Apresentação Empresa especializada em Pesquisas de Mkt (qualitativa e quantitativa); Atua em todo o mercado nacional e internacional (pesquisa Petroquímica.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Materiais de Comunicação 2011.
Advertisements

Consultoria Empresarial
Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Conquista e Manutenção de Associados. SITUAÇÃO/ DIAGNÓSTICO.
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PPA MESTRADO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS LUÍS ANTÔNIO NIRO PASSOS GESTÃO AMBIENTAL E COMPETITIVIDADE: UM ESTUDO DO.
A QUESTÃO COMPETITIVIDADE
PANORAMA ATUAL DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE MÓVEIS
O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira
Planejamento Estratégico do PGQP
COMITÊS 2011 / 2012
Parabéns pela conquista.
O grande momento da Qualidade
Nos 20 anos do PGQP Divulgação do maior encontro
Treinamento Sistema de Gestão Integrada
Quantitativa e Qualitativa Marketing/Produto/Serviço
CASE 1. REGIONAL VALE DO SINOS A Regional Vale do Sinos da Federasul promove encontros mensais entre as entidades da sua área de abrangência A Regional.
A solução mais completa em gestão pela qualidade Apresentação Institucional.
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Metodologia de investigação CONTRIBUTO PARA A ANÁLISE DA COMPETITIVIDADE DA FILEIRA DA MAÇÃ NO DOURO.
A GVT gera competição e qualidade em telecomunicações no Brasil
Informações e dicas importantes para implantação do SGA – Sistema de Gestão Ambiental em uma empresa Prof. Ronaldo.
Pesquisa de Mercado A mais poderosa ferramenta de marketing.
Meio Ambiente e Qualidade de Vida
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Mercado de papéis e produtos de origem florestal Certificação da gestão sustentável.
Prof. Marcelo Bárcia Viabilidade Mercadológica: Um Fator Crítico de Sucesso Para Avaliação de Novos Negócios.
Perfil A RHBrasil é uma das maiores consultorias em recursos humanos do país. Atende nacionalmente com rede de unidades própria e presta serviços.
Show Case da Qualidade Gestão pelos critérios de excelência CIGAM Software Corporativo Ltda Robinson Oscar Klein - Diretor de Mercado.
O Papel da Auditoria Interna no Setor Público
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - EAD
No caso do seu mercado, qual o fator preponderante de compra?
Case Água Sanitária Super Globo Campanha Família
MERCANTIL DO BRASIL Estudo de Mídia Campanha Reforço de Imagem
Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
Junho de 2014 CONSTRUÇÃO E APLICAÇÃO DE INDICADORES CONSTRUÇÃO E APLICAÇÃO DE INDICADORES.
Mestrando: Roberto Luiz Mendonça Garcia
Título da Apresentação Job XXX/XX mês/ano Para apresentações externas: INSERIR LOGO DO CLIENTE.
A Propaganda e Suas Características
Abracom.
Seminário Nordeste de Políticas para Arranjos Produtivos Locais APLs
ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL MÓDULO III ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL.
Fernando Agostinho Customer Experience Research SDLG LA Dealer Conference 2013.
Planejamento de Marketing
Justificativa Com pouco mais de quatro anos de existência, a Avalon Construtora chegou ousadamente ao mercado com 6 lançamentos de imóveis residenciais,
A Empresa Desde 1997 a Destaque Pesquisa & Marketing vem conquistando espaço no mercado de pesquisas de mercado, buscando constantemente a satisfação.
SEMINÁRIO – REFORMULAÇÃO DO ENSINO MEDIO: JORNADA ESCOLAR AMPLIADA E CONDIÇÕES DE OFERTA DO ENSINO MÉDIO Prof. Wisley J. Pereira Superintendente de Ensino.
Eficiencia Energética – Uma saída para crise!
A base – Inteligência de mercado
Apresentação Pesquisas de Marketing (qualitativa e quantitativa); Atua em todo o mercado nacional e internacional (pesquisa Petroquímica Quattor em 19.
Marketing Marketing e a “Caixa de Ferramentas” Gerência de Marketing – Equalizador Marketing do Século 21 MKT de Produto e Serviço MKT do “Sonho” das.
Empresa/Empreendimento. Justificativa Maior construtora do ES; A construtora mais premiada do ES (consultar no site Lorenge os prêmios); Lorenge 32° maior.
1 4 – Nova Norma ISO 9000 Versão 2000 Em uma economia cada vez mais globalizada, caracterizada pela acirrada competitividade e por um ambiente altamente.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Carlos Freire E-commerce. 2 Inbound Sales Fonte: webinar Inbound Sales – RDStation.
MEDIA TRAINING Aperfeiçoamento profissional para o executivo ou porta voz de entidades : como se relacionar com a Imprensa.
Certificação Certificação ISO 9001:2000 Experiência da PROCENGE Junho / 2003.
Estratégias de Comunicação
Ministério da Educação Secretaria de Educação Básica
Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality.
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
Bematech Atuação: automação comercial/ multinacional brasileira fornecedora de soluções para o varejo, food service e hospitality Tema: Mudança de percepção.
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas Programas de Incentivo Profa. Martha C Cruz Gabriel Prof. Edmundo Lobassi.
AUDITORIA PARTICIPATIVA.  O que é?  É a ação de controle desenvolvida, em todas ou algumas de suas etapas, com a participação da sociedade civil organizada.
Estratégia de Liderança em Educação Financeira Superintendência de Relações com o Mercado / EA Consultants Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 2014.
REUNIÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA DO COEP NACIONAL Rio de Janeiro - RJ Junho 2011.
SISTEMAS DE GESTÃO DE ENERGIA
Transcrição da apresentação:

Apresentação Empresa especializada em Pesquisas de Mkt (qualitativa e quantitativa); Atua em todo o mercado nacional e internacional (pesquisa Petroquímica Quattor em 19 países e Pesquisa Solvay na Argentina); Possui Call Center Interno – Maior Especialização – Maior Controle – Sem Risco de vazamento de informações (terceirização com empresas de call center); Principal valor empresarial: Envolvimento

Apresentação Nossas pesquisas atendem aos critérios de avaliação e auditoria das principais entidades vinculadas à qualidade total no país (certificadoras, prêmios e programas), tais ISO, QS/TS, PGQP e o PNQ. Destaque e-Survey – Sistema revolucionário de pesquisa via internet (receba uma demonstração no site). Possuímos um portfólio de clientes exigentes em qualidade e resultados, tais como:

Clientes

Clientes

Clientes

Case

Case Aracruz Compra da Riocell pela Aracruz em Junho de 2003 Quem é a Aracruz? Quem é a Riocell para os Gaúchos? Identificar as percepções sobre as marcas Riocell, Aracruz e Borregaard para definir a política de marca da Aracruz para o RS

Case Aracruz Etapa Qualitativa – Entrevistas em Profundidade com Formadores de Opinião Políticos Empresários Jornalistas Executivos Ambientalistas

Case Aracruz Etapa Quantitativa – Pesquisa de Campo com Público Interno e Comunidade Comunidade Municípios Vizinhos à Planta Colaboradores

Case Aracruz Principais Resultados: Todos os aspectos ruins da atividade estavam vinculadas à marca Borregaard Percepção de preservação ao meio ambiente é alta Inexistência de rejeição para a marca Aracruz O “Bairrismo” hoje é menos importante que geração de emprego, renda e desenvolvimento

Case Aracruz Principais Recomendações Destaque Duas possibilidades de estratégia de marca: Conjunta (fade-in fade-out) ou Troca Imediata Para Troca Imediata, utilização dos seguintes atributos na comunicação: (observe atentamente as quatro macro recomendações da Destaque e veja a campanha realizada a seguir) Respeito às Tradições Empresa Brasileira – A maior do mundo Desenvolvimento /Investimento /Emprego Respeito ao Meio Ambiente

Comunicação de Lançamento – Set 2003 Aracruz Unidade Guaíba Material Gentilmente Cedido por

Vídeo Lançamento

Ampliação Planta Abril de 2008 Anuncio da ampliação da planta com investimentos de R$ 4,9 Bilhões Campanha de TV, jornal e outdoor Pesquisa de Recall de Mídia para verificar a lembrança da campanha, sua avaliação e as percepções acerca da ampliação e investimentos no estado (Maio 2008).

Vídeo Ampliação

Outros Cases Além do Case apresentado, a Destaque possui outros cases de sucesso com seus clientes: CLARO – Pesquisa que apontou o papagaio de pelúcia como gimmick; EXPORT PLASTIC/INP – Pesquisa que reformulou a sistemática de atendimento aos associados;

Outros Cases YORK – Pesquisa de produto que redefiniu o ar condicionado do tipo “piso-teto”; FONTANA – Pesquisa para relançamento de linha de sabonetes na região Nordeste; PHILIP MORRIS BRASIL – Censo Varejo com entrevistas pessoais com PDV´s em 12 estados brasileiros; SEU CASE – Solicite uma proposta para a Destaque.

Obrigado pela atenção. RS: SP: PR: BA: