 2.Aprendemos que é indispensável ter pessoas responsáveis pelo processo de gestão da inovação. outra visão entrega de valor 3.Passamos a ter outra visão sobre a entrega de valor que nosso serviço oferece aos clientes.

?

? Participação no SISJOIN Participação no grupo JOIN do what´s up Inclusão de ideias no SISJOIN Vencedor dos desafios relâmpagos Implantar solução INOVADORA internamente Implantar solução INOVADORA em cliente