Inserir o seu logo aqui. U ma jogada de mestre Inserir o seu logo aqui N osso cenário actual  XX nº de vendas  Market Share  Conquistas em 2010 

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
II CONEXSUL II Congresso de Executivos das Associações Empresariais do Extremo Sul Qualidade de processos e serviços requer... Carlos Cyrne.
Advertisements

AVALIANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
Administração Estratégica
Titulo do TCC Nome do Aluno Orientador: Nome Prof.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Sonhos – Objetivos – Metas
Prof. Elcio Galioni – Planejamento Estratégico
Estratégia Empresarial
ESTRATÉGIAS DE RECURSOS HUMANOS E NEGÓCIOS Nelson Savioli Setembro de 2004 Câmara Suíça.
BALANCED SCORECARD Origem: Justificativa: Foco:
Prof. Antonio Carlos Guil
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
Implantação de Marketing
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
O Início de um novo negócio
CARACTERIZAÇÃO DA EXPERIÊNCIA Maputo, 7-11 maio 2012.
Você merece o melhor Você merece o melhor.
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Administração de Recursos Materiais Turma: 19 Grupo: 1 Atividade: R05
Como estabelecer e organizar
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRODUTO – O que é e como fazer?
Mini Tutorial Adelina Ribeiro. 1º Passo Adelina Ribeiro A o acedermos a fazemos o login no site.
Balanço Social Técnicas Adimistrativas 1. Balanço Social Técnicas Administrativas 2.
Monitoramento Região SBK Relatório de Março 2007 Semana 2 05/03/2007 a 09/03/2007 INICIAR ILUSTRATIVO.
Planejamento de marketing
Área de Projecto. O que é ? Uma nova área não disciplinar. Constituída por um bloco semanal de 90 minutos. Um espaço educativo onde podemos assumir um.
Plano de Marketing.
1 Workshop de introdução à responsabilidade País, Mês de 20XX A Viagem de Ahmed.
Agenda PLANO de NEGÓCIOS.
e2pc mais que um produto, um projeto a quatro mãos em busca da presença digital.
Livrinho de Actividades
NOME DO PALESTRANTE TÍTULO da APRESENTAÇÃO. NOME DO PALESTRANTE TÍTULO da APRESENTAÇÃO Telas como esta contêm instruções de preenchimento. Depois de observadas,
A planificação e actividade planificadora
ESTÁGIOS NA CRIAÇÃO DE UM NEGÓCIO
Introdução ao Marketing
CAMINHAR.
QUANDO INSERE UM CD, ELE INICIA AUTOMÁTICAMENTE, PODENDO APARECER NO SEU MEDIA PLAYER, UMA DESTAS CONFIGURAÇÕES: CLIQUE AGORA EM Biblioteca Clique em Ripar.
PLANEJAMENTO DE MARKETING.
Importância das TIC na restauração
Fundamentos de economia
Planejamento Estratégico
O PLANO DE MARKETING.
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
SUMÁRIO EXECUTIVO Enunciado do projeto Competência dos responsáveis
A ESCOLA VOLTA-SE PARA SI!! É HORA DE REPENSAR A PRÁTICA.
do’s and don’ts mudou de carreira, decidiu empreender, e agora conta os “do’s and don’ts” que gostaria que alguém tivesse para compartilhar.
Prêmio Excelência – Orientações de Inscrição Case: xxxxxxxxxxxxxxxx Unidade: xxxxxxxxxxxxx Data xx/xx/xxxx.
Análise da Concorrência
Balanced Scorecard.
SEQUÊNCIAS Objectivo: Descobrir o padrão de uma sequência e continuá-la.
Sonhar… Caso não utilize a parte “voltando a sonhar” do modulo, favor deletar.
Sistemas Monetários e Financeiros
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
Nome do projeto CHAMADA DE PROJETOS Nº 01/2015 APOIO A PROJETOS NA MODALIDADE DIFERENCIAÇÃO DO PROGRAMA SEBRAETEC - SEBRAE/BA.
Ferramentas de acompanhamento da implementação do projecto
Plano de Negócio Exercício.
BALANCED SCORECARD É uma metodologia de gestão, com foco na implementação da estratégia da empresa e das táticas correlacionadas.
Caso introdutório de motivação. Sinais vitais A ParaLógica é uma empresa notável: belíssima instalações físicas, máquinas e equipamentos sofisticados,
Planeamento Estratégico dos Recursos Humanos
Como a água de Côco Sococo pode penetrar no mercado australiano ?
4 de Julho 2006 Características Comuns a todas as Auditorias Independentemente do tipo de auditoria e da entidade que as promove estas são actividades.
O que é PROJETO EXECUTIVO
1 Universidade Presbiteriana Mackenzie Planejamento Estratégico Módulo 7- Balanced Scorecard.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
PROGRAMA VAREJO COMPETITIVO Parceria ABAD e SEBRAE Convênio Conscientização do VAREJISTA.
Empreendedorismo Comportamento empreendedor. Perfil do Empreendedor A proporção de mulheres entre os empreendedores brasileiros é uma das mais altas entre.
Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar.
A Universidade Corporativa do Sistema Eletrobrás Programas Educacionais Orientações.
Sumário indica: Relação dos principais seções de informações contidas no Plano. Sumário Executivo apresenta: Síntese das análises, objetivos,
Transcrição da apresentação:

Inserir o seu logo aqui

U ma jogada de mestre

Inserir o seu logo aqui N osso cenário actual  XX nº de vendas  Market Share  Conquistas em 2010  Dados macroe- conómicos  XX nº de funcionários

Inserir o seu logo aqui T odos alinhados ao O bjectivo maior Onde queremos chegar em 2012?  Aumentar a fatia de actuação do mercado  Ultrapassar a concorrência  Ser a melhor no nosso sector  Aumentar o lucro

Inserir o seu logo aqui E stratégia 2012 Qual é o melhor caminho ? O que precisamos de fazer?

Inserir o seu logo aqui C omo chegamos lá?  Acções que serão implementadas para que o objectivo seja alcançado  Passos que devem ser cumpridos para a realização das metas

Inserir o seu logo aqui S omar competências para chegar lá Quem vai executar as actividades? Quais as expertises necessárias? Quais as equipas envolvidas?

Inserir o seu logo aqui  Que acções foram definidas?  O que faremos agora para iniciarmos a nossa jornada? P róximos passos

Inserir o seu logo aqui