Processos BackOffice
Avisos são entregues ao BackOffice e registrados pelo BP na lista de aviso Propostas são processadas no OWO no dia seguinte Pendências são colocadas no histórico do contrato e colocadas na prateleira rotulada „PENDÊNCIAS“ ENTREGA
VIDA E ACIDENTES Online: Prazo de 7 dias para protocolo após transmissão Cobertura até R$ – podem ser protocoladas por (envio do scan para emissão) Cobertura acima de R$ ,00 – precisam ser protocoladas na sucarsal Preenchimento manual: propostas com local e data acima de 15 dias não são aceitas Sempre devem ser protocoladas na sucursal Protocolo é feito às Quartas e Sextas (scan e físico)
CONSÓRCIO Prazo de 24 horas para protocolo na sucursal após reserva da cota Porto envia motoboy para retirar contratos 2 vezes por semana Avisar BackOffice assim que reservar a cota
PREVIDÊNCIA Propostas são retiradas pelo Denilson toda Quarta- feira Resgates e alterações cadastrais são enviadas por e- mail após processamento e encaminhadas para a Mapfre junto com as propostas de previdência
BIEN VIVIR Propostas são encaminhadas por para a Mapfre e SampleMed logo após processamento do Aviso Propostas físicas são encaminhadas por correio para Mapfre todas às Sextas-feiras SampleMed entra em contato com cliente até 15 dias após recebimento da proposta escaneada para agendar exames