Trabalho de tecnologia da informação Gerenciamento de relações com cliente Thatiana Castro.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PagSeguro Para comprar um produto no TodaOferta utilizando o PagSeguro é muito fácil e rápido! Siga esse passo-a-passo e tenha a sua disposição opções.
Advertisements

KS Consulting Palestrante: Odair Ricci
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Trabalho 7 – Gerenciamento das Relações com o Cliente – Casa do Pão de Queijo Tatiani Velardi.
TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira.
UNICAMP- Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de Informação e Tecnologia- FEQ 0411 Juliana Sannomya TRABALHO 7.
Gerenciamento das Relações com o Cliente
Nome: Michel Vitti Stenico. CADEIA DE VALOR Coleta de dados – O cliente tem a opção em utilizar o sistema de pagamento em estabelecimentos usando o celular.
Gerenciamento das Relações com o Cliente Mauro Oziris Bortolozo Filho Trabalho 7.
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
I NDÚSTRIA FONOGRÁFICA Thatiana Castro. A NÁLISE Problema A compra de CD de musica está muito baixa. As pessoas acreditam ser um dinheiro mal gasto. Causa.
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
RPA SOLUTIONS - SHOP Várias funcionalidades a sua disposição, numa interface simples e amigável.
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
Onde está Como solicitar.
Segurança para suas vendas
Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Como cadastrar uma Promoção?
Agora você pode vender mais!
Gerente de Produto & Marketing
Automação Comercial sdafsa Versão 2.0.
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Seja bem vindo! Este tutorial o ajudará passo-a-passo a concluir com sucesso seu cadastro na My Travel And Cash. Por favor, clique em F5 para iniciar a.
TRABALHO 7 FABIO BONAMIN.
|
SGE Sistema de Gerenciamento de Estabelecimentos
Trabalho 7 Gerenciamento das Relações com o cliente
Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,
Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,
LIVRARIA VIRTUAL UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES SECCIONAL DE PERNAMBUCO.
Manual do novo site da Compra Certa
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS AULA 4- E-MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Apresentação de Projeto
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
A vocação da MOBLINK é desenvolver soluções de tecnologia móvel, auxiliando os vários seguimentos do mercado na comunicação entre a empresa e seus clientes.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Seja bem-vindo à TeleCheque®.
O Perfil do consumidor mudou na última década. As vendas via e-commerce no Brasil passaram de R$0,54 bilhão em 2001 para R$18,7 bilhões em 2011, caracterizando.
Guia de Uso Acelera 2014 – Validador
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 11. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
SUPER TINTAS SÃO JOSÉ Equipe: Ana Paula Antunes Diego Muller Pereira
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.
MEDIA KIT.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Gildo de Almeida Leonel.
Planejamento Estratégico Digital
Financeiro – Cadastro de Cartão 1. Objetivo Cadastrar os cartões de crédito e débito, e as formas de parcelamento de cada cartão. Para que os mesmos sejam.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
DIRF Cartão Apresentação
A maior e a mais completa linha de percussão do Brasil
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
GESTÃO DE CONTATOS CONTROLE E ENVIO DE MALADIRETA E MAILING ELETRONICO S OLUÇÃO PARA.
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 10. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
O canal de compras direto da fábrica para a casa do consumidor
Capturar resultados é simples! InstalaçãoRevisãoTEF Funcional.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
TREINAMENTO Extrato de Conta. TREINAMENTO O módulo RESULT vem auxiliar no controle financeiro de forma prática e automatizada, não sendo mais necessária.
Gerência de Tecnologia da Informação CADASTRO CERTIFICAÇÃO DIGITAL Agosto de 2011.
Permite que um banco de dados seja alimentado (matriz) e os dados sejam enviados as filiais. Por exemplo: Vendas, Estoque, Crédito de clientes, Consignação,
Created by BM|DESIGN|ER Pizza Factory default outra
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
A CDL TEM UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!. O SPC Brasil Cartórios é um serviço de localização e busca de documentos de cartórios e outras instituições em todo.
Created by BM|DESIGN|ER Calçados Esportivos default Parceiros Configuração de Valores Capacidades Essenciais Proposições de Valores Relações com Clientes.
Objetivos: Estreitar as relacionamento com os Clientes; Facilitando o acesso aos conteúdos dos cartões; Atrair novos Clientes, de todas as idades; Gerar.
Transcrição da apresentação:

Trabalho de tecnologia da informação Gerenciamento de relações com cliente Thatiana Castro

Empresa: Shoestock Empresa que comercializa sapatos de marca propria situada em São Paulo. A um ano abriu um canal de venda pela internet de venda e entrega dos sapatos para todo o Brasil have

Informação: A pagina é muito simples e prática. Na primeira pagina já tem um filtro de, o qual ajuda a procurar tipo de sapatos que a consumidora busca. Muita facilidade de encontrar as informações sobre a loja e tem e-mail e telefone de contato have

Entre em contato: A pagina tem um entre em contato conosco de fácil a acesso. Oferencendo opção de telefone ou e- mail para sugestões e feedback. Existe a possibilidade de cadastramento para recebimento de informação e novas coleções. O envio de material pode ser por mala direta também. have

Melhoria: No momento da busca pelo sapato, a pessoa só consegue filtrar o porduto por modelo e não por tamanho de salto. Este ponto atrapalha a busca, pois o filtro traz muitos modelos que não interessam a consumidora. Deveria ter um filtro por modelo, numero e tamanho de salto. have

Experiência: Fiz uma compra no site e entraram em contato comigo para confirmação dos dados e o produto chegou em casa perfeitamente e antes do prazo dado no site. Pagamento simples com cartão de credito. have