Processos BackOffice. Avisos são entregues ao BackOffice e registrados pelo BP na lista de aviso Propostas são processadas no OWO no dia seguinte Pendências.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TERMO DE TRANSFERÊNCIA DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA
Advertisements

Documentos usados em Agências de Viagens
DEMANDA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União
Acompanhamento da Rotina Relatórios
DIREITOS, DEVERES E PRAZOS DO PETIANO
INSTRUÇÕES SOBRE ACERVO TÉCNICO
Estágios Supervisionados Integrando Escola – Empresa - Aluno Prof. Cezar Miguel Monteiro da Silva Vice Diretor do ES e EP Prof. Dusan Schreiber Coordenador.
CEP - Curso Técnicos Estágios Supervisionados
CEP - Curso Técnicos Estágios Supervisionados
TUTORIAL SIGPROJ 8. Como Verificar Pendências e Submeter o Projeto/Programa de Extensão no SIGPROJ.
Gerencie com clareza e praticidade as atividades de sua Equipe.
Módulo de Tele Entregas
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
HOSPITAL UNIMED A. GELIS
Bem vindo ao aenet!.
Entidades Cliente Sistema Apoio 1 (Brasil) Apoio 2 (USA) Legenda
Zelador – remunerado por hora de trabalho ou salário fixo com carteira assinada pela Missão.
Evolução das funcionalidades disponibilizadas na IMO Web
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
Excelência no Compromisso
PARCERIA.
Pagamento online Cheque Pré-Datado. Pagamento online Cheque Pré-Datado.
Documentos usados em Agências de Viagens
Tokio Marine Simples Empresa Produtos de Seguros de Pessoas.
Fluxo de Aquisição Centralizada - Pregão
Primeiro acesso – “Cadastro de Acesso”.
GESTÃO DE AUDITORIAS: APRESENTAÇÃO LOGOS MOBILE
Central de Endossos HDI
Na página inicial do nosso site, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de:
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
Estágio Supervisionado
Cenário Varejo Magazine
FLUXO DO PROCESSO DE SEGURO
Sugestões de Encaminhamento
PROCESSO CONTEMPLAÇÃO
Novo Processo de Aviso Sinistro Vida
A gente sabe que segunda-feira dá um
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Braspress ROTEIRO DE ATENDIMENTO
Maio/2012. TTRT – Eletrônico RESOLUÇÃO CRCSC NR. 343/ /2012.
MSC Reserve 24 horas. MSC Reserve 24 horas Formulário.
Micro Empreendedor Individual
PROCESSO 1: ANÁLISE DE CRÉDITO – PAGAMENTO POSTECIPADO O executivo entrega a autorização à assistente – em mãos (em caso de PI manual) ou por e- mail.
Produto Domus Refinanciamento DOMUS
PROCESSO DE MATRÍCULA. PROCESSO DE MATRÍCULA O PROCESSO DE MATRÍCULA é fundamental para a permanência do aluno na Universidade. TODOS os alunos devem.
CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS. CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS.
GERÊNCIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
Sistema Uno de Ensino.
A.R. Eletrônico Selo Autêntico Manual do Usuário Bem vindo ao tutorial de uso do A.R. Eletrônico Selo Autêntico para consultas de extratos e rastreamento.
MANIFESTAÇÕES.
Ressarcimento.  A partir de hoje o SAC tem como meta a redução de pagamentos via depósito bancário.  Em casos de reclamações “Procedentes”: O Sac NÃO.
Sistema de Propostas, Contratos e Faturamento
Sistema Gerenciador de Indicadores, Compromissos e Metas
Processo de expurgo No Contact / PROCON
Outbound Consumer - Novembro/2012. Diretrizes iniciais  Criar uma flag no Front End para preenchimento pelo operador – Fatura por (Yes/No) - ao.
Este material é de uso exclusivo do Banco Citicard S/A e foi desenvolvido para uso exclusivo em sua operações Demandas Sistêmicas Outubro.2011.
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
Agendador de carga para PDV. Objetivos  Explicar a funcionalidade da ferramenta que permite agendar carga de produtos para os PDVs.
TREINAMENTO PÓS CONTEMPLAÇÃO MODELO SIMPLIFICADO.
Sistema de Gerenciamento Acadêmico Francieli Zanardi – Luis Henrique Forchesatto – Marcelo Garbin.
DIRETRIZES DO SERVIÇO DE SAÚDE AUDITIVA NO ESTADO DE SANTA CATARINA Secretaria de Estado da Saúde – SES Superintendência de Serviços Especializados e Regulação.
Veja os recursos que a tem pra você! Obter apenas um domínio / URL não é o bastante. É preciso ter paixão pelo seu negócio, conhecê-lo profundamente e.
– Registra Publicação da Notificação 467 Servidor Responsável.
HDI Seguros Produto Automóvel Fevereiro de 2008 Projeto Papel.
Transcrição da apresentação:

Processos BackOffice

Avisos são entregues ao BackOffice e registrados pelo BP na lista de aviso Propostas são processadas no OWO no dia seguinte Pendências são colocadas no histórico do contrato e colocadas na prateleira rotulada „PENDÊNCIAS“ ENTREGA

VIDA E ACIDENTES Online: Prazo de 7 dias para protocolo após transmissão Cobertura até R$ – podem ser protocoladas por (envio do scan para emissão) Cobertura acima de R$ ,00 – precisam ser protocoladas na sucarsal Preenchimento manual: propostas com local e data acima de 15 dias não são aceitas Sempre devem ser protocoladas na sucursal Protocolo é feito às Quartas e Sextas (scan e físico)

CONSÓRCIO Prazo de 24 horas para protocolo na sucursal após reserva da cota Porto envia motoboy para retirar contratos 2 vezes por semana Avisar BackOffice assim que reservar a cota

PREVIDÊNCIA Propostas são retiradas pelo Denilson toda Quarta- feira Resgates e alterações cadastrais são enviadas por e- mail após processamento e encaminhadas para a Mapfre junto com as propostas de previdência

BIEN VIVIR Propostas são encaminhadas por para a Mapfre e SampleMed logo após processamento do Aviso Propostas físicas são encaminhadas por correio para Mapfre todas às Sextas-feiras SampleMed entra em contato com cliente até 15 dias após recebimento da proposta escaneada para agendar exames