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Transcrição da apresentação:

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Display Diferentes tamanhos e formatos Utuilizados na exposição do produto Atrair o público-alvo Pode ser de papelão, plástico ou metal

Cartazes Peças coloridas que procuram causar impacto visual Devem transmitir uma informação : Alteração do produto ou embalagem Divulgação de promoção/preço Grandes fotografias ou desenhos Frases curtas ou incisivas

Móbile Instalados na parte aérea do ponto-de-venda Transmitem a idéia de ambiente festivo Bandeirolas tridimensionais Chama a atençào do público que se encontra no interior do estabelecimento Visibilidade em diversos ângulos

Folheto Muito utilizado em razão do seu baixo custo Facilidade de distribuição Colocados próximos ao produto (bens de consumo) Informações sobre o produto, promoçào, receitas e etc. Tamanho pequeno (máximo A4)

Faixa ou Régua de Gôndola Utilizado como delimitadora de espaço na gôndola Parte frontal da prateleira Destaque da marca/apelos visuais Não deixar que o concorrente ocupe o espaço tomado pela faixa de gôndola Tiras de papelão ou plástico Servem também para “aparar” o produto

Stopper / Dangler Pequenos expositores fixados nas prateleiras No sentido do fluxo dos consumidores Usados para atrair a atenção, através de ilustrações, logomarcas e benefícios prometidos Devem ser percebidos antes mesmo de os consumidores estarem em frente ao produto Chamar a atenção do público

Take One Porta-folhetos utilizados nas preateleiras Transmitir informações Folhetos em grande quantidade (à disposição dos consumidores) Não deixar faltar folhetos