0 Marketing Caso Prático Lidl Prof. José M. Veríssimo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Caro é o que não vale ! José Luiz Meinberg
Advertisements

AULA 10 E 11 ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
Seleção de estratégias
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Multiplicação e Divisão com Números Decimais
Projeto Nova Abilità.
SIG Organização: Funções, Processos, Níveis Objetivo: contextualizar a organização descrevendo suas funções, processos e a interdependência com os SI’s.
MARKETING DE SERVIÇOS E EMPRESARIAIS
Marketing Estratégico
“Os seus produtos são hard-to-copy ?”
Aplicação Prática Do Problema de Pesquisa à Formulação de Proposições Grupo 6: Ana Filipa Martins João Gonçalo Pereira * Karine Jacob Luís Mestrinho *
Sensodyne A Sensodyne posiciona-se como o dentífrico apropriado para combater a dor e a sensibilidade dentária. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.
VALS A metodologia VALS explora a relação entre atributos psicológicos e comportamento do consumidor Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José.
Dell A DELL tem obtido um sucesso assinalável na customização de soluções para diversos tipos de organizações. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.
Jack Trout1 afirma: Competir com preços baixos é uma má estratégia;
A DANONE está presente em diversas categorias de produtos de consumo, assumindo a liderança em muitos deles. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.
Participação do consumidor em serviços
PROCESSO DE PRECIFICAÇÃO
Profa. GISELY JORGE MESQUITA
Pesquisa de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães.
Estruturas de Dados I Prof.: Sergio Pacheco Prof.: Sergio Pacheco 1 1.
MKT EMPREEENDEDORES UNIP – 2007 PROF: MEROFA.
Diferenciação e Posicionamento (II)
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
AULA – 10 CONCEITO DE PLANO DE EMPREENDIMENTO
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Prof. Jorge Mendes de Sousa
Quem são seus concorrentes?
Questões U02.
Grupo 19R – subgrupo 2: Ana Luisa Tobias e Pedro Henrique Pires
Profa. Msc. Daniela Ferreira Suarez
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Como estabelecer e organizar
O Impacto do Preço e do Valor Percebido na Competitividade das Empresas 57o Congresso ABM Prof. Lino Rodrigues Filho FEA-USP SBK
Desenvolvimento Publicitário
Planejamento de marketing
1º Edição | 2008 | MBA Executivo Uma abordagem multidisciplinar Antonio Pires de Carvalho (organizador)
Marketing de Serviços O diferencial.
DISCIPLINA Gestão de Pessoas e Liderança Curso: MKT Turma: 2º Período Prof. (a): Paloma Almeida
A DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO 1. Duas noções chaves 2.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA II
Planejamento Estratégico de Marketing Questões para estudo (1º Bimestre) Profa. Ms. Daniela Cartoni
CADERNO DE EMPREENDEDORISMO Profa. Msc. Emillie. Empreendedorimo – Unidade 2 Processo de Planejamento: - Finalidade do planejamento é enfrentar a incerteza.
Por José Ricardo Rigoni
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
As opções estratégicas de diferenciação
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
0 Marketing Caso Prático Compal Prof. José M. Veríssimo.
0 Marketing Caso Prático Marktest Prof. José M. Veríssimo.
Dar a conhecer novos talentos portugueses na área da pintura Transpor para peças decorativas obras de arte Permitir que o publico tenha acesso a obras.
Absolut Vodka A publicidade da Absolut Vodka mostra sempre uma garrafa, como no exemplo ao lado. . Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo.
0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo.
Capítulo 13 Varejo e Atacado.
A empresa Oportunidades Trabalhar a baixo custo A internet é um mercado em plena expansão Não teremos gastos com equipamentos Cada um já tem conhecimento.
Outsourcing Estratégico Licenciatura em Comunicação Empresarial Ano Lectivo 2008/2009 1º Ano João Roque Marketing Estratégico.
Plano de Negócio Exercício.
Case Glamour Cosméticos
As opções estratégicas de diferenciação. MercadoSegmentos de mercado Marketing de massasMarketing segmentado Identificação de grupos de clientes com características.
CONCORRÊNCIA.
POSICIONAMENTO COMPETITIVO
Exercicios: Aplicação de Conhecimento Novembro 2012.
MARKETING EM HOTELARIA
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
Base Estratégica Corporativa - BEC
Estratégia de Marketing
PARTE 3 O PROCESSO ESTRATÉGICO: IMPLANTAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
PLANO DE MARKETING Prof. Glauco Carvalho. Fundamentos Mercado e Competitividade O que é o papel do Marketing Marketing & Publicidade Concorrências Clientes.
Transcrição da apresentação:

0 Marketing Caso Prático Lidl Prof. José M. Veríssimo

Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 1 Lidl o objectivo da Lidl é oferecer aos clientes artigos de primeira necessidade com a máxima qualidade ao melhor preço..

Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 2 Lidl Questões: 1. Caracterizar as lojas Lidl quanto ao seu posicionamento preço. 2. De que forma os supermercados podem aumentar o valor percebido pelos clientes? 3. A cadeia de lojas Lidl é conhecida por praticar preços baixos. Quais as vantagens e desvantagens desta estratégia?