Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

A Sombra do Imposto.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
47,7% dos internautas disseram se informar pela web e 6,5% consideram as informações da Internet o meio de comunicação mais confiável de todas as mídias.
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Consultoria em marketing político digital
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
Assessoria de Comunicação Integrada
Portal Copa 2014.
Media Kit Março Quem somos Mucho Macho? Somos um site de entretenimento voltado ao público masculino, criando o conceito de falso machismo. Linha.
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
Jovens Talentos da Literatura Popular
Relatório SuperAção na Escola Minas Gerais e Rio Grande do Sul INSTITUTO UNIBANCO Junho 2012.
Relatório SuperAção na Escola São Paulo e Vale da Paraíba INSTITUTO UNIBANCO Maio 2012.
Construção da imagem corporativa pelas mídias sociais Marcia Ceschini - Uniara – outubro/2010.
LANÇAMENTO PREMIUM CARE
JUL.10 RELATÓRIO PARCIAL DA AÇÃO – I ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY.
Ketchum Digital Balanço – Relacionamento com Blogeiros Brasil, Jan a Jun/2012.
Mídia Kit Setembro/2014.
Mídia Kit: Lilly Estética A Lilly Estética oferece vários tratamentos como :  Tratamentos estéticos faciais e corporais e tratamentos a laser;  Massagens.
Relacionamento ongoing com blogueiros Ketchum Digital Março/2013.
Relatório mensal Dezembro Atividades Este relatório contempla o período entre 28/11/2011 a 31/12/2011. Neste período, foram desenvolvidas as seguintes.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise agosto| 2014 O aumento da elaboração de “posts quentes” e de investimentos em posts este mês, resultou.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise julho| 2014 O aumento do número de investimentos em posts este mês, resultou em números bastante.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Relatório de Comunicação Digital
Um blog feito pela jornalista Lívia Aguiar, 28 anos, mineira de Belo Horizonte/MG. Em 2012, Lívia deixou o emprego fixo na Editora Abril (para onde ainda.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
JUL.10 BUZZ DA AÇÃO ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY.
Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande.
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
PORTFÓLIO •
Como empresas podem participar do #diadedoar. O que é? Uma campanha global para promover a solidariedade e a cultura de doação.
Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
ATIVIDADE A Della Nina Assessoria começou o atendimento da Delikad em outubro de A partir desse momento foram desenvolvidas algumas ações, tais.
MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes.
Transcrição da apresentação:

Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital Março e Abril /2012 Ketchum Digital

Cerca de 1.500.000 internautas potencialmente impactados com a campanha

Highlights Todos os dias, durante a campanha, tivemos pele menos uma publicação sobre Ferrero Rocher nas mídias sociais. Blogs: 21 posts + 1milhão de pessoas impactadas Facebook: + 120 mil pessoas impactadas Twitter: + 288 mil pessoas impactadas Instagram: + 11 mil pessoas impactadas

Ações realizadas Envio de chocolates Ferrero para 29 influenciadores online. Sugestão de ação com internautas, oferecendo os lançamentos de páscoa. Elaboração de mailing para divulgação, feito a partir do público alvo de Ferrero Rocher: mulheres de 30 anos, das classes A e B. Convite para os influenciadores desenvolverem ações em seus blogs, com Ferrero Rocher. Com isso, os blogueiros divulgaram a marca em seus blogs e em seus perfis Twitter, Facebook e Instagram.  

1.000.000 internautas potencialmente impactados em blogs Foram escolhidos top blogs de beleza, moda, comportamento e amantes de Ferrero Rocher. No total, tivemos: 21 publicações em blogs. Enviamos chocolates Ferrero para 29 influenciadores. 15 deles publicaram sobre Ferrero Rocher, com mensagens 100% positivas. 14 blogueiros desenvolveram ações entre os leitores/seguidores. Mais de 11.0000 internautas participaram das ações.

1.100 participantes no sorteio Blogs 1.100 participantes no sorteio

Mais de 5.000 participantes no sorteio Blogs Blog com 750 mil visitantes únicos por mês Mais de 5.000 participantes no sorteio

Blogs

Blogs

Blogs

Blogs

Blogs Mais de 87.000 Visitantes 37.000 únicos / mês Visitantes

1.207 participantes no sorteio Blogs 1.207 participantes no sorteio

2.407 participantes no sorteio Blogs 2.407 participantes no sorteio

Blogs 10.921 Visitantes únicos

Blogs 1.243 participantes no sorteio

Blogs

Facebook Mais de 124 mil internautas potencialmente impactados com posts de blogueiros

Facebook

Facebook 3.385 pessoas curtiram

Facebook

Facebook Mais de 4.000 fãs

Mais de 288 mil internautas potencialmente impactados no Twitter Menção à Ferrero Rocher, feita por algum influenciador, todos os dias! 14 influenciadores tuitaram sobre Ferrero Rocher, impactando 286.606 internautas, só no Twitter. Para reforçar a ação, usamos o perfil @KetchumDigital no Twitter, que conta com 2.292 seguidores. 

Twitter

Twitter

Twitter

Twitter

Mais de 11 mil pessoas potencialmente impactadas no Instagram

Instagram

Instagram

Conclusão Pontos positivos Marca e produtos muito bem aceitos pelos internautas. Torre de Ferrero Rocher causou grande impacto entre os influenciadores online. Oferecimento de produtos para sorteios e concursos abriu grandes espaços para a marca nas mídias sociais. Pontos a melhorar Trabalho ongoing com blogueiros e outros influenciadores online. Perfis oficiais no Facebook e Twitter.

Ketchum Digital Aline Almeida aline.almeida@ketchum.com.br 55 11 5090 8973 Fabiana Hirata digital@ketchum.com.br 55 11 5090 8900