Educação Infantil Reunião de Pais – 2012.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E. E. reynaldo massi NTE – NOVA ANDRADINA
Advertisements

ATL 2011 O programa de Verão d’O Nicho procura dar resposta.
NOME DA ESCOLA Reunião com Pais Dia:.
Relações de Convívio Solidário
Reunião com pais 2º. ao 5º. Ano EF SEJAM BEM-VINDOS !!!
OBJETIVO GERAL DAS SÉRIES INICIAIS
CENTRO DE EDUCAÇÃO COMUNITÁRIO PRÉ-ESCOLAR ESTRELINHA
E. E. ANGELINA JAIME TEBET NTE – NOVA ANDRADINA Professora Multiplicadora Carla Varela.
REVENDO OS CONCEITOS PARA ELABORAR OS FORMULÁRIOS
ESTUDO ACOMPANHADO.
CEU CEI PARQUE ANHANGUERA
Ensino Fundamental 3º ao 5º ANO
TURNO INTEGRAL.
Jardim de Infância Dr Luiz Silveira Professora: Dalva Projeto: O Mundo Encantado Detonador: Visita a biblioteca.
Secretaria da Educação e Cultura
Reunião com pais Educação Infantil e 1º. Ano E.F.
A Constituição Federal, Uma visão legal sobre a educação Brasileira
Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora dos Navegantes
Esta é a escola onde trabalho
Essa é minha escola.
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO
CENTRO EDUCACIONAL “MEU CANTINHO”
O AMBIENTEARTES PLÁSTICAPROJETOS FORA DA ESCOLACOMEMORAÇÕES.
COLÉGIO PRESBITERIANO EDUARDO LANE
REUNIÃO DE PAIS CRANDON 2012.
REUNIÃO DE PAIS DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS)
Reunião de Pais 3º ano 2014.
Escola Adventista de Campo Grande
Rotina na Alfabetização:
Ensino Fundamental 1º e 2º ANO
Integração dos eixos interação e brincadeira no cotidiano da Creche
1° dia de aula Recepção.
Profa. Ms. Rita de Cassia Fernandes Academia de Ensino Superior
Escola Municipal Professoras:
O mundo globalizado, em constante desenvolvimento, requer das instituições educativas um novo foco de atuação político-educacional. Busca-se a formação.
Reunião de Pais 2012.
PRINCÍPIOS: ÉTICOS POLÍTICOS E ESTÉTICOS
A ESTRUTURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL
REUNIÃO DE PAIS DOS ALUNOS DA
ORIENTAÇÕES 2012.
TURNO INTEGRAL.
Práticas Pedagógicas e Síndrome de Down
CRECHE ÁGAPE/ 2014.
ESCOLA COMEÇO DE VIDA.
TURNO INTEGRAL MARISTA
PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS PROGRAMAÇÃO Boas vindas Apresentação da Equipe Crescimento da Escola Diferencial da Escola Planejamento Trimestral / Provas.
Coordenadora:Cristiane Lima e Erika Quintanilha
PROJETO:“ VIVENDO E CONVIVENDO NO MUNDO QUE DEUS NOS DEU”
Bem-vindo Reunião de Encarregados de Educação 4º A – Professora Paula Bento Escola Básica de Santo António dos Cavaleiros 12/09/2014.
A APAE tem por objetivo proporcionar o desenvolvimento global dos alunos com Necessidades Educacionais Especiais visando sua interação e um processo educacional.
Concepção desenvolvimentista Segundo Gallahue.
LUCIANA PEREIRA DA SILVA NELSDY CUNHA TEIXEIRA LAZZARINI UBATUBA 2007
ESCOLA MARGARIDA PARDELHAS
Adaptação e Inadaptação Escolar
Sejam bem-vindos!.
PEDAGÓGICA/ADMINISTRATIVA
O BRINCAR E A BRINCADEIRA
Setor Administrativo Catia – Diretora Sergio – Financeiro
EDUCAÇÃO INFANTIL UMA NOVA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Data do Chamado EquipamentoProblema Número do chamado Contato Procempa Número de série Quem ligou? 14/03/08Impressora Falha na impressão Júlio15/03/08Jane.
Sexualidade na Escola.
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS VASCO SANTANA
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Proposta Pedagógica A criança pequena realiza durante seu desenvolvimento várias atividades de natureza biológica e cultural que criam, de forma natural,
Colégio Sergio Buarque de Holanda
ESPAÇO DE CONHECIMENTO E FORMAÇÃO DE VALORES. ESCOLA BERÇO DE BELÉM.
Colégio Cenecista Mons. Antonio de S.Gens 1º e 2º A.E.F
Colégio Maria Imaculada Dr. Piero Roversi
RESULTADOS EDUCAÇÃO INFANTIL
REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Professor Jorge
Transcrição da apresentação:

Educação Infantil Reunião de Pais – 2012

Identidade Lassalista A Educação Lassalista tem por filosofia promover a educação humana e cristã, formando o aluno integralmente, concebendo-a em três níveis: físico, psíquico e espiritual, possibilitando-lhe a ação nas potencialidades: afeto, inteligência e vontade.

Educação Infantil objetivos: Oferecer condições favoráveis e adequadas para um crescimento equilibrado, garantindo a aquisição de novos conhecimentos e promovendo as potencialidades da criança. Promover a aprendizagem lúdica, como exercício prático da sociabilidade, do companheirismo, da cooperação, da criatividade, da convivência, da expressão da religiosidade, autoconfiança, autonomia e auto-estima.

Avaliação A avaliação do desempenho do aluno será através de observação e mediante acompanhamento da criança, sob a forma de Parecer Descritivo. A avaliação será trimestral entregue pelos professores juntamente com os trabalhos.

Áreas do Conhecimento Formação pessoal social, Conhecimentos de Mundo: Identidade e autonomia Movimento: Psicomotricidade Música Artes Visuais Natureza e sociedade Matemática Educação Religiosa Espiritualidade Linguagem oral e escrita

Atividades Creche 1 e 2 Psicomotricidade; Informática Educativa; Culinária (conforme projeto); Hora do Conto; Música; Atividade recreativa; Educação para o Pensar.

Atividades Creche 3, Pré 1 e Pré 2 Educação Física; Informática Educativa; Culinária (conforme projeto); Hora do Conto; Música; Educação para o Pensar; Atividades recreativas; Inglês.

Orientações Gerais Horário de entrada e saída- 13h30 às 18h; Horário do Turno Integral- 7h30 às 19h; Uso obrigatório do uniforme; Lanche oferecido pela escola; Creche 1 e 2 será oferecido janta; Uso obrigatório da agenda diariamente; Aniversários- agendamento com antecedência no SCT.

Primeiros Socorros com empresa terceirizada; Uso de medicação somente com receita médica; Dúvidas e esclarecimentos: (professor, SCT, coordenação, supervisão e direção); Materiais individuais identificados e entregue até 29/02; Dia do brinquedo será combinado com a professora; Passeios (xerox da certidão de nascimento ou RG autenticada e entregue para professora); Retirada do aluno da escola via agenda; Período de adaptação; Escolinhas.