O Feirão da Caixa representa a oportunidade de comprar a casa própria em condições especiais e, para a Rossi, de apresentar e vender seus empreendimentos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Exposição “Tetra Pak Protege o que é bom”
Advertisements

Como organizar um, sem esquecer nada
Use, Vista e Fale USE VISTA FALE Os produtos e conquiste resultados
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
Reunião de Entrega de Documentos
Marketing Composto de marketing: promoção
Justificativa PROBLEMA DA COMUNICAÇÃO
COMO FUNCIONA 1.
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
PLANEJAMENTO DE CAMPANHA
Guia de Bolso dos Associados da SBC
Plano de Comunicação e Marketing
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
TREINAMENTO OPERACIONAL
Leve uma Etapa para sua cidade!
Exactta Comunicações Treinamento de Vendas Parte 2 Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas Distribuidor.
As Relações Públicas como ferramenta de Promoção em massa
ESTRATÉGIAS DE MARKETING E LIMITES DA COMUNICAÇÃO
MOCHILA DE SOM. UMA NOVA FERRAMENTA DE MÍDIA ACABOU DE CHEGAR PARA AÇÕES PROMOCIONAIS E MARKETING .
Bebê e Gravidez.
COMPOSTO DE COMUNICAÇÃO
conceitos e categoria. Jorge Kleble 1PPN
MARKETING – PROMOÇÃO – COMUNICAÇÃO
Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,
Marketing Promocional
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
PROMOÇÃO.
Campanha de Matrículas 2008
O que aprenderemos hoje
A SUA ALTERNATIVA PARA SE TORNAR UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO
Recaptulando Conceitos
AVENTUREIROS ATIVIDADES E EVENTOS.
CAPÍTULO 12 Educando o Cliente e Promovendo os Serviços.
TÉCNICAS DE PROMOÇÃO DE VENDAS
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
VEJA O P DE PROMOVER NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Diretoria de Ensino Região Caieiras (Item 1)
Abr 2010 Análise Pesquisa Assembléia de Afetação.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
O DESAFIO SEBRAE O Desafio SEBRAE é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Proporciona ao participante enfrentar desafios reais e testar.
Atividades de uma agência de Comunicação
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
Planejamento Estratégico de MKT
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Material de Apoio para Executivos de Vendas
MÍDIA EXTERIOR.
CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
DATA: 29/08/2015 LOCAL: Marinas da Cachoeira ( Av. Luiz Boiteux Piazza, Cachoeira do Bom Jesus Florianópolis ); TIPO: Entrega do empreendimento.
O CLIENTE QUER UM IMÓVEL? QUEM ELE PROCURA?. Jornal / Revista ImobiliáriaIndicaçãoAnda pela regiãoInternet 5 CANAIS DE BUSCA Estes canais levam a maioria.
CONCURSO DE ADIVINHAÇÃO LEGO
I N T R O D U Ç Ã O O presente trabalho visa analisar as apresentações e propostas apontadas pelos grupos que desenvolveram os temas de Jornalismo, Publicidade.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Prof. Martha Gabriel / Prof. Nadia Basso 1 Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas PV – Promoção de Vendas Profa. Martha C Cruz Gabriel Profa.
Voce acha que é possivel mudar de vida doando apenas R$50,00?
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Plano de Marketing e Análise de Mercado Profa. Bruna Panzarini
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
Diretora de Vendas Independente Mary Kay
PROMOÇÃO DE VENDA$ SEMINÁRIO MIX DE COMUNICAÇÃO – 13/09/2011 Heitor PonceRA.: A0483D-0Jéssica CoelhoRA.: A33IIG-0Márcio AlvesRA.: Raoni CarneiroRA.:
CAMPANHA NACIONAL 2015 SUGESTÃO DE MECÂNICA PROMOCIONAL JUN 2015.
VÍDEOS PARA FEIRAS Como tirar o melhor proveito de um vídeo em uma feira.
É sucesso porque: Aumenta a visibilidade da sua loja na cidade. A campanha é direcionada a quem precisa pintar sua casa. Aumenta o fluxo de consumidores.
Mecânica Geral da Campanha Essa equipe baterá de porta em porta, explicará a campanha para os proprietários e pegará uma autorização para fixar um banner.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

O Feirão da Caixa representa a oportunidade de comprar a casa própria em condições especiais e, para a Rossi, de apresentar e vender seus empreendimentos. Neste caso, dois produtos terão foco: Rossi Parque Nova Cidade e Rossi Ideal Alto do Lago. Para promover a marca e ambos os produtos, a Plural Marketing Promocional desenvolveu ações pontuais para o feirão visando impactar e otimizar vendas.

Objetivo Apresentar ao público o empreendimento Rossi Parque Nova Cidade e Rossi Ideal Alto do Lago; Envolver o público em ações que associem ao empreendimento e seus diferenciais; Captar cadastros para a Rossi, oportunizando vendas futuras; Gerar fluxo no stand de vendas.

Balões Coloridos No próprio stand de vendas, às famílias que estiverem com crianças, entregaremos bexigas da Rossi, a fim de criar interesse em visitar o stand e agraciar o público que estiver presente.

Uniformes Personalizados Promotores e corretores estarão devidamente uniformizados, a fim de facilitar sua identificação por parte do público.

Uniformes Personalizados Promotores

Uniformes Personalizados Corretores

Jogo Para divertir o público presente, uma blitz com promotores da Rossi irá oferecer um jogo: o participante deverá memorizar uma sequência de cores em 01 minuto. Em seguida, deverá reproduzi-la num painel imantado, na ordem certa. Caso acerte, a pessoa ganha um óculos de sol colorido, item pertinente e da moda, que garantirá residual à marca da Rossi.

Jogo Brinde : Ecobag

Homens Coloridos Os homens coloridos invadirão o Feirão da Caixa: promotores vestidos com as cores da paleta institucional da Rossi da cabeça aos pés andarão juntos, imitando e interagindo com o público de forma humorística. Além da interação irreverente, os mesmos ficarão responsáveis pela distribuindo folhetos e divulgação do empreendimento.

“Ideal é...” O movimento “Ideal é...” irá tomar conta do feirão da caixa. Promotores irão ajudar o público ofertando um serviço de gentileza; como, ajudar a estacionar o carro, abrir a porta, escoltar até o stand do empreendimento, etc., mostrando que a Rossi faz de tudo para tornar a vida do público “Ideal”. Após a “boa ação”, os promotores entregarão folhetos sobre o empreendimento.

Flashmob Não podemos deixar passar a oportunidade de mostrar a nova garota propaganda da Rossi, Ivete Sangalo. Com isso, realizaremos uma ação de flash mob no Sábado, na hora do rush – de 11h e às 16h da tarde. Utilizaremos promotores com mochilas de som para anunciar a música gravada especialmente para Rossi, e dançarinos uniformizados para maior dinamismo e grandiosidade da ação.

Mulher Chave Para animar o público do evento, contaremos com a presença da nossa ilustre Mulher Chave Muito Doida para dançar e interagir com os clientes.

Cantaê! Junto a Mulher Chave, contemplaremos dois promotores portando mochilas com som tocando a nova música da Rossi gravada por Ivete “Balança chave Aê”. As mochilas contemplarão banners anunciando a brincadeira: Cantaê! O objetivo do jogo é ouvir a música e cantar igualzinho. Acertando, ao menos um verso da canção, o participante ganha um voucher para retirar seu prêmio no stand da Rossi. Sugestão de brinde: Cd Ivete Sangalo. As mochilas com som contêm microfones conectados ao amplificador capaz de transmitir em alta potencia, através dos amplificadores, toda a animação de nossos participantes.

Cantaê! Mochilas com som e banner

Mock up Ivete Contemplaremos um mock up de Ivete Sangalo na entrada do stand da Rossi para as pessoas tirarem fotos. O mock up servirá também para comunicar a brincadeira “Cantaê”. Mock ups da mesma contemplará também as ações de sinalização do stand.

Estacionamento Surpreenderemos os motoristas que deixarem seus veículos no estacionamento do feirão. Grudaremos ímãs com telefones úteis na chaparia dos carros – incluindo o telefone do stand de vendas. Assim, as pessoas terão sempre à mão estes números e poderão entrar em contato com a Rossi facilmente.

Panfletagem Nas principais vias de acesso ao Feirão, realizaremos uma panfletagem diferenciada. Promotores distribuirão aos motoristas um voucher vale brinde para ser retirado no stand da Rossi. Para retirar seu brinde, os clientes terão de preencher um breve cadastro no stand da Rossi. Juntamente com os vouchers, contaremos com

Panfletagem Juntamente com a entrega dos voucher vale brindes, contemplaremos a distribuição do material promocional, referente aos empreendimento abordados, em um formato diferenciado. O material promocional será em forma de ventarola, prolongando a vida útil do mesmo.

Distribuição de Brindes Para movimentar o stand e agraciar o público visitante distribuiremos pequenos mimos como lembrança do evento. Chaveiro Caneta Bloco

Homem Casa Para criar maior visibilidade para a marca, capturando a atenção do público de forma espontânea e divertida, contaremos com uma casa inflável com a marca e foto do empreendimento. A mesma, vestida por uma pessoa, circulará pelas proximidades do feirão distribuindo simpatia e animando a criançada.

® Proteção Autoral ® Todas as peças, ilustrações, personagens, ações promocionais, roteiros, conceitos criativos e artístico, materiais de comunicação, slogans, temas e sub-temas de evento e merchandising, trilhas apresentadas aqui, são “Obras Protegidas” conforme o artigo 7 da Lei nº 9.610/98 e pertencem, seus respectivos direitos autorais patrimoniais, à agência Plural Marketing Promocional Ltda. e direitos autorais morais, aos seus criadores. O uso indevido e sem autorização, implicará em contravenção, podendo o seu infrator sofrer restrições na esfera civil, administrativa e penal,conforme a legislação brasileira.