PORTFÓLIO DE SERVIÇOS
problemas A rede está lenta Não consegue enviar e receber e- mail Não consegue acessar o site do banco Computador com vírus Não consegue imprimir Computador não liga Apagou um arquivo e não tem backup O servidor parou e não tem previsão de retorno A internet caiu e não tem redundância Uso indevido da internet em horário de expediente
Planejamento estratégico da TI Monitoramento 24x7x365 dos servidores Gerenciamento dos chamados através de B usiness Intelligence Equipe dedicada ao monitoramento 24x7x365 dos BACKUPS Gestão da TI baseada nas melhores práticas do mercado
MUDANÇA DE CULTURA MUDANÇA DE CULTURA. JOIN interesse de todos em colaborar. Quando apresentamos o JOIN à equipe, foi de imediato o interesse de todos em colaborar. UTILIZAÇÃO DE NOVAS FERRAMENTAS E MODELOS UTILIZAÇÃO DE NOVAS FERRAMENTAS E MODELOS (CANVAS, partida JOIN, análise SWOT, momento RADAR...). ajudam elaboração de novas ideias Nos ajudam de forma sistemática na elaboração de novas ideias.
análise SWOT 1.Com a análise SWOT percebemos que deveríamos olhar mais para o Mercado e não só para os clientes. pessoas responsáveis pelo processo de gestão da inovação. 2.Aprendemos que é indispensável ter pessoas responsáveis pelo processo de gestão da inovação. outra visão entrega de valor 3.Passamos a ter outra visão sobre a entrega de valor que nosso serviço oferece aos clientes.
?
? Participação no SISJOIN Participação no grupo JOIN do what´s up Inclusão de ideias no SISJOIN Vencedor dos desafios relâmpagos Implantar solução INOVADORA internamente Implantar solução INOVADORA em cliente