ATORES DO PROCESSO PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES.

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Transcrição da apresentação:

ATORES DO PROCESSO

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

Desenvolvido com o propósito de facilitar o gerenciamento das informações ligadas à gestão de convênios. OBJETIVOS DO SISTEMA

Estrutura OrganizacionalInstruções de Trabalho – ITsControle de Documentos – GEDPesquisa de RecursosEtapa de Habilitação / PropostaControle dos Prazos – OcorrênciasControle das Liberações ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA

Integração SICONV – Dados publicadosDemonstrativos GerenciaisArquivamento do ProcessoGestão de ContratosGestão Financeira / Prestação de ContasRegistro de indicadores Sócio econômicoExportação para Portal da Transparência ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA

Elaboração do organograma funcional. Estrutura livre em modelo de árvore Flexibilidade de reorganização Sem limite hierárquico ou de níveis Postagem de instruções de trabalho (IT) Visualização do diagrama criado. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Registro e atualização on-line de todas as normas e procedimentos relacionadas a negócio de convênios. Ambiente HTML permitindo textos, links, fotos e vídeos INSTRUÇÃO DE TRABALHO - IT

Baseada no e-ARQ definido pelo Conselho Nacional de Arquivos – o CONARQ; Faz a digitalização de documentos. Permite a livre criação de etiquetas a partir de uma vasta lista de campos pré ou pós definidos pelo usuário; Possibilita verificações de data de validade de documentos com emissão de alertas; Pode ser integrado as Instruções de Trabalho, a gestão Financeira e as ocorrências internas do sistema; Facilidade de pesquisa e recuperação dos documentos digitalizados a partir de qualquer campo da etiqueta. GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS - GED

Gestão de fluxo de demandas internas. Utiliza a estrutura organizacional para facilitar direcionamentos. Fácil controle de prazos internos e ações de gestão administrativa. Dispositivos de alerta de prazos OCORRÊNCIAS

Controla os repasses financeiros permitindo: – Agendamento – Cancelamento – Controle de saldo por contrato Inclusão de Documentos (GED), tais como: – Comprovantes Financeiros – Notas Fiscais GESTÃO FINANCEIRA

Criação das áreas de controle de demandas e do fluxo financeiro permitindo controle individualizado das movimentações financeiras. Registro das partes do Contrato e dos seus responsáveis Registro dos direitos e das obrigações Anexação de documentos digitalizados (GED) Aditivos Cancelamentos Extrato financeiro e prestação de contas GESTÃO DE CONTRATOS

Configuração do Sistema Importação de informações do SICONV Etapa de Habilitação dos proponentes Celebração do convênio Revisão do CheckList padrão Criação do Plano de trabalho com prazos e responsáveis (Matriz de Responsabilidade) Acompanhamento do Cronograma de documentação Repasses financeiros Prestação de Contas Anexação de documentos de impacto social Arquivamento do Processo Publicação opcional no Portal da Transparência FLUXO OPERACIONAL DA APLICAÇÃO

REFERÊNCIAS

Simplan – Soluções em Tecnologia Luiz Cláudio Menezes Diretor | Rua São Pedro, 88 – Edf. Safira – 3º Andar Chapada do Rio Vermelho Salvador – BA – CEP.: CONTATO