Fernando Santana 2 PPN Fotografia
Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia em Fotografia
Perfil Profissionais do mercado fotográfico. Pessoas que querem crescer profissionalmente. Pessoas que buscam ter “nome” em sua área.
Tendência/ Comportamento São profissionais que estão dispostos a investir em conhecimento e prática para valorizar o seu trabalho. Apesar da tecnologia, reforçam a ideia de que não adianta ter um ótimo equipamento ou um ótimo software para edição, mas sim o estudo e significado do uso e do modo de usar.
Aplicação Público alvo é o segredo de pesquisas. Após saber o que sentem, o que estão dispostos a fazer para valorizar o seu trabalho, fica fácil criar um caminho para solucionar a problemática. A pesquisa busca alertar e valorizar o trabalho de quem é profissional e de quem não é profissional, para saber qual o seu lugar no mercado. Diferenciando profissional de pseudos.
Reavaliação dos Objetivos Após a avaliação do público alvo, a problemática permanece a mesma. Entender o que esses profissionais procuram fazer para conseguir manter seu preço e nome no mercado da fotografia. Valorizando o trabalho e o esforço que tiveram.