PLANEJAMENTO COMERCIAL 2013 BLUEPOINT HOTSPRINGS HOTEL.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Advertisements

Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
MARKETING.
1.
Ecossistema Programa de Parcerias da Assespro-RJ ASSESPRO-RJ.
Materiais de Comunicação 2011.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Apresentação do Projeto
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
Dia Mundial do Ovo Criado em 1996 pelo International Egg Commission, com sede em Londres, o Dia Mundial do Ovo é celebrado na segunda sexta-feira do mês.
RECIFE CONVENTION & VISITORS BUREAU
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
O PROJETO É um projeto de marketing de destino para incentivar o turismo de lazer de Pernambuco, desenvolvido a partir dos estudos mostrados no planejamento.
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
COMUNICAÇÃO.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
IBAPE - INSTITUTO BRASILEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DE ENGENHARIA Gestão PEA – PLANO ESTRATÉGICO DE AÇÃO ( uma proposta a ser discutida e aperfeiçoada.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
AÇÕES DE SUCESSO ORGANIZAÇÃO. Início em 04/04/1978 (27 Sócios)
Decolar Travel.
OPERADORA Aula 05.
19 E 20 DE NOVEMBRO NO BAIRRO RESTINGA
Campanha de Marketing Social
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
1 As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.
Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera,
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
PROMOÇÃO.
PROPOSTAS ORGANIZADAS POR DIMENSÃO E VARIÁVEL CORRESPONDENTES
ALUGUEL DE CARROS. ALUGUEL DE CARROS ALUGUEL DE CARROS Turismo de negócio Turismo de lazer.
Sua solução em mídia exterior
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
A CASA NÚCLEO ABC é um projeto idealizado por lojistas detentores de tradicionais marcas do ABC com o apoio do Núcleo Casa. Uma área com ambientes decorados.
Campanha de Matrículas 2008
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
PORTO ALEGRE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
© LFC Management Direitos reservadoswww.lfcmanagement.net CASA DO BRASIL CASA DO BRASIL.
Conheça a WM Eventos O seu evento em boas mãos. A WM PRODUÇÃO DE EVENTOS, COM EXPERIENCIA DE 8 ANOS NO SETOR, VEM DIA-A-DIA REFORMULANDO SUA ESTRUTURA,
Seminário de apresentação do Observatório de Turismo do Rio Grande do Sul.
Apresentação | | +55 (11)
Estratégias para venda de imóveis
TEL : TEL : » Quem Somos O Portal Fácil de Procurar......Fácil de Achar !
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Perfil A RHBrasil é uma das maiores consultorias em recursos humanos do país. Atende nacionalmente com rede de unidades própria e presta serviços.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Sua solução em mídia exterior
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Atividades de uma agência de Comunicação
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
BEM VINDO ANDRÉ BLUMBERG APRESENTAÇÃO Grupo Pereira de Souza 57 Jornais representados Mais de 100 rádios 11 portais on-line Possuimos 11 filiais.
Empresa Estadual de Turismo – AMAZONASTUR ORENI BRAGA PRESIDENTE
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Estratégias de Comunicação
Comunicação Comunitária
Case Marketing Imobiliário Prof. José Antonio Ferreira de Oliveira, Mestre MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil – FGV. Florianópolia,
Plano de ação [CARRETOURBANO] Autor(es): [Leandro Proença] Versão: [ ]
Manual de Boas Práticas Comissões ABETA Comissões ABETA.
 Turismo Sob Medida. Metro Operadora 2  Turismo Sob Medida A Metro é uma Operadora de Turismo há 12 anos no mercado.Temos desenvolvido um trabalho sério,
PESQUISA INTERNA DIRETORIA ADMINISTRATIVA E MARKETING.
Transcrição da apresentação:

PLANEJAMENTO COMERCIAL 2013

BLUEPOINT HOTSPRINGS HOTEL

RESUMO DO DESEMPENHO 2008 A 2012 E METAS 2013

REVPAR JANEIRO 2008 / 2013

RANKING CANAIS DE VENDAS 2012

CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO – SP(AÉREO E RODOVIÁRIO); VITÓRIA - ES(AÉREO); BELO HORIZONTE – MG(RODOVIÁRIO); BRASÍLIA – DF(RODOVIÁRIO); RIBEIRÃO PRETO – SP(RODOVIÁRIO); FRANCA – SP(RODOVIÁRIO); CAMPINAS – SP(RODOVIÁRIO); BELÉM – PA(RODOVIÁRIO); DIVINÓPOLIS – MG(RODOVIÁRIO) ITUVERAVA – SP(RODOVIÁRIO); PORTO ALEGRE – RS(AÉREO E RODOVIÁRIO); GOIÂNIA – GO(RODOVIÁRIO).

MERCADO HOTELEIRO CLV JANEIRO 2013

FEIRAS E EVENTOS º Semestre:11 Participações º Semestre:08 Participações TOTAIS19 Participações34.000

TRANSMEDIA É uma das grandes tendências do marketing em função da fragmentação da informação, proliferação de plataformas de mídia e da sobrecarga informacional. HotSprings

TRANSMEDIA É uma das grandes tendências do marketing em função da fragmentação da informação, proliferação de plataformas de mídia e da sobrecarga informacional. Diferentes meios atraem diferentes nichos de consumo; Mídias de largo alcance e mais baratas; Parcerias com empresas especializadas; Diversas plataformas de Smartphones e Tablets (Android/Apple); Oferecendo novos níveis de conhecimento e experiência você atualiza a marca e sustenta a lealdade do consumidor.

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Revistas Especializadas de Hotelaria e Turismo (Brasil Travel News, Travel Word, Roteiros do Brasil, Brasiliatur, etc.; Jornais: Brasília, Goiânia, Uberlândia, Uberaba, São Paulo; Rádio com alcance regional; Feiras e Eventos programados; Mídias Regionais (Associações/Entidades/ Grupos Religiosos/Cooperativas); Out Door´s, Front Light´s e Triedos; Site próprio: Sites de busca e Relacionamento: Google, Férias Brasil, Viaja Mais Melhor Idade, Orkut, Twitter, etc...; Folheteria / Banner´s / Cartazes / Calendário; Camisetas Temáticas, Bonés, Squize; CD´s / DVD´s / Brindes Ação de mailing à clientes Ações temáticas e culturais: Shows de artistas, grupos de catira, grupos de dança e festa junina, RECREADOR SÊNIOR, professor de dança de salão, palestras médicas para o público da melhor idade.

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Novo folder de divulgação

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Novo folder de divulgação

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Cartão de natal e ano novo Enviado e distribuído aos clientes, colaboradores e parceiros

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Campanha festa ano novo Convite Site HotSprings

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Agenda e calendário com reconceituação gráfica

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Agenda e calendário com reconceituação gráfica

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Novo anúncio de férias em jornais

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Anúncio revista Veja SP

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Campanha Carnaval Cartaz Leques com programação

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Campanha Carnaval Decoração

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Ação Cultural : Show Artista Concessa – Tecendo Prosa

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor GO Próximo ao Povoado Nsra. de Fátima – 12,0 x 4,0 m

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Corumbaíba sentido -> Caldas Novas 9,0 X 3,0 m

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Front Light GO 139 – FLORES NA PISTA 18,0 X 6,0 m

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Próximo Policia Rodoviária -> Caldas Novas 17,7 X 6,0 m

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Vianópolis 9,00m x3,55m

PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Trevo sentido -> Vianópolis X Brasília

AMEAÇAS INTERNAS E EXTERNAS Acesso facilitado aos clientes para outros destinos; Grande oferta de leitos, gerando prática de tarifas bem inferiores; Pools paralelos e imobiliárias também anunciam o produto Hot Springs Hotel por preços inferiores; Venda de títulos de clubes de turismo e time-sharing (tempo compartilhado) de outros empreendimentos nos arredores do hotel; Número reduzido de feriados no ano; Falta de atrativos para crianças menores de 12 anos (Toboágua)

OPORTUNIDADES Em São Paulo iniciamos parcerias com operadores para venda de excursões aéreas com saídas às Quintas e Domingos, oriundas de aeroportos das regiões sul e sudeste do país; Voos regulares São Paulo e Campinas para Caldas Novas em linhas regulares (Azul); Busca de novos clientes (grupos, convênios e empresas) aproveitando o rejuvenescimento do empreendimento, aplicando tarifas atrativas (Programa 1ª viagem); Divulgação dentro do empreendimento das melhorias nos aptos aos clientes de pools paralelos Parceria com a Clínica Termas da Saúde resgatando a prática secular dos tratamentos termais crenoterápicos.

INVESTIMENTOS Instalação de Toboáguas no parque aquático; Reforma do Parque Aquático; Reforma de apartamentos para atender pessoas com necessidades especiais; Criação de mais uma Suíte Especial Master; Modernização dos Elevadores; Instalação de fechaduras eletrônicas; Instalação de cofres nos apartamentos; Instalação de sinal de tv a cabo; Pintura da fachada para dar novo aspecto ao prédio; Reposicionamento da marca junto ao mercado; Reformulação do site.

INVESTIMENTOS Reforma do Parque Aquático

INVESTIMENTOS Reforma nos Apartamentos (mobiliário, decoração, piso e pintura) Conceituação programada dos apartamentos do Pool Hoteleiro

INVESTIMENTOS Criação de mais uma Suíte Especial Master

BLUEPOINT HOTSPRINGS HOTEL INVESTIMENTO CERTO!