Instrução CRH/PRAd nº 01, de 24/01/2013

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PCCTAE.
Advertisements

PLANO OPERATIVO ESTADUAL – DISTRITO FEDERAL   Atenção Integral à Saúde dos Adolescentes  em Conflito com a Lei,  em Regime de Internação e Internação Provisória.
Responsabilidade Ética do Médico
Secretaria Municipal de Educação
Audiência Pública na Câmara Federal
PASSO A PASSO DA FICA NA ESCOLA 1- O Professor
Resolução conjunta SEPLAG/SEE
ESTÁGIO PROBATÓRIO É o período de exercício do servidor concursado e nomeado para cargo de provimento efetivo, durante o qual é observada e apurada, pela.
COMISSÕES DE AVALIAÇÃO
Acompanhamento do Estágio Probatório
INSTRUÇÃO CRH/PRAD Nº 02, DE 24/01/2013
AVALIAÇÃO ESPECIAL DE DESEMPENHO
Audiência Pública n°. 017/2003 Revisão da Resolução n°. 505/2001
Procedimentos para a aplicabilidade da 1ª Promoção resultante do desenvolvimento profissional - Portaria UNESP 788/09 e a Instrução nº 02 - CRH/PRAd, de.
ESTÁGIO PROBATÓRIO É o período de exercício do servidor concursado e nomeado para cargo de provimento efetivo, durante o qual é observada e apurada, pela.
Departamento de Engenharia-DIPLAN - Atual
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SÃO BERNARDO DO CAMPO
Diretoria de Ensino de Itapecerica da Serra
Portaria de Treinamento TÍTULO DO TRABALHO
6º Fórum Jurídico da UNIDAS – Painel: O processo administrativo na ANS – Defesas e Recursos Administrativos - Eduardo Marcelo de Lima Sales Diretor.
PLANO DE GESTÃO DO DESEMPENHO INDIVIDUAL
Prof. Carlos Ruberto Fragoso Jr.
P R O M O Ç Ã O PORTARIA UNESP Nº788/2009. P R O M O Ç Ã O SERÁ LEVADA A EFEITO COM BASE EM DOIS FATORES: I – Desenvolvimento Profissional II – Grau de.
Avaliação de Desempenho Individual
SINAES CPA – Comissão Própria de Avaliação SAI – Secretaria de Avaliação Institucional –LEI Nº , DE 14 DE ABRIL DE 2004 – art 11.; –RESOLUÇÃO Nº.
Mês.2013 – GTPDRH – Avaliação de Desempenho e Treinamento Instrução CRH/PRAd nº 01, de 24/01/2013 Avaliação Especial de Desempenh o do servidor CLT.
Avaliação de Desempenho Portaria-TCU 180/2009. O que é a avaliação?  Processo que envolve avaliador, servidor e chefia imediata e contempla o planejamento.
Diretoria de Ensino – Região de Bragança Paulista Abril 2014
INSTRUÇÃO CRH/PRAD Nº 02, DE 24/01/2013
TRÂMITE PROVIDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E TOMADA DE CONTAS ESPECIAL
Superintendência de Colegiados
Estágio Probatório.
PROCESSO ADMINISTRATIVO
ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
1 Secretaria de Estado da Educação Diretoria de Ensino – Região de Sumaré ESTÁGIO PROBATÓRIO “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos.
L.C /2011– Regulamentado pelo
1 Secretaria de Estado da Educação Departamento de Recursos Humanos - DRHU ESTÁGIO PROBATÓRIO “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos.
ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA Palestra da Pauta Mínima de Atividades - PMA.
Serviço Público FederalFiscalização de Contratos Contratos Públicos Fiscalização de Documentação para Atesto de Notas Fiscais.
Ações da CGOV/SECONT para emissão do Relatório e Parecer Conclusivo Giovani Loss Pugnal – Contas de Governo Fevereiro/2016 SECONT NA ESTRADA
AVALIAÇÃO ESPECIAL DE DESEMPENHO AED
Férias dos Servidores da UNIRIO. Marcação A marcação deve ser feita no SIE e no Mapa Anual de Férias. Os Mapas de Férias devem ser devolvidos ao Cadastro.
Processo eleitoral Processo eleitoral COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA
Assembléia Geral Extraordinária Alteração do Estatuto da Apae de Assaí.
E STÁGIO : LEGISLAÇÃO CBD Estágio Supervisionado em Unidades de Informação 2. semestre 2014 Profa Dra. Vânia Mara Alves Lima 1.
PARENTESCO.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE CACOAL CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Adm. Flávio de São Pedro Filho, Dr. CRA / BA número 2758 O PEPEL.
1 CONTROLE E REGISTRO DE FREQUÊNCIA. 2 Fundamento Legal Fundamento Legal Lei Complementar n. 7/1996 Art. 55. A jornada de trabalho do servidor público.
II. O SECRETÁRIO DA MESA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL ENQUANTO MEMBRO DA MESA DO ÓRGÃO DELIBERATIVO MUNICIPAL: MIGUEL RAMOS, Advogado & Consultor Jurídico.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA Secretaria de Administração Subsecretaria de Desenvolvimento de Pessoas Gerência de Cargos, Salários e Avaliação de Desempenho.
LEGISLAÇÃO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA. Modelo Orçamentário Modelo Orçamentário é o conjunto de procedimentos padronizados que devem ser seguidos pelos entes.
SE VIRA NOS 30’. SE VIRA NOS 15’ PROCEDIMENTO DE COMPRAS VISÃOGEO.
Conselho de Direitos – Competências. Orgão administrativo, não jurisdicional, permanente e autônomo, colegiado, criado pelo ECA, com o dever de zelar.
REFORMA ELEITORAL Dr. WESLEY RICARDO N CHAVES site:
Dever de licitar : Licitar é a regra. A Contratação direta é a exceção (art. 2º Lei 8.666/93 e art. 37, XXI CF/88).
Planejamento Estratégico e Gestão nos Tribunais de Contas O Caso TCE-MT.
COMISSÕES DISPOSIÇÕES GERAIS Art São comissões permanentes: I - a Comissão de Regimento Interno; II - a Comissão de Jurisprudência; III - a Comissão.
2/6/2016 Regime de Trabalho 1 Regimes de Trabalho e Afastamento Docente Prof. Dr. Carlos Roberto Grandini Comissão Permanente de Avaliação UNESP2009.
Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos SISEMA.
SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO Subsecretaria de Planejamento Governamental MONITORAMENTO.
Universidade Federal do Rio Grande do Norte Orientação Facudade de Ciências da Saúde do Trairi-FACISA Orientação Acadêmica- FACISA.
Manual do Estágio Probatório. Prefeito As atividades da Administração Pública se operacionalizam por pessoas que ocupam cargos públicos temporários cargos.
Implantação e Gerenciamento de Avaliação de Desempenho – Experiência do Município de Vitória.
 ELEMENTOS PRIMORDIAIS:  O QUE?  QUANDO?  COMO?
Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 15/03/ Capacitação da.
Benefícios previdenciários na Lei nº 8.112/90 e seu embasamento constitucional.
ESTÁGIO PROBATÓRIO QUADRO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO QSE Agosto 2015.
Processo de Indicação de Candidatos ao Cargo de Diretor e à Função de Vice-diretor de Escola Estadual Resolução SEE nº 1.812, de 22/03/11, republicada.
(Resolução SEE/1.506/10) O que é um Colegiado Escolar? - Recomposição do Colegiado. Competências do Colegiado Escolar. COLEGIADO ESCOLAR (Resolução SEE/1.506/10)
Reitoria Supressão de Regime Especial de Trabalho Docente Prof. Dr. Carlos Roberto Grandini 2011.
Transcrição da apresentação:

Instrução CRH/PRAd nº 01, de 24/01/2013 Avaliação Especial de Desempenho do servidor CLT

Quando fazer esta Avaliação ? Após 90 dias do exercício do servidor , ou seja após o término do Contrato de Experiência

Qual o objetivo desta Avaliação ? 1 - Verificar a adaptação do servidor ao emprego público e a área de atuação durante o período de 03 anos de efetivo exercício. 2 - Efetivar o Acompanhamento de Desempenho a partir do Plano de Trabalho apresentado no Período de Experiência e demais etapas conforme calendário do ADP.

Como será realizada esta Avaliação Especial de Desempenho ? Por Comissão Especial constituída por Portaria Interna ( ANEXO II)Portaria designação Comissão.DOC

Quem fará parte desta Comissão? Superior imediato > presidente da Comissão 2 representantes dos servidores técnicos administrativos, sendo: 1 do RH 1 indicado pelo superior imediato, preferencialmente da mesma área de atuação ou áreas correlatas, devendo possuir grau de escolaridade superior ou igual ao exigido para a função do servidor a ser avaliado.

Quem não poderá participar da Comissão ? O cônjuge, companheiro ou parente do avaliado, consanguíneo ou afim, até 2º grau e servidores com menos de 03 anos de efetivo exercício na Universidade

São parentes Pai, mãe e filho (1º grau) Irmãos e avós (2º grau) Por consanguinidade Pai, mãe e filho (1º grau) Irmãos e avós (2º grau) Tios, sobrinhos e bisavós (3º grau) primos e trisavós (4º grau)

São parentes Por afinidade sogra e sogro (1º grau) genro e nora  (1º grau) cunhado e cunhada (2º grau) concunhado e concunhada (não existe juridicamente) padastro e madastra (1º grau) enteado e enteada (1º grau)

Quais as competências do Superior Imediato do avaliado ? Conduzir a Avaliação Especial de Desempenho por meio das etapas do ADP Proporcionar condições de adaptação do servidor à função e à sua área de atuação, verificando inclusive a necessidade de participação do servidor em programas de treinamento

Quais as competências do Superior Imediato do avaliado ? Acompanhar a execução do plano de trabalho elaborado durante o período de experiência, o qual deverá constar no planejamento de atividades do ADP Efetuar registros por escrito, sempre que se fizer necessário com ciência do servidor

Quais as competências da Comissão ? Ouvir, se julgar necessário, os servidores que atuam com o avaliado e/ou outros, devendo tal fato ser registrado por escrito. Elaborar Relatórios parciais e conclusivo (ANEXO III) Relatório da Avaliação Especial de Desempenho.doc

Relatórios 1º relatório 12º mês Parcial 2º relatório 24º mês Conclusivo

Quais as competências da Comissão ? Encaminhar relatórios com a ciência obrigatória do servidor ao Diretor da Unidade para apreciação e deliberação no prazo de 10 dias corridos. Elaborar atas das reuniões devidamente assinadas

IMPORTANTE   A qualquer tempo durante o período de Avaliação Especial de Desempenho, a Comissão poderá propor a rescisão contratual do servidor, após relatório fundamentado e parecer conclusivo.

No caso de proposta de rescisão contratual do servidor qual o trâmite legal ? De posse do parecer conclusivo o Diretor da Unidade, comunicará por escrito ao servidor, no prazo de 10 dias corridos para que seja exercido seu direito de ampla defesa e do contraditório Servidor manifesta-se por escrito ao Diretor da Unidade, em petição fundamentada, com as razões do pedido de nova decisão O Diretor da Unidade, com base no relatório da Comissão e da manifestação do servidor tomará sua decisão, no prazo de 48 horas

Quais os casos em que haverá suspensão do período da Avaliação Especial de Desempenho ? Licença gestante Licença médica Falta médica Licença acidente de trabalho Suspensão contratual Exercício de função de confiança Substituição eventual Membro eleito para a CIPA Licença adoção Afastamentos integrais previstos na Resolução Unesp 37/2006, exceto o item VIII e XI do art. 3º

Resolução Unesp 37/2006 Item VIII: prestar serviços junto a Reitoria, Unidades Universitárias da Unesp e em Fundações ou Autarquias vinculadas a Unesp Item IX: prestar serviços em outras Universidades Estaduais Paulista (Usp – Unicamp)

Quais os casos em que haverá suspensão do período da Avaliação Especial de Desempenho ? Obs.: A área de RH deverá dar ciência ao servidor da suspensão da contagem de tempo para fins do período da Avaliação Especial de Desempenho.Comunicado Suspensão período de AED.DOC

O servidor, durante o período de Avaliação Especial de Desempenho, poderá solicitar transferência ? Somente uma única vez, precedida de relatório da comissão avaliadora, desde que dentro da mesma Unidade Universitária

Observação Servidores que em 24/01/2013 contar com menos de 1095 dias (03 anos) de efetivo exercício, deverão apresentar os seguintes relatórios: Até 12 meses – 3 relatórios Até 24 meses – 24º e 32º meses Acima de 24 meses – 32º mês

Avaliação Especial de Desempenho do servidor CLT F I M

Controle de Relatórios.xls