Ações CRW 2009. Consultoria Estratégica Comunicação Digital.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tutorial do Meu EBSCOhost
Advertisements

Support.ebsco.com EBSCOhost Pesquisa básica para usuários corporativos Tutorial.
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
Como organizar um, sem esquecer nada
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Ambiente Virtual de Aprendizagem. O AVA é um "espaço fecundo de significação onde seres humanos e objetos técnicos interagem, potencializando assim a.
Modelo de Negócios e Receitas
Como organizar um, sem esquecer nada
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Comércio e Marketing Eletrônico Trabalho em grupo
Tutorial de utilização do
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
A sua porta para o mercado de Comunicação
A força da identidade sonora.
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
gestão em inteligência competitiva
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
Metolodogia de Desenvolvimento de Data Warehouse
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. A MadeinWeb nasceu no ano de 2000, com o objetivo de promover soluções inteligentes voltadas exclusivamente para Internet.
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS AULA 4- E-MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO.
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Nova solução CRM da Riosoft
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Marketing de Relacionamento
Criatividade e anúncio em tempos de rede
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Apresentação | | +55 (11)
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?
Consultoria de Marketing. Consultoria Um marketing inteligente é fundamental, qualquer que seja o tamanho da sua empresa. O trabalho da consultoria consiste.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
Aplicativos Web – Web Design
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Briefing de Planejamento
MARKETEIROS Qual o mercado para o profissional de Marketing.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
BRIEFING DE WEB SITE.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
Projeto de produto UFERSA | Eng. de Produção | Prof. Kléber Barros.
Web 2.0 Modelos leves e custos em escala. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade.
Proposta de Google Adwords
Proposta de Website para contabilidade
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
BVS ePOTUGUÊSe Espaço Colaborativo Juliana Sousa, Bibliotecária BIREME/OPS/OMS III Reunião da Rede BVS ePORTUGUÊSe São Tomé e Príncipe, 25 a 29 de setembro.
Transcrição da apresentação:

Ações CRW 2009

Consultoria Estratégica

Comunicação Digital

Website CRW

Galheto IN

DClub IN

s Marketing >> O quê? Focados no público-alvo e região de atuação; Apresentação de produtos / cases; Peças diferenciadas para público de arquitetos (cases); Focados em lançamentos; Experiência com a marca CRW e mais contato (ele acaba indo para o website e isso poderá gerar uma oportunidade de negócio). >> Por quê? O marketing é uma das ferramentas de marketing direto, mais tradicionais na internet e que gera grande visibilidade e experiência com a marca. O público técnico CRW gosta de receber novidades da área em que atuam, logo, o nome da empresa sempre deverá ser lembrado. Importante lembrar que essa ferramenta deve ser usada de maneira moderada para que não se torne uma experiência negativa com a marca. >> Como? Peças com criação diferenciada para cada público-alvo; Complementar como ferramenta de comunicação do Grupo CRW; Envio segmentado (target) por campanha; Trabalhar peças institucionais, comunicados, promocionais (feiras, eventos), etc.

Banners >> O quê? Divulgação de produtos em destaque; Divulgação de participação em feiras; >> Por quê? Novos banners publicados no website, passam aos usuários a impressão de uma empresa dinâmica e com novidades constantes, além de induzí-lo a ver a novidade que se pretende apresentar (clique). >> Como? Peças criativas e chamativas; Interação e animação; Alinhados com as novas comunicações que estiverem sendo desenvolvidas.

Calendário Virtual >> O quê? Sistema de calendário que ficará no desktop do cliente “usuário”; Haverá a imagem corporativa CRW mais o calendário; A cada dia 01 o calendário é atualizado automaticamente (inserção de nova imagem). >> Por quê? Novas experiências com a marca; Ser mais um canal de comunicação com o cliente / parceiro / fornecedor / etc.; A CRW pode trabalhar “mensagens” segmentadas, sendo esta mensagens em datas especiais, lançamento de produtos, novidades, etc. >> Como? Será uma aplicação disponível no website; A CRW terá “controle” sobre o desktop do usuário, podendo personalizar o mesmo sem necessidade do usuário ter que baixar um wallpaper a cada nova atualização.

Sistemas Web

Enquetes >> O quê? São perguntas curtas e objetivas com o intuito de “pegar” a opinião do usuário sobre determinado assunto ou tema relevante para o momento, estas devem ser exploradas num curto prazo (10 a 15 dias) e deve ser uma área do website dinâmica. Os resultados de enquetes anteriores devem ser divulgados, para que o usuário saiba qual a opinião da maioria (temas relevantes). >> Por quê? Aproximação e relacionamento com os usuários; Identificação de necessidades e opiniões; Melhoria contínua. >> Como? Enquetes relacionadas a feiras; Enquetes focadas em target (clientes, fornecedores, colaboradores e estudantes); Fazer uso da informação do resultado para melhorias.

Revista Digital >> O quê? É difícil não considerar a importância de participar desta tendência. Tecnologias convergem e dão origem a novos produtos e serviços, a grande questão é como torná-la relevante ao consumidor. >> Por quê? Inovação e experiência de marca com o usuário; Facilidade para quem não quer baixar um PDF para visualizar um catálogo ou revista. >> Como? Definir no planejamento, que informação pode ser publicada nesse formato e qual será o público.

Biblioteca Técnica O Projeto da biblioteca técnica consiste em ser um sistema que atenderá o target com materiais disponíveis para downloads, arquivos em formatos específicos. Esse projeto precisa ser especificado com o target, para que possamos ser mais precisos em estimativa de desenvolvimento. A intenção é ter o mesmo integrado aos produtos do website.

Sistema de Busca Sistema de busca interno ao website; Utilizar sintaxe (formato) de busca do Google; AND: Todas as palavras (padrão na caixa de busca) OR: Qualquer das palavras (opção na página de busca) Expressão completa: se a pessoa digitar “entre aspas” Seletividade: manter busca por tudo (padrão), só produtos ou só notícias. Seletividade automática: não listar, obviamente, conteúdo marcado como oculto no CMS; Opção de busca fonética - considerar sucção e succao como iguais, assim como Syrius e Sirius (avaliar).

Gestão de Serviços

MOB - Marketing de Otimização para Buscadores >> O quê? Otimização é o processo de correção de falhas estruturais e de conteúdo de determinado website, para que este passe a ser 'lido' e 'compreendido' da melhor maneira possível por parte dos robôs de busca dos buscadores. Este processo simples faz com que o website passe a constar nas listas de indexação de conteúdo dos buscadores, e por conseqüência, passe a constar nas páginas de resultados. >> Por quê? Quanto mais relevante o website, maior a possibilidade de que ele fique bem colocado nos mecanismos de busca. A relevância não é o único, mas é um dos principais fatores que determinam o posicionamento de um website nos mecanismos de busca. >> Como? Os “robôs” dos mecanismos de busca visitam de forma automática todos os websites na Internet, e indexam (lêem) suas páginas em busca de informações para sua base de dados. Esta indexação é feita com uma periodicidade definida pela relevância do website. O percentual de relevância vai determinar a importância do website para os mecanismos de busca.

Links Patrocinados >> O quê? Forma de publicidade on-line em formato de texto exibida na página de resultados dos buscadores após a busca de palavras-chave que tem relevância com seus produtos ou serviços. O anúncio é exibido gratuitamente, o pagamento se dá pelos cliques no anúncio. >> Por quê? Quando os usuários pesquisarem uma de suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Você atinge um público-alvo que já está interessado em seu produto/serviço. Seu anúncio é exibido e leva o usuário diretamente a seu website, sem intermediários, sem possibilidade de dispersão e perda do usuário para seu concorrente. >> Como? As palavras-chave são diretamente relacionadas ao ramo/produto anunciado. Cada palavra recebe um valor X por cada clique que possa vir a receber no momento da veiculação. O valor é definido em forma de leilão, sendo que todos podem comprar as mesmas palavras-chave.

Monitoramento Google Analytics >> O quê? A análise dos dados de acesso de um site nos permite descobrir muito sobre o perfil e sobre o comportamento dos visitantes, como eles interagem com as páginas e com os diversos ambientes de seu site, obtendo assim dados fundamentais para a tomada de decisões estratégicas que servirão para ampliar o sucesso e o retorno dos seus investimentos na internet. >> Por quê? Conhecimento profundo do público-alvo de seu site; Descoberta de pontos críticos e novas oportunidades; Relatórios e gráficos específicos para atender a suas necessidades; Análises conclusivas e sugestões de melhoria evolutiva. >> Como? Acompanhamento on-line, extração, análise e cruzamento das informações de banco de dados com perfil do cliente, mercado, etc. de interesse da CRW.

Carina Borel I João de Andrade I