AVALIAÇÃO DOCENTE PROMOÇÃO VERTICAL POR MÉRITO PARA PROFESSOR ASSOCIADO ANO DE PROMOÇÃO 2011 REGULAMENTADA PELA RESOLUÇÃO CONSUN nº 29/ 2010 Docente: professor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RECONHECIMENTO DE SABERES E COMPETÊNCIAS RSC
Advertisements

Instituições Escolares
Capacitação de Comitês de Ética em Pesquisa
A ESCOLA DE CONTAS E GESTÃO
PROCEDIMENTOS DE PROTOCOLO IF
FACULDADE METROPOLITANA
UNEMAT CPPD – Comissão Permanente de Pessoal Docente
CAPA.
Procedimentos para recebimento do Regime de TIDE:
Vice Reitoria Acadêmica - Assessoria de Pesquisa Diretório dos Grupos de Pesquisa do Brasil Versão Assessoria de Pesquisa Vice-Reitoria Acadêmica.
“Administração de Pessoal”
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA DIRETORIA DE ESTATÍSTICAS E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR.
Concurso de acesso a Professor Titular
Reunião com Coordenadores de PPGs – Setembro/2012
Afastamentos Descrições de Procedimentos, Autuação de Processo e Fundamentação Legal.
PROPOSIÇÃO DA PRESIDÊNCIA PARA INSTITUIÇÃO DO COLÉGIO DE ENTIDADES.
ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO
Escala de Substituição
Mudanças trazidas pelo eSocial
RECONHECIMENTO DE SABERES E COMPETÊNCIAS RSC Reunião do GT Carreira Docentes 30/01/2013 Instituições Participantes Governo: MEC (SETEC e SESu) e MP (SRT.
Atribuições do Professor coordenador de apoio à gestão pedagógica
O QUE É PDSE? É o novo programa de doutorado sanduíche da Capes;
Sistema de Protocolo Eletrônico Integrado do Poder Executivo - UPO
Produções Importadas da Plataforma Lattes Produção Institucional.
MANUAL DE PROCEDIMENTOS CONTABILIDADE X CLIENTE
Progressão e Promoção na carreira do Magistério Superior na UFRN
Comissão Relatório de Gestão 2014
Avaliação de Desempenho Individual O que mudou?
REUNIÃO PROEXT-2015 Processo de Seleção. Calendário definido pelo FORPROEX NORTE  07/02/2014 – Lançamento do Edital  07/02 à 25/03/2014 – Credenciamento.
Planos Acadêmicos dos Departamentos Procedimentos para sua elaboração Vice-Reitoria Acadêmica PUC-SP.
ROTINA DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS E TRABALHO VOLUNTÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – PIBIC/UNIR/CNPq 2015/2016 Porto Velho-RO, 03 de março de 2015.
Montagem de Processo e Petição
Como elaborar Memorial e
Plano de Gestão da Escola
AMUPE Cristiano Silva Recife / PE MINUTA DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO (CREA-PE)
Portaria spprev nº 102, de 28/02/14, doe DE 06/03/14, republicada em 08/03/14. Dispõe sobre novo regulamento para homologação de CTC – Certidão de Tempo.
ATIVIDADES CURRICULARES DESPORTIVAS
Pauta 1 – Procedimentos para realização de Concursos Públicos;
Planejamento do Projeto
Reunião da Plenária Novembro/2010 Apresentação Audin.
Setembro 2012 Identificação do porte de fornecedores Novas regras para MPEs.
citação Complementar e demais modalidades – Publicação das Resoluções
Ihr Logo Processo de seleção e contratação de docentes substitutos UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO.
Tratamento nominal de discentes travestis e transexuais
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO. 1 Chamada Interna da Pró-reitoria de Pós-Graduação A pró-reitoria lança uma chamada para a apresentação de novas propostas.
POP Solicitação de Relatório de Serviços Prestados Área Executiva de Relacionamento com Parceiros Julho / 2011.
INDICAÇÃO CEE 108/ : CEE tem se dedicado à análise das DCNs para a Ed. Profissional em função da implementação do Catálogo Nacional de Cursos.
Conselho de Meio Ambiente O Licenciamento Ambiental Tiago José Pereira Neto Porto Alegre, 17 de setembro de 2015.
L.C /2011– Regulamentado pelo
A Excelência na Gestão Pública
Gestão democrática da escola pública: fundamentação legal
PROGRAMA DE AÇÕES AFIRMATIVAS PROAA F RESOLUÇÃO N º 020/2013 CONSELHO UNIVERSITÁRIO EM 22 DE NOVEMBRO DE 2013 Universidade Federal do Rio Grande Pró-Reitoria.
PID-2010 “Administração de Pessoal” Maria de Lourdes R. Barbosa Chefe DRH/Administração de Pessoal.
EVOLUÇÃO FUNCIONAL PELA VIA NÃO ACADÊMICA
Mobilização Social nas PECs
2º Ciclo de Acompanhamento Formativo ESTÁGIO PROBATÓRIO.
ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
PGDI Plano de Gestão do Desempenho Individual
APRESENTAÇÃO EXTRANET INSTITUIÇÕES DE ENSINO. APRESENTAÇÃO DA EXTRANET  As instituições de ensino que ministram cursos regulares das áreas de agronomia,
Processo eleitoral Processo eleitoral COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS E TRABALHO VOLUNTÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – PIBIC/UNIR/CNPq 2016/2017 Porto Velho-RO, 02 de maio de 2016.
CIPA – COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES
DEMANDAS SIGRH Julho/2013. PONTO ELETRÔNICO Localizar e Reparar o problema do Ponto nos Hospitais Faremos um teste no modelo do ponto DO HUOL no DAP e.
O CCDF E SUAS INSTÂNCIAS VINCULADAS. REESTRUTURAÇÃO A reestruturação do CCDF e suas instâncias vinculadas, de acordo com o Projeto da Lei Orgânica da.
1 SISNEP Sistema Nacional de Informações sobre Ética em Pesquisas envolvendo Seres Humanos SISNEP.
Plano de Carreira Resolução UNESP nº 70 DOE de
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA SECRETARIA EXECUTIVA DO TESOURO – SET.
RESOLUÇÃO N o 017/2011-CONSAD, de 19 de maio de Dispõe sobre a cobrança de valores para custeio das ações de extensão oferecidas pela Universidade.
Transcrição da apresentação:

AVALIAÇÃO DOCENTE PROMOÇÃO VERTICAL POR MÉRITO PARA PROFESSOR ASSOCIADO ANO DE PROMOÇÃO 2011 REGULAMENTADA PELA RESOLUÇÃO CONSUN nº 29/ 2010 Docente: professor associado

Solicitação individual e voluntária do Professor Doutor ascensão vertical ao para o cargo de Professor Associado, de acordo com as normas vigentes e procedimentos do Manual (anexo da Resolução CONSUN nº 29/ 2010). Os Professores poderão ser contemplados com essa promoção apenas uma vez, porque essa promoção vertical é única e destinada aos que lhe fazem jus durante a vida acadêmica. Docente: professor associado

É requisito para fazer jus à ascensão vertical que o Professor, no mesmo exercício avaliativo, for bem sucedido na promoção por tempo de serviço ou na avaliação horizontal. Portanto, a ascensão vertical deve ocorrer simultaneamente, com outra modalidade de promoção num mesmo ano civil. Docente: professor associado

O mérito de promoção vertical está direcionado para: a.atividades acadêmicas de impacto; b.liderança acadêmica; c.gestão de destaque; d.contribuição institucional. Docente: professor associado O candidato deve listar e comprovar os feitos meritosos ao longo da sua carreira até o ano anterior ao da avaliação vertical.

Docente: professor associado Os demais critérios e normas são semelhantes ao da avaliação docente, para promoção horizontal por mérito.

Docente: professor associado DataAtividadesObservações 28/1/2011 Encaminhamento destas orientações sobre o processo avaliativo 2010/2011 Via memorando circular do Reitor 1/2/2011 a 11/2/2011 Período de divulgação e orientação dos procedimentos para gestores e membros das CSAs das unidades da UPE Via contatos com a Comissão ad hoc 14/2/2011 a 11/3/2011 Período de divulgação e orientação dos procedimentos para os professores da UPE Via reuniões com as CSAs das Unidades 28/3/2011 a 15/4/2011 Período ÚNICO de recebimento dos requerimentos dos docentes (JUNTAMENTE COM REQUERIMENTOS DE PROMOÇÃO HORIZONTAL) Entregues nos protocolos das Unidades da UPE 18/4/2011 a 29/4/2011 Período de tramitação interna nas Unidades (verificação e homologação dos processos) Incluindo a reunião do CGAA da Unidade 2/5/2011 a 6/5/2011 Período de envio das documentações pelas Unidades para a Reitoria e informação aos docentes sobre a pontuação considerada Todos os requerimentos devem chegar à Reitoria neste período (Ponto de controle-1) 9/5/2011 a 27/5/2011 Período de tramitação interna na Reitoria (verificação e homologação dos processos, INCLUINDO A NOMEAÇÃO E REALIZAÇÃO DAS BANCAS) Incluindo a remessa ao CONSUN (Ponto de controle-2) 30/5/2011 a 10/6/2011 Período de homologação e ações administrativas finaisIncluindo a remessa ao Governo do Estado 12/6/2011 Divulgação dos promovidosImplantação na folha conforme a legislação estadual Calendário de Atividades da Avaliação do Exercício Corrente