ESTÁGIO PROBATÓRIO 2015.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Servidores NÃO Avaliados
Advertisements

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO Estágio Probatório e Progressão no Estado de São Paulo Maria Eliza de Barros Garcia Unidade Central de Recursos Humanos
Consulta à Comunidade Interna
Regime Jurídico dos Servidores públicos civis da União
Responsabilidade Ética do Médico
SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
Resolução conjunta SEPLAG/SEE
ESTÁGIO PROBATÓRIO É o período de exercício do servidor concursado e nomeado para cargo de provimento efetivo, durante o qual é observada e apurada, pela.
Adicional de Desempenho ADE. APRESENTAÇÃO O Estado de Minas Gerais está incentivando e valorizando o servidor tanto em relação ao seu próprio desempenho.
COMISSÕES DE AVALIAÇÃO
Servidores Avaliados.
Acompanhamento do Estágio Probatório
PCCS Lei Complementar nº 162/95
Avaliação de desempenho dos docentes
SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Distribuição de aulas Prevista para acontecer.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
ESTÁGIO PROBATÓRIO É o período de exercício do servidor concursado e nomeado para cargo de provimento efetivo, durante o qual é observada e apurada, pela.
PLANO DE CARGOS CARREIRA E VENCIMENTOS - PCCV -
Recadastramento Dependentes I.R PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS 2005
Publicada em DOC de 15/04/2011 – Pág. 10
Coordenação Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SÃO BERNARDO DO CAMPO
Janeiro/2011 Apresentação aos Defensores Públicos Aprovados no IV Concurso.
REUNIÃO DE DIRETORES DER LESTE /09/2010 – 2ª PARTE
AVALIAÇÃO ESPECIAL DE DESEMPENHO DO ESTÁGIO PROBATÓRIO
PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2008
Benevid Félix da Silva Professor Supervisor do Estágio Supervisionado I André Luiz Borges Milhomem Professor Supervisor do Estágio Supervisionado II Waghma.
CRITÉRIOS E PROCEDIMENTOS PARA A AVALIAÇÃO ESPECIAL DE DESEMPENHO DOS SERVIDORES DO Q.A.E. EM ESTÁGIO PROBATÓRIO (INSTRUÇÃO CGRH 2, DE ) SECRETARIA.
PLANO DE GESTÃO DO DESEMPENHO INDIVIDUAL
Verifica PRE-REQUISITOS
Procedimentos e Normas do Estágio
Publicada em DOC de 15/04/2011 – Pág. 10
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Avaliação de Desempenho Comissões de Avaliação de Desempenho CAD - CADU Coordenação de Desenvolvimento.
Avaliação de Desempenho Individual
Mês.2013 – GTPDRH – Avaliação de Desempenho e Treinamento Instrução CRH/PRAd nº 01, de 24/01/2013 Avaliação Especial de Desempenh o do servidor CLT.
Estágio Supervisionado
Avaliação de Desempenho Individual O que mudou?
LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO (LEI Nº12.527/2011 E DECRETO Nº 7.724/2012)
ROTINA DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Avaliação de Desempenho Portaria-TCU 180/2009. O que é a avaliação?  Processo que envolve avaliador, servidor e chefia imediata e contempla o planejamento.
QUADRO DE SERVIDORES EDUCAÇÃO
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (ESTÁGIO PROBATÓRIO)
TRÂMITE PROVIDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E TOMADA DE CONTAS ESPECIAL
Recursos Humanos. Recursos Humanos Legislação Constituição Federal -Constituição Estadual -Lei nº 6174/70 - Estatuto dos Funcionários Civis do PR -Lei.
Manual do Estágio Probatório. Prefeito As atividades da Administração Pública se operacionalizam por que ocupam cargos públicos temporários pessoas cargos.
AVALIAÇÃO FUNCIONAL DE DESEMPENHO
Para fins de aplicação do disposto na LC. nº 1078, foram considerados: Período: 01/01/2012 a 31/12/2012 = 366 dias A Bonificação foi concedida ao servidor.
ASPECTOS ÉTICOS DAS PERÍCIAS MÉDICAS.
XXXI Reunião Plenária do Colegiado Nacional de Diretores e Secretários de Conselho de Educação – CODISE Boa Vista/RR.
Cronograma de Aulas : 08h00 às 09h40 09h50 às 11h30.
Estágio Probatório.
ESTABILIDADE PROVISÓRIA PREVISTA NO ARTIGO 10, II, “b” DO ADCT
PROJETO BOLSA MESTRADO/DOUTORADO
Jornada de trabalho Os servidores cumprirão jornada de trabalho fixada em razão das atribuições pertinentes aos respectivos cargos, respeitada a duração.
Profa. Cleide Bittencourt Supervisora de Estágio
1 Secretaria de Estado da Educação Diretoria de Ensino – Região de Sumaré ESTÁGIO PROBATÓRIO “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos.
L.C /2011– Regulamentado pelo
PROMOÇÃO E PROGRESSÃO FUNCIONAL
Centro de Vida Funcional
1 Secretaria de Estado da Educação Departamento de Recursos Humanos - DRHU ESTÁGIO PROBATÓRIO “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos.
2º Ciclo de Acompanhamento Formativo ESTÁGIO PROBATÓRIO.
CCAPACITAÇÃO PARA COMISSÕES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
 Decreto n , de 5/2/2013  Resolução SEMAD n. 89, de 6/2/2013.
Your name COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO - CIS A idéia é dar uma rápida pincelada da “carreira” e do papel da CIS, bem como.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Decreto nº 6.114/2007 Orientações sobre a Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso – GECC.
AVALIAÇÃO ESPECIAL DE DESEMPENHO AED
QUADRO DE PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA, AGRONOMIA E GEOLOGIA APRESENTAÇÃO - QEAG (Lei nº , de 1º de abril de 2016) Abril de 2016 Prefeitura.
Manual do Estágio Probatório. Prefeito As atividades da Administração Pública se operacionalizam por pessoas que ocupam cargos públicos temporários cargos.
Diretoria de Ensino Região Osasco ESTÁGIO PROBATÓRIO Quadro Magistério Osasco/
Belo Horizonte, agosto 2009 CAPACITAÇÃO PARA COMISSÕES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO RECURSO S.
Transcrição da apresentação:

ESTÁGIO PROBATÓRIO 2015

ESTÁGIO PROBATÓRIO Emenda Constitucional nº 19 de 1998 – Dispõe sobre o período de 3 anos e avaliação LEI N º 10.815/2003- Dispõe sobre o sistema de avaliação LEI N º 12.814/2008- Altera, Acresce e Revoga dispositivo sobre o Sistema de Avaliação DECRETO Nº 530/2010- Regulamenta o Sistema de Avaliação. RH 24horas- Minha Equipe- Estágio Probatório (Internet Explorer)

ESTÁGIO PROBATÓRIO OBJETIVO GERAL Confirmar o servidor no cargo e aferir sua aptidão para o desempenho das atividades que lhe são pertinentes.

ESTÁGIO PROBATÓRIO 03 ANOS DE EFETIVO EXERCÍCIO (contados a partir da data do início das atividades) 06 AVALIAÇÕES DO PERÍODO (avaliações a cada seis meses de efetivo exercício)

ESTÁGIO PROBATÓRIO AFASTAMENTOS QUE INTERROMPEM O ESTÁGIO PROBATÓRIO (não considerados como efetivo exercício) licença à gestante licença paternidade licença para freqüentar cursos licença para fins de adoção licenças para tratamento de saúde e por doença em pessoa da família licença gala licença luto candidatura a cargo eletivo exercício de mandato eletivo prestação de serviços considerados obrigatórios por lei disposição funcional (União / Dist.Federal / Estados / Municípios / CIC / URBS /COHAB / Câmara Municipal) exercício de função gratificada ou cargo comissionado (não compatível com a atribuição do cargo efetivo). *1

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO AVALIAÇÃO ESTÁGIO PROBATÓRIO COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO AVALIAÇÃO Chefia imediata do servidor por 02 (dois) servidores estáveis, indicados pelo órgão de lotação do servidor

ESTÁGIO PROBATÓRIO COMISSÃO AVALIAÇÃO Unidades Escolares Mínimo de 03 e máximo de 06 membros representantes dos segmentos do Conselho de Escola.

ESTÁGIO PROBATÓRIO Servidor que chega na unidade- chefia verificar se ele encontra-se em EP; Chefia compor Comissão de Avaliação, através de oficio; Dar ciência ao servidor da composição da comissão que irá avaliá-lo; Colocar uma cópia do ofício em “Mural” para publicidade; Informar o servidor quanto aos critérios de avaliação.

COMPATIBILIDADE DE CARGO ESTÁGIO PROBATÓRIO COMPATIBILIDADE DE CARGO Por designação de Função Gratificada ou Cargo Comissionado Sempre que houver designação de FG/CC - a chefia deverá encaminhar um oficio ao NRH informando a data de inicio e tipo da designação, para que seja aberto Processo de Compatibilidade de Cargo, pois em caso de incompatibilidade ocorrerá prorrogação do EP, por ser considerado como afastamento do efetivo exercício.

ESTÁGIO PROBATÓRIO AVALIAÇÃO ESPECIAL DE DESEMPENHO PARA SERVIDOR EM ESTÁGIO PROBATÓRIO AVALIAÇÃO DO PERÍODO AVALIAÇÃO SUBSIDIÁRIA

AVALIAÇÃO SUBSIDIÁRIA ESTÁGIO PROBATÓRIO AVALIAÇÃO SUBSIDIÁRIA Movimentação do servidor para outro local de trabalho Afastamento do servidor (acima de trinta dias) Fechamento do primeiro período de avaliação, quando o cargo em que tiver investido o servidor exigir a realização de curso de formação profissional *2

REQUISITOS DE AVALIAÇÃO ESTÁGIO PROBATÓRIO REQUISITOS DE AVALIAÇÃO Conhecimento para o Trabalho Pontualidade Assiduidade Iniciativa Flexibilidade Produtividade e Qualidade no Trabalho Disciplina Ética Pública Cuidados com Materiais , Equipamentos e Ambiente Relacionamento Interpessoal

ESTÁGIO PROBATÓRIO RESULTADOS APTO - ATENDE AOS REQUISITOS De 75 A 100 PONTOS NÃO APTO - ENCAMINHAR PARA EXONERAÇÃO MENOS DE 75 PONTOS Obs: Quando houver Avaliação Subsidiária o resultado final será a média ponderada de todas as avaliações que perfaçam o período.

PROCEDIMENTOS DE EXONERAÇÃO RESULTADO DA AVALIAÇÃO ESTÁGIO PROBATÓRIO PROCEDIMENTOS DE EXONERAÇÃO RESULTADO DA AVALIAÇÃO INFRAÇÃO DISCIPLINAR

ESTÁGIO PROBATÓRIO Relatório circunstanciado- no RH 24 horas tem toda a orientação para elaboração de um relatório circunstanciado, pois caso fique faltando alguma informação o NRH devolverá para que sejam incluídas as informações faltantes. Abandono -Quando o servidor ( em EP) abandona as atividades por mais de 30 dias, a comissão deve a partir do 31º elaborar o relatório, e encaminhar documentação para abrir processo de exoneração, por abandono,não devendo esperar mais tempo. Fato Principal – Infração Disciplinar ---- Avaliação baixa. ( o servidor comete uma infração que resulta numa avaliação baixa, esta é a consequência do fato principal) Não Apto – a comissão deverá fazer uma avaliação de encerramento antecipado. Documentação - no RH 24 horas tem toda a relação da documentação que deverá compor o processo .

ENCAMINHAMENTO À EXONERAÇÃO ESTÁGIO PROBATÓRIO ENCAMINHAMENTO À EXONERAÇÃO COMISSÃO Relatório Circunstanciado ao final da avaliação, contendo os fundamentos que conduziram à proposta de exoneração – por critério de avaliação, assinado por todos os membros da comissão e servidor. SMRH Análise de todos os documentos juntados pela chefia referentes ao servidor. Redige o oficio que a secretaria assina para autuação e encaminha ao CTEP. CTEP (Comitê Técnico de Estágio Probatório) Instaura o processo e emite parecer PREFEITO Conclusão do processo: exoneração ou permanência do servidor.

ESTÁGIO PROBATÓRIO NORMAS GERAIS O servidor público municipal estável fica sujeito a novo estagio probatório quando nomeado para outro cargo, em virtude de um novo concurso público. O servidor público não poderá se afastar do exercício do cargo para usufruir licença prêmio e licença sem vencimento,enquanto estiver em período de Estágio Probatório. Na hipótese da acumulação legal de cargos públicos, o estágio probatório do servidor será cumprido independentemente, em relação a cada um dos cargos em que tenha sido nomeado.

ESTÁGIO PROBATÓRIO SMRH - NÚCLEOS DE RECURSOS HUMANOS NRHII –CENTRAL - Av. Cândido de Abreu, nº 817, Palácio 29 de Março Subsolo. Fone: 3350-8229; 3350-8182; 3350-8986.(todas as secretarias menos SME e SMS) NRH III - SME- Av. João Gualberto, nº 623, Edifício Delta, 2º andar, Torre A. Fone: 3350- 3088; 3350-8294. NRH IV –SMS - Rua Francisco Torres nº 830, Edifício Laucas, andar C Fone: 3350-9410; 3350-9362.