Qual o segredo das empresas de sucesso em 2005 ???

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Atendimento ao cliente
Advertisements

O Telemarketing e a Informática
Fator de apoio à decisão Fator determinante de comportamento
Melhorando a comunicação no atendimento ao cliente
Endomarketing como ferramenta de gestão
8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
Objetivos de mídia Objetivos de mídia são objetivos de marketing;
“A loja dos meus sonhos”
XXVIII Congresso Latinoamericano de Direito Financeiro Septembro 2009.
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante
HORA DA MATRÍCULA. E AGORA ?.
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Introdução ao Composto de Marketing
AVALIAÇÃO E CONTROLE: O que é e como fazer?
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
Briefing ii – “pepsi” Planejamento de campanha
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Visão Sistêmica.
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
TRANSPORTANDO CRIANÇAS .....
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
Vendas porta a porta DICAS DE SUCESSO PARA AS VENDAS DIRETAS
cHEVROLET VIAMAR VEÍCULOS
Qual o Segredo das empresas de sucesso em 2004 ???
Qual a importância do Marketing Contábil
M&M – Assessoria Técnica para confecções
Receita para o eu Letícia Thompson.
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Natureza da negociação As qualidades do negociador ideal Concessões: Como proceder ? Objeções: Como.
Marketing e Comunicação
MERCADO DE CONSUMO – LEITURA MACRO DAS TENDÊNCIAS INTERNACIONAIS.
Introdução ao Marketing
PACTOS da Vida em Comunidade DA ACEITAÇÃO MÚTUA / DO AMOR INCONDICIONAL DA ASSIDUIDADE DA CONFIABILIDADE DA DISPONIBILIDADE DA HONESTIDADE / TRANSPARÊNCIA.
APRESENTA Marketing Viral. O Marketing Viral é uma prática que tem como pilar fundamental a necessidade das pessoas em se comunicar, trocar informações,
Cenário atual de CRM nas empresas e suas tendências
Onze atitudes e meia para revolucionar sua marca..
Ferramentas de comunicação de marketing
CRIANÇAS S.
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
RISCOS AO OUVIR OS CLIENTES
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
ATITUDES EMPREENDEDORAS.
Para Descontrair. Árvore dos Sonhos Nova Lixeira.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
AV2- CAMPANHA INSTITUCIONAL
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
Comunicação e Negociação
BRIEFING DE WEB SITE.
Marketing de Relacionamento
Publicidade e Propaganda Carlos Freire – Oferta de Valor Entender Oferta de Valor como benefício. Quais são os benefícios que sua agência entrega.
TREINAMENTOMKT.
LILIANE CABRAL MARKETING DE RELACIONAMENTO. REFERÊNCIAS MADRUGA, Roberto. Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM. São Paulo, Atlas,
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO I PROFª MARA DIOTTO Levantamento e Utilização de um briefing AMBIENTES (MACRO, EXTERNO E INTERNO) RISCOS E OPORTUNIDADES (HISTÓRICO.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral.
Para Descontrair. Árvore dos Sonhos Nova Lixeira.
Marketing Mix Professor Geovani Carvalho. “O cliente está disposto a consumir o produto que lhe convier, pelo preço que achar justo, no local que desejar,
COMO ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO Vontade e uma boa ideia não bastam, é preciso planejamento adequado.
Equipes de Aperfeiçoamento do Processo Foco no Cliente Cliente a Vista!
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Disciplina: Projeto Integrador Professor: Antônio Leitão
VÍDEOS PARA FEIRAS Como tirar o melhor proveito de um vídeo em uma feira.
Transcrição da apresentação:

Qual o segredo das empresas de sucesso em 2005 ???

Algumas empresas estão tendo sucesso em 2005 porquê...

Investiram em marketing

Quebraram paradigmas e diversificaram seus produtos

Ofereceram soluções na medida certa para cada cliente

Abandonaram a linguagem técnica e adotaram a linguagem do cliente

Adotaram a comunicação em múltiplos idiomas

Adotaram uma propaganda sincera e honesta

Voltaram a atenção para a segurança

As propagandas deixaram de ter letrinhas miúdas no final

Não pouparam esforços para agradar ao cliente

As reclamações dos clientes passaram a ser vistas como novas oportunidades

Passaram a pensar no bem estar da comunidade

Como consequência, novas filiais foram abertas

Assim como seus pontos de venda

Foram criativos na “Razão Social”

Evitaram os erros das empresas estrangeiras

Fizeram campanhas de higiene e saúde

Capricharam no cardápio

QUE EM 2006 VOCÊ TAMBÉM TENHA MUITO SUCESSO Afinal de contas...