Do Passado ao Futuro Eduardo Correia
There are Man who see things as they are and say why… Marketing dreams about things that never were and say: WHY NOT?
Mesmos Desafios Segmentar, Definir e identificar Target, Posicionamento.
Novos Paradigmas Do estudo de mercado para o conhecimento; Da comunicação massificada USP, para meios de proximidade e one to one MSP; Da quota para a qualidade da quota; Dos 4 para os 7 Ps.
Cliente contemporâneo é mais exigente: Qualidade, Valor, Eficiência Relacionamento & Inovação
Fidelização Frequência Longevidade Montantes Share
Técnica para Diferenciação Financeira LIFE TIME VALUE (LTV)
Diferenciar Clientes MVCs – Most Valuable Customers MGCs – Most Growable Customers BZ – Bellow Zero
Processo One to One de CRM Identificar - Reconhecer Interagir Diferenciar Personalizar
Processo One to One de CRM
Cultura Processos Tecnologia
Aspectos Operacionais Conquista de novos clientes, (Tradicional, MGM, Análise de Tendências e LTV) Fidelizar melhores clientes, (Relacionamento e Acções Especificas) Informação disponível, (Na Organização aos vários níveis) Sugestões e Reclamações.