BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cadeia logística integrada supply chain
Advertisements

Ana Carolina M. Nogueira Bruno Anderson
Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
Livro: Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Unidade 2
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
SUPPLY CHAIN Grupo 14HY Rafaela Batista Alexandre Oliveira
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
Administração de Recursos Materiais Capítulo 8
Unidade 8 Grupo D – Subgrupo Y Adriel OMalley Marcelo Cavalcante.
a Logística Williman Temponi Grupo Guepardo 14EX
Williman Temponi Grupo Guepardo 14EX Capítulo 1 - Logística
Supply Chain Grupo 19 A Subgrupo Y – Igor Guevara e Daniel Aires
Dinâmica Intraorganizacional
Repensando a Logística
Logística e Gerenciamento da
SUPPLY CHAIN GRUPO 1997 Alex Borges Fernanda Almeida Igor Fernandes
Subgrupo X: 07/37607 – Rayanne Fernandes Pereira
LOGÍSTICA Grupo 97..
GRUPO 4 INTEGRANTES DO GRUPO 4 194y1Gustavo Lopes Calil 09/10074
Fluxo Contínuo de Material- Grupo 4
SUPPLY CHAIN GRUPO 1997 Alex Borges Fernanda Almeida Igor Fernandes
Repensando a Logística
Repensando a Logística
Repensando a logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA Andréia Pereira - 08/24674
Repensando a Logística Pág. 55 a 82
U08 Grupo: 19V.
Logística de distribuição
Repensando a logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA
Estrutura da Cadeia Logística
Logística Empresarial
Logística Empresarial GRUPO 19S
Unidade 4 REPENSANDO A LOGÍSTICA
Repensando a Logística
Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada
Grupo Data: 03/05/2009 Responsável: Leonardo Studart Batelli 08/34343 Grupo: Larissa Lisboa Vieira Vasconcelos 07/02617 Natália Ribeiro 06/92441.
LOGÍSTICA INTEGRADA – Supply chain management Repensando a logística
Unidade 4 As forças do mercado Alunos: Grupo 19V Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935 Natália Rocha 09/ Lucas Abdala 09/99857.
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada
Perguntas: 1 - Cliente mais bem informado e exigente é um fator que leva as empresas a repensar sobre como operam os elementos da cadeia logística? 2 -
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
GRUPO 6.
TAREFA R04 Grupo:1993. Suppply Chain! É todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos.
Repensando a Logística
Repensando da logística
Novos conceitos para logística
Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,
Logística de Distribuição
Repensando a Logística 14 C Subgrupo 2 Elisa Carrer Paulo Ricardo.
Grupo 14J: Adriana Vasconcelos (Y) Igor Hadish (Y) Maria Izabella Lima (X) Suzane Gonçalves (X)
Logística É a execução de atividades relativas a todo o tipo de movimentação, armazenagem, seleção de fornecedores e compras. Toda a produção é realizada.
Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,
Logística Empresarial GRUPO 19S
Conceitos Logísticos LOGÍSTICA EMPRESARIAL – MÓDULO C.
Repensando a Logística
Guilherme Clementino 09/09955 Jefferson López Coelho 09/10759.
Introdução Inicialmente, o conceito de Logística estava relacionado com estratégia de guerra. O termo foi evoluindo até o que é conhecido hoje como ‘’Supply.
Grupo H – Subgrupo Y Israel Leite Marcos Ribeiro
Grupo 14.  Fundada no Rio de Janeiro em 1999;  Inovação de conceito  “O cliente é o chefe”  Atualmente são 233 lojas no Brasil, 23 no México; 2 na.
Unidade 03 Logística de suprimento:
Unidade 8 Grupo: 14FY Rafael dos Santos Morais. - O supply chain é todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam.
Logistica & Distribuição
 Componentes do Grupo 19Z:  Arthur Biocalti  Ilo Ribeiro  Silvana Pereira  Wesley Oliveira.
 Supply chain é todo o esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor.
L OGÍSTICA EMPRESARIAL Unidade 4 Subgrupo 2 Bernardo C. Dörr Adão Carvalho Universidade de Brasília.
INOVAÇÕES E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO CENTRADOS NO CONSUMIDOR E SUPPLY CHAIN Unidade 08.
Logística e Gerenciamento da
LOGÍSTICA EMPRESARIAL Prof. Rovani.
L OGÍSTICA EMPRESARIAL Unidade 4 Subgrupo 1 Wagner Lisboa Daniel R. Camelo Universidade de Brasília.
Transcrição da apresentação:

BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA GRUPO GUEPARDO – 14E PROJETO FINAL SPOLETO BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA Phelippe Kauã Rodrigo Palácio Williman Temponi

O que é o Spoleto? É uma rede de fast-food oriunda do Rio de janeiro; Tem como negócio a arte e a qualidade da massa italiana, a rapidez americana e o tempero brasileiro; Atrai o cliente por todos os sentidos; O cliente como cheff; Franquia.

O que é o Spoleto? “Uma refeição saborosa, rápida e de alta qualidade, servida através de um ótimo atendimento. O conceito do Spoleto, onde o cliente é o chef e, como em casa, tem a liberdade de escolher ingredientes e criar suas próprias receitas. Uma inovação que possibilitou a união da qualidade de um restaurante com a rapidez de um fast-food.”

Sobre o Spoleto MISSÃO VISÃO VALORES Satisfação em servir felicidade. Criar o máximo de oportunidades para o máximo de pessoas, e tornar-se a melhor rede de culinária italiana do mundo. VALORES Foco nas pessoas; Aprimorar e inovar; Respeito à concorrência; Manter a qualidade dos produtos e serviço; Valorizar as relações; Geração de riqueza (lucro); O jogo nunca está ganho.

Diferenciais Qualidade; Higiene; Entretenimento; Pessoalidade; Agilidade.

Controle de Qualidade Devido ao alto apreço à qualidade e higiene, o Spoleto possui um departamento de controle de qualidade composto de uma equipe de nutricionistas e profissionais qualificados para atender as necessidades das lojas, visando assegurar a qualidade e a segurança de todos os produtos oferecidos na rede.

Cadeia de Suprimentos A relação em quase toda a cadeia de suprimentos se mostra como a modalidade de Supply Chain, contudo, diferentemente da teoria, na prática toda essa relação se coloca dentro de uma só empresa, mas com a mesma essência.

Supply chain O supply chain é todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviço para o consumidor final. O desempenho do supply chain depende de quatro fatores: capacidade efetiva de resposta; qualidade de produtos e serviços; velocidade , qualidade e inovação; efetividade dos custos de produção e entrega e utilização de capital;

Diferenciais Spoleto para a logística Blindagem da cadeia logística: “A rede tem controle de todos os processos, marketing e elos de sua cadeia logística, o que facilita e dinamiza suas operações, fortalece o senso de parceria de modo que passa a ser simbiótico e não arm’s length como muitas empresas que operam no mercado alimentício”.

Diferenciais Spoleto para a logística “O Spoleto acompanha cada passo da cadeia produtiva, mantendo rigorosos procedimentos de segurança alimentar nas etapas de produção, estocagem, transporte e manuseio das matérias-primas, até a chegada nas lojas. ” Para isso, ela retém quase toda a cadeia de suprimentos, além de conseguir manter a qualidade e a agilidade que seus produtos altamente perecíveis necessitam. As matérias-primas chegam para fabricação de seus produtos através de fornecedores previamente aprovados e sujeitos a uma auditoria de qualidade uma vez por ano.

Diferenciais Spoleto para a logística Todos os elos da cadeia de suprimentos, por exceção da produção de matéria prima para fabricação dos produtos. Fabricação Distribuição Estocagem Preparo

Cadeia de suprimentos Spoleto Pedido: Feito por intermédio de um sistema de informação integrado (sistema de estoque digital); Diminui o lead time e aumenta a confiabilidade. Fornecimento: O Spoleto possui duas fábricas próprias: uma de massas e molhos e outra de produtos protéicos. Distribuição e venda: Também feitas pelo próprio Spoleto.

Obrigado!