MUTIRÃO DE NATAL Uma proposta estratégica para o Nordeste.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Advertisements

TÉCNICAS E FASES DA VENDA
Portal do Professor SEED/MEC
Coordenação Geral de Educação em Direitos Humanos
REUNIÃO TÉCNICA - SP PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO CONACI Proposta de Trabalho 2012 Ações Realizadas.
Conquista e Manutenção de Associados. SITUAÇÃO/ DIAGNÓSTICO.
Anteprojeto Metodológico
VIII ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL
Plano de Comunicação e Marketing
Governança Mobilização Capacitação Reconhecimento Principais ações do MCS de 05/12/2007 a 13/03/2008.
Comunicação de Estado, Comunicação de Governo: Divergências e Convergências Bruno Caetano Secretário de Comunicação do Estado de São Paulo 28/08/2008.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
A auditoria cívica hoje
Marketing político: comunicação governamental Jul2011.
Guia do Assessor de Imprensa V Feira Internacional da Amazônia.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Assessoria de Imprensa
Comunicação e Marketing
Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.
Aula 3 Práticas em Mídia II.
Prefeitura Municipal de Bombinhas
A construção de Recursos didáticos Montando um quebra-cabeça
GRUPO 6 Necessidades de Status e Estima
ISO 9001:2000
Plano Básico de Comunicação para CVTs e telecentros Coordenação: Cristina Assis Implantação: Paulo Bicalho Joseane Silva.
Noções de Relações Públicas
POLÍCIA MILITAR A COMUNICAÇÃO SOCIAL
Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Comunicação Empresarial
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
REGIÃO CENTRO SÍNTESE DOS PROJETOS
Materiais de apoio à implementação da Reforma do Ensino Médio.
Jovens Talentos da Literatura Popular
Planejamento Estratégico de Campanhas Eleitorais
PRIMEIRO PLANO DE MARKETING DA HISTÓRIA DA CASA DE MAUÁ ACRJ entra na Era da Modernidade e aprimora o lema “Melhor Lugar do Rio para Fazer Negócios”.
PENTECOSTES JÁ OBJETIVO Levar o jovem Adventista a buscar a plenitude do Espírito Santo em sua vida. Levar o jovem a tomar parte ativa no dever que Deus.
Boa tarde! Paz e Bem!!. Comunidade Nossa Sra Do Rosario E Sao Benedito-Paroquia São Francisco.
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
O que é Assessoria de Imprensa
Fluxograma - Desenvolvimento de Ações
Apresentação A comunidade ítalo-brasileira é um diferencial do Brasil. Ministros, parlamentares, presidentes de empresas, executivos dos mais diversos.
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Coordenação de Comunicação Balanço do segundo semestre Prof. Me. Cesar Bargo Perez 16 de dezembro de 2011Convênio.
Novembro de Movimento Autônomo e Apartidário Criado em 2007 Rio Como Vamos Objetivos Informar sobre a cidade Incentivar comunicação entre todos.
“Não há nada como o sonho para criar o futuro” Victor Hugo
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
Assessoria de Comunicação ASCOM
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
Beatificação de Bárbara Maix
Plano de Comunicação para Empresa Automobilística
Apresentação da Rede Nacional Primeira Infância Forquilhinha, 24 de Abril de 2015.
CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS Regina Helou e Andréa Pontes.
Assessoria de Imprensa
Planejamento Estratégico 2015
relatório de comunicação maio e junho 2014 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações.
8ºMostra das Regiões Turísticas do Parana 02 e 03 de março de 2012 Participação das 10 Regiões do Estado; Criação da logomarca para Mostra, sendo usada.
Comunicação e Gestão Participativa no SUS Aurea Pitta GTCOM - Abrasco.
CAPACITAÇÃO PARA NOVAS DIRETORIAS
Projeto Engenharia de Software e Técnicas de Programação Avançada
Objetivos 1. Identificar os princípios fundamentais e as responsabilidades necessárias à elaboração e execução de um plano de relações públicas capaz.
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
Guia do Assessor de Imprensa VII Feira Internacional da Amazônia.
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS AROLDO CEDRAZ MINISTRO DO TCU “A comunicação institucional.
RELAÇÕES PÚBLICAS Ana Colaço Daiane Navarqui Joyce Agneli Marilene Gomes Neide Souza.
Comunicação Empresarial e Mídia Alternativa. Quem Somos Somos uma empresa de Marketing Digital e Comunicação Empresarial. Nosso foco é traçar estratégias.
ASSESSORIA DE IMPRENSA. Assessoria de Imprensa: Trata do relacionamento entre uma pessoa física, entidade, empresa ou órgão público com a imprensa. /
ÍCONE CANAL WEBTV – A sua TV na internet – educando sempre.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Relatório Anual de Imprensa e Atividades Janeiro a Novembro / 2014 Ribeirão Preto / SP Dezembro / 2014.
CONSULTORA: FRANCIELLE CRISTINA GAERTNER COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO CANOINHAS.
Transcrição da apresentação:

MUTIRÃO DE NATAL Uma proposta estratégica para o Nordeste

Sugestões - Organizar mini-simpósios de planejamento em cidades com mais de 200 mil habitantes. Envolver os jovens e simpatizantes da Missão Calebe na arrecadação, e outros movimentos. Informar e orientar quanto às doações de empresas. Agendar o Dia D – Cada membro, uma cesta. Produzir materiais, notícias e divulgação online.

- Organizar mini-simpósios Em cidades com 200 mil habitantes ou mais, organizar mini-simpósios com palestras, cursos, apresentação e entrega de materiais, entrevistas à imprensa, visita a prefeitos, juízes, exército, e outras autoridades; visitar rádios, emissoras de tevê e jornais. Criar fatos que causem impacto e gerem visibilidade na mídia, de modo que anime a todos à participação.

Envolver Calebes e outros Impactar a campanha com a participação de jovens da Missão Calebe. Gerar comunicado oficial com vídeos e depoimentos do novo J.A. da União. Envolver outros movimentos, como os pequenos grupos e o trabalho de assistência ao estudante do Ministério da Mulher.

Doações de empresas Preparar líderes capazes de realizar captação de doações junto a empresas e pessoas de alta classe social. Orientar quanto ao processo correto para dedução no imposto de renda. Preparar vídeos motivadores sobre o envolvimento do setor produtivo e da elite do País.

Cada membro, uma cesta básica Revolucionar a igreja com o lançamento do Mutirão de Natal – O Dia D. Trata-se de uma estratégia de marketing onde cada membro da igreja deve trazer, neste dia, uma cesta básica. Se bem executado, pode gerar uma arrecadação de donativos sem precedente no Nordeste.

Mutirão de Natal Multimídia Criar Assessoria de Imprensa e Centro de Criação para o Mutirão de Natal. Disponibilizar vídeos em espaço exclusivo no Youtube. Gerar notícias em blogs. Enviar releases para programas variados de televisão. Escrever cartas para as seções de cartas dos jornais. Preparar Newsletter e enviar para mala direta da União Nordeste Brasileira.

HERONSANTANA heron.santana@uneb.org.br Marketing, Comunicação e Relações Institucionais heron.santana@uneb.org.br