Fernando Santana 2 PPN Fotografia. Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Natureza do Marketing
Advertisements

Vendas & Atendimento.
Marketing de relacionamento para os consumidores virgens
MÓDULO V Vendas e Atendimento.
COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO
e-Learning Perspectivas e Tendências
tecnológicos e profissionais
TÉCNICA DE CONSULTORIA
GESTÃO DE VAREJO LOCALIZAÇÃO.
Competência: Compreender as métricas de Software
Competência: Compreender as métricas de Software
As Habilidades e Competências Valorizadas pela M
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
Jhone Heitor Theiss Luiz Fernando Baucke Pablo Sidney Corrêa
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Pesquisa de Mercado II Amanda Flores 2PPN.
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
Bruno Lopes 2PPN. Em uma época de muitas informações, mudanças rápidas e novas tendências de mercado, como um jovem pode definir sua profissão sem futuros.
“A indiferença social se manifesta naturalmente no ser?”
Público- Alvo Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
Resiliência (etapas 2 e 3)
Terceira etapa (consultoria de moda)
Consultoria de Moda- parte 2
SABERES DOCENTES Quem é o formador de médicos? Que perfil tem ou necessita ter este formador? Que saberes ou conhecimentos necessitam estar presentes.
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
È com alguma preocupação que verificamos que a realidade que atravessamos hoje em dia nos remonta para um facto bastante presente na nossa actualidade,
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
Gestão de Fotografias StakeHolders, perfis e grupo de acompanhamento Nº – Hugo Almeida Nº – Fernando Macedo Nº – Rubén Abóbora Grupo.
Carreira e Empregabilidade
O IMPACTO DA INFORMAÇÕES SOBRE SUSTENTABILIDADE NO JOVEM UNIVERSITÁRIO Ingrid Rainier Lacerda Barbosa Pesquisa de Mercado.
Pesquisa de mercado PÚBLICO ALVO - cultura estrangeira no brasil
Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2PPM.
O que é Gestão: Gestão significa gerenciamento, administração, onde existe uma instituição, uma empresa, uma entidade social de pessoas, a ser gerida.
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
INSTITUTO DOM FERNANDO ESCOLA DE FORMAÇÃO DA JUVENTUDE FORMAÇÃOPROFISSIONAL Prof. Luis Guilherme.
Proposta de ação UFPE / CAC / DCI Curso de Biblioteconomia Informação e Sociedade Prof.: Fábio Mascarenhas e Silva
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
Colunistas do Portal Vantagens e Benefícios O Que Oferecemos? Nosso compromisso ► Tratar o portal, seus visitantes e colaboradores com o máximo respeito.
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
AS ESTRATÉGIAS DE ABORDAGENS AOS DIFERENTES TIPOS DE CONSUMIDORES
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
Funções de marketing Marketing Estudos de Comercialização Mercado
Gabriel Bastos Machado
Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE.
GERAÇÕES PROFª MS. MARCIA ZAMPIER
Bruno Lopes. 2° PPN..  Em uma época de muitas informações, mudanças rápidas e novas tendências de mercado, como um jovem pode definir sua profissão sem.
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
Lojas de Informática & eletrônicos
Mercado de Trabalho.
ASSENTOS Éden Lopes PPN.  Problemática: Concorrência forte e desleal da china.
Síndrome de down na sociedade
AS OITO CARACTERÍSTICAS DAS PESSOAS DE SUCESSO. São persistentes. Sempre dão um jeito de se manterem na ativa, perseguindo seus objetivos.
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Público Alvo Características Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses.
A queda da cibercultura Katylin Nicoli 2PPN. Pesquisa sobre a cibercultura, com a pergunta principal: “O que tem que interferir para a passagem da cibercultura?
CONSTRUINDO O BALANCED SCORECARD
Como fazer dar certo o seu próprio negocio Nome: Camila Steck Capacle Curso: Publicidade e Propaganda - 3º Semestre – Noturno Disciplina: Pesq. Mercado.
NETWORKING Rede de possibilidades
O Custo do Sucesso De: Ralph Marston. O Custo do Sucesso De: Ralph Marston.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL BATISTA PEREIRA MÃOS A OBRA 1. Conheça e proteja as pessoas, animais e plantas -Tenha respeito pelo modo como as plantas, animais.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Comportamento de compra do consumidor
Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN. Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que.
PESQUISA Indústria Criativa - Futuros Profissionais Diretoria de Desenvolvimento Econômico 27 de maio de 2008.
QUINZE ANOS DE PLANO REAL Como Está a Disponibilidade de Crédito Para as Classes Sociais? A População Tem Tido Acesso à Água, Luz e Telefone? A Estabilidade.
PROJETO Como incentivar os colaboradores a usarem EPI’s?
O QUE É UMA STARTUP? PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016.
Transcrição da apresentação:

Fernando Santana 2 PPN Fotografia

Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia em Fotografia

Perfil Profissionais do mercado fotográfico. Pessoas que querem crescer profissionalmente. Pessoas que buscam ter “nome” em sua área.

Tendência/ Comportamento São profissionais que estão dispostos a investir em conhecimento e prática para valorizar o seu trabalho. Apesar da tecnologia, reforçam a ideia de que não adianta ter um ótimo equipamento ou um ótimo software para edição, mas sim o estudo e significado do uso e do modo de usar.

Aplicação Público alvo é o segredo de pesquisas. Após saber o que sentem, o que estão dispostos a fazer para valorizar o seu trabalho, fica fácil criar um caminho para solucionar a problemática. A pesquisa busca alertar e valorizar o trabalho de quem é profissional e de quem não é profissional, para saber qual o seu lugar no mercado. Diferenciando profissional de pseudos.

Reavaliação dos Objetivos Após a avaliação do público alvo, a problemática permanece a mesma. Entender o que esses profissionais procuram fazer para conseguir manter seu preço e nome no mercado da fotografia. Valorizando o trabalho e o esforço que tiveram.