Dados mais importantes

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PARCERIAS: COM QUEM FAZEMOS?
Advertisements

Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região Versão 02/09/2008 Promover a competitividade no Rio Grande.
Organizar um novo clube
Governança Corporativa e Responsabilidade Social
Para viver, aprender e trabalhar bem em uma sociedade cada vez mais complexa, rica em informação e baseada em conhecimento, os alunos e professores devem.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL - UEMS
Gestão de Mídias Digitais na construção da cidadania
GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS E RESULTADOS Prof. ITAMAR ALLI.
Uma apresentação para.
BEM-VINDOS. Desafios Gerais Mais pessoas, menos empregos.Mais pessoas, menos empregos. Mais empregados, menos patrões.Mais empregados, menos patrões.
Universitário Empreendedor
Meta: Humanização no Ambiente de Trabalho
1 - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 3 PRIORIDADES
A Responsabilidade Corporativa Natura
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
COMITÊS 2011 / 2012
ALUNAS: Aghata, Ana Paula, Raquel e Tatiana
AULA 2 Motivação de EQUIPES DE TRABALHO
Realização - Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará – APDMCE Parceria - Fundação Demócrito Rocha –FDR Apoio - Governo do Estado,
FÓRUM UNIVERSIDADES CORPORATIVAS
A pertinência do DIÁLOGO,
A importância da jovem liderança empreendedora
Avaliação de vendedores
O Uso Pedagógico do Blog
Uma Visão para Empresas de TI
Liderança em Pequenas e Médias Empresas
UNIVERSIDADE RED JACKET.
Introdução à Liderança Rotária
MERCADO DE TRABALHO.
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
em gás e Nossa Empresa 26 eletricidade 18 mil 20 M GNL
VISÃO E VALORES DA COLFAX
Recursos Humanos do Projeto
MAPA ESTRATÉGICO Escola Politécnica.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
Exposição Migração juvenil na América Latina e no Caribe Por: Drª Ana Isabel Roldán Rico Professora e Pesquisadora Universidade de Querétaro.
Atribuições e Responsabilidades
Histórico Comitê de Empreendedorismo e Inovação em 2005, com o objetivo de fomentar empreendedorismo e a inovação na região. Rede Gaúcha de Tecnologia.
Recrutamento e Seleção de Talentos Fontes de Recrutamento
Carlos Visão Global Social
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
ROTARY INTERNATIONAL DISTRITO 4500
BEST Porto Apresentação Recrutamento Agenda BEST – O que é? – Identidade e Serviços – Estrutura Interna BEST Porto – Estrutura Interna – Em 2010.

Empreendedorismo.
Curso de Administração com Ênfase em Marketing
A Importância dos Programas de Rotary para a Juventude
Doce sentimento. Doce sabor.
Assista ao vídeo especial PGQP 20 anos Uma organização auto-sustentável e não Governamental, que atua através de um sistema de Rede de Comitês, utilizando.
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
Carlos Visão Global Social
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
PALESTRAS 100% ONLINE INSCRIÇÃO GRATUÍTA Seja um palestrante!
FUNDAMENTOS Todo negócio tem uma MISSÃO a cumprir
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Universidade Corporativa Procenge
Universidade de Brasília. CDT Criação do CDT Ato da Reitoria nº 011/86 de 24 de Fevereiro de 1986, assinado pelo Reitor Cristovam Buarque. Regimento Interno.
Objetivos 1. Identificar os princípios fundamentais e as responsabilidades necessárias à elaboração e execução de um plano de relações públicas capaz.
Módulo 4: Afiliação ao Leo Clube
Antes de você começar. Para obter assistência adicional, entre em contato com o Assessor de Tecnologia da Informação do seu clube, ou com Ensino eletrônico.
Antes de você começar. Para obter assistência adicional, entre em contato com o Assessor de Tecnologia da Informação do seu clube, ou com Ensino eletrônico:
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Instruções básicas para elaborar um Plano de Ação FORMAÇÃO SINDICAL SOBRE ORGANIZAÇÃO E AÇÃO SINDICAL A9 – Países Lusófonos da América e África 28.
Chyara Sales Pereira Dezembro de 2013 ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
Transcrição da apresentação:

Dados mais importantes Quem Somos ? A JCI é uma federação mundial de jóven líderes e emprendedores com 200.00 miembros ativos e 1 milhão de ex alunos. Que Fazemos? Criamos melhores líderes para criar melhores sociedades.  Como Fazemos ? Proporcionando aos jóvens um ambiente ideal para reunir, aprender e desenvolver. Oferecemos reuniões, eventos, cursos dinâmicos de capacitação, oradores, projetos e programas. Onde Fazemos? Em mais de 5.000 comunidades de mais de 100 países de todo o mundo O que ganhamos da JCI? A confiança para superar suas limitações e alcançar mais do que parece ser possível como líder empresarial, social e político. Como conseguir os beneficios da JCI? Escreva para sede@jci.org.br, visita www.jci.org.br - Fone 45-3222-1515

Filosofia da JCI Princípios Visão Fé em Deus Irmandade entre os homens Justiça Econômica Livre Iniciativa Governo de Leis Personalidade Humana Serviço a Humanidade Visão Ser uma fonte mundial de jóvens líderes empresariais, políticos e sociais Ser a voz dos jóvens líderes e empreendedores no mundo Missão Contribuir para o avanço da comunidade mundial, proporcionando as pessoas jovens a oportunidade de desenvolver a capacidade de liderança, a responsabilidade social, o espírito empresarial e o companheirismo, necessários para criar mudanças positivas.

O que é a JCI? Uma Federação mundial de jovens líderes e empreendedores. Uma rede mundial de jovens líderes e empreendedores. Um lugar onde podemos conhecer pessoas, aprender e desenvolver. Um ambiente em que podemos aprender a ser um melhor líder e empresário. Um degrau no caminho para o Sucesso !

Que fazemos? Qual nosso produto? Criamos melhores líderes para criar melhores sociedades

Desafios Gerais Mais pessoas, menos empregos. Mais empregados, menos patrões. Mais tecnologia, menos contato. Mais tarefas, menos tempo. Mais mundial, menos local. Mais mobilidade, menos lealdade. Mais necessidades, menos recursos. Mais pobreza, menos desenvolvimento sustentável

CONHECER APRENDER DESENVOLVER Um lugar para Liderança Líderes Destacados Oradores e Autores Socios de Negócios Clientes/ consumidores Colegas Amigos Companherios sentimentais Liderança Gerência Treinamentos Educação Diplomacia CONHECER APRENDER DESENVOLVER Um lugar para Como Pessoa Como Profissional Como Cidadão Como Relação Global Como Empreendedor

… e logo sair Para poder por em prática o que aprendeu e ser um exemplo vivo da missão desta organização. Senado da JCI – Fundação da JCI – Rede de Membros da JCI

Serviços aos membros da JCI Universidade JCI Rede Comercial da JCI Senado da JCI Fundação da JCI Serviços aos membros da JCI

Qual é nossa contribuição para a sociedade ? Educação sobre liderança Redes de contatos comerciais Progresso local e mundial Fomento do espírito empresarial entre os jovens Contribuição a normas positivas Internacionalismo

Programas de Prêmios da JCI TOYP - Prêmio aos Jovens Destacados Reconhece os jovens de 18 a 40 anos de idade que desenvolvem ao máximo seu potencial em dez campos diferentes de empenho. BBPC - Concurso do Melhor Plano Empresarial Reconhece iniciativas empresariais dos jovens e fomenta o espírito empresarial entre jovens empreendedores de 18 a 40 anos. Concurso de Oratória Reconhece a capacidade de oratória entre seus Membros no plano local, nacional e internacional. Concurso Internacional de Debate Reconhece a capacidade dos Membros para participar exitosamente num debate em todos os âmbitos. Programa Internacional de Prêmios Aplaude os êxitos de Membros Individuais e Organizações Nacionais e Locais em quatro campos de oportunidades.

Desenvolvimento Comunitário Desenvolvi- mento Individual Assuntos Internacionais Redes Comerciais

LIDERANÇA EDUCADORES EMBAIXADORES GERENTES INSTRUTORES VISIONÁRIOS Conhecimento Cultura de aprendizagem Cultura de ensino Continuidade das melhores práticas Criação de conhecimento EDUCADORES Divulgação e Relações Públicas Relações interinstitucionais Alianças Negociação EMBAIXADORES Finanças Serviços Registros Base de dados Sistemas Tecnología GERENTES Sucessores Capital humano Desenvolvimento e formação pessoal de Funções Modelos de conduta INSTRUTORES Visão Missão Valores Motivação Fatores qualitativos E emocionais Desenho do futuro Pensamento inovador VISIONÁRIOS

Crescimento e Desenvolvimento pessoal Que você Estude, estude e estude… aprenda toda a vida Leia, leia e leia… jornais, livros, revistas Tenha uma atitude humilde para aprender e escutar Tenha valor de ser forte e firme Peça ajuda e tenha sempre uma mão amiga Prepare o ano de teu sucessor Atue sobre a base do Plano Estratégico da JCI Seja um profissional e tenha uma aparência profissional Aumente as atividades de divulgação de teu Capítulo Fortaleça as relações com a imprensa e os meios de comunicação locais Demonstre os resultados mediante o aumento do número de Membros

3 Pontos Principais Miembros Mercadeo Medios Membros, Divulgação e Mídia

Membros O crescimento será a principal prioridade da JCI. Os Membros serão o foco de tudo o que faremos como organização em 2005 Eliminar-se-ão as atividades com pouca relevância ou benefício para os Membros. Os Presidentes Locais receberão mais reconhecimento em cada Conferência de Área da JCI e em Convenções Nacionais. A JCI proporcionará redes metropolitanas mais sólidas, em especial nas capitais, através da rede “Met Net” da JCI. As Organizações Locais receberão novas credenciais (como “Membros Credenciados”). Os Funcionários da JCI terão contato direto com os Membros e participarão em Grupos de Sondagem (“Focus Groups”) com Membros novos e Membros jovens. A JCI promoverá o sistema de Presidente Suplente e os planos empresariais estratégicos de 3 anos. A JCI promoverá as alianças comerciais mutuamente benéficas com entidades locais e nacionais em cada Organização Nacional.

Divulgação JCI Prime - Destrezas de Capacitação Criativas e Eficazes A JCI promoverá seus principais produtos e serviços de marca a seus Membros, bem como as Organizações Locais e Nacionais JCI Prime - Destrezas de Capacitação Criativas e Eficazes JCI Excel - Destrezas para o Desenho de Programas de Aprendizagem para Adultos JCI Lead - Desenvolvo de Concorrências de Liderança JCI Achieve - Gerência Eficaz das ONG e as Organizações sem Fins de Lucro JCI BizNet - Rede Comercial para Pequenas e Media Empresas JCI Tech - Soluções de Tecnologia da Informação e a Comunicação para as ONM e as OLM Senadoria da JCI - Membro Vitalicio Honorario da JCI

Divulgação Se oferecerão os cursos JCI Prime, JCI Excel ,JCI Lead e JCI Achieve nas quatro Conferências de Área da JCI A Rede Comercial da JCI será um ponto de enfoque para a criação de relações externas no 2005 A JCI promoverá o Concurso do Melhor Plano Empresarial e um novo programa de Prêmios a Jovens Empreendedores. A JCI promoverá o serviço “JCITech” — Soluções inovadoras para as Organizações Locais e Nacionais. A JCI consolidará seu programa de marca e Identidade Corporativa. A JCI venderá sua mercadoria na Internet através de sua loja cibernética (“JCI E-Store”). Se proporcionará um CD e DVD de DIvulgação da JCI para ajudar às Organizações Locais e Nacionais em suas campanhas de divulgação.

Mídia Uma agência externa de Relações Públicas brindará assessoria com os meios e conseguirá uma maior exposição para a JCI e suas operações nos meios internacionais. A JCI se comunicará diariamente com seus Membros de todo o mundo através da página Web freqüentemente atualizada, www.jci.cc. Se distribuirá a revista JCI Líder nas quatro Conferências de Área e no Congresso Mundial da JCI A JCI publicará e promoverá seu Plano para 2005, tanto em formato impresso como eletrônico, depois de ser aprovado pela Assembléia Geral no Congresso Mundial.

Mídia A JCI publicará seu Relatório Anual junto com a auditoria de contas de 2004 com tempo suficiente para a Reunião de Meados de Ano do Comitê Executivo da JCI. A JCI produzirá cartazes e folhetos de Divulgação, bem como ferramentas para o recrutamento e a retenção de Membros, ferramentas que estarão disponíveis na página Web da JCI. A JCI buscará cobertura dos meios nacionais e internacionais para as Conferências de Área, o Congresso Mundial, os Concursos de Oratória e Debate, o Concurso de Melhor Plano Empresarial, o programa TOYP e o Programa de Prêmios a Jovens Empreendedores da JCI em 2005 .

Informações www.jci.org.br www.jci.cc