Agência de Marketing Interactivo líder em Portugal. FullsixPortugal.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Internacionalização da Arquitetura Brasileira
Advertisements

Estratégias de Marketing para o Sector dos Vinhos
Nuno André Santos Nov Análise Situação Setembro de 2000: 1. Produto de Alta Qualidade 2. Preço Competitivo 3. Pequena % do mercado mundial Reflexão.
UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
A SOCIEDADE EM REDE CULTURA, ECONOMIA E MERCADO DE TRABALHO
SEGURANÇA BASEADO NO COMPORTAMENTO.
Aula 2 e 3: Gestão de Pessoas
Uma empresa familiar que prima pela qualidade!
SISTEMA DE GESTÃO CRM - CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT -
ALUNAS: Aghata, Ana Paula, Raquel e Tatiana
Planejamento de Campanha
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal.
A sua génese Estimativas recentes demonstram que: Apenas 45% das PMEs estão informadas Apenas 4% das PMEs eligíveis apresentam candidaturas A taxa de.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Desafios para o Turismo em Meio Rural Novas oportunidades – novas competências Palmela, 7 de Novembro de 2012.
A nossa Missão Ajudar as empresas portuguesas a exportar mais
A Experiência da Embratur na Segmentação do Turismo
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
Evolução da Sociedade de Informação em Portugal
D igita l Estilo de vida Janeiro 2004 vem aí o....
Planeamento de Media e Publicidade
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO
Crescimento da empresa
Made by Carla Nascimento Índice 1 – Introdução ao site Broadband Bananas 2 –TV Interactiva 3 – Mobile TV 4 – Internet TV 5 – Exemplos do site e.
João Morais e Castro 11 de Novembro de 2008.
Tecnologia da informação
Start Ups Digitais Seminário Empreendedorismo e Inovação – 9 de Maio de 2014 Diogo Mercês de Mello – Managing Partner Performance Sales e L4S.
Mundo Portáteis passaram a representar a maior parte dos PCs vendidos em 2010 Fonte: Estudos IDC Brasil Q
O que é U.E? É uma organização internacional constituída actualmente por 27 estados membros.
Apresentação | | +55 (11)
Capítulo 8 Distribuição
A SOCIEDADE EM REDE CULTURA, ECONOMIA E MERCADO DE TRABALHO
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA. DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CONTABILIDADE
PORTUGAL - TURQUIA RELAÇÕES COMERCIAIS Fonte: Eurostat Database Comércio Externo Portugal – Turquia.
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
Estás pronto? 26 de Outubro de Marketing e Comunicação externa Marketing e Comunicação interna O que fazemos?
Nome: Maria Eduarda Arantes, Caio e
WEB MARKETING é a solução. QUER AUMENTAR A RENTABILIDADE E NOTORIEDADE DO SEU NEGÓCIO?
Da Madeira para o Mundo Miguel Campos CEO Wow!Systems.
Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial.
Energia Eólica Wind Energy Maio / May, 2015.
Marketing Digital UFCD’s: 0423 Gestão e Marketing - princípios básicos 0447 Língua inglesa ­ E-Marketing 0440 E-marketing - conceitos e fundamentos 0441.
Planejamento Estratégico Digital
Balanced Scorecard.
O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA MANEIRA DE SE FAZER MARKETING Max Barbosa Ribeiro.
Literacias dos Novos Media
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
MERCADOS PRIORITÁRIOS
O Porquê… Os jornais, a rádio e a televisão têm um papel importante na informação e educação sobre o mundo à nossa volta. Os jornalistas nem sempre têm.
Estratégia de Relacionamento com o Cliente Tecnologia da Informação
Carlos Freire E-commerce. 2 Inbound Sales Fonte: webinar Inbound Sales – RDStation.
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
Administração de Publicidade e Propaganda
JjMARKETING DE RESULTADOS OUT UX /Design Analytics & Performance Marketing Digital Links Patrocinados Remarketing SEO Social Media Marketing .
Comércio Eletrónico & E-Business. 2 Contributo da Internet para a valorização das marcas A comunicação digital O crescimento do mundo digital A escolha.
Plataforma Mundial de E-commerce local
COMUNICAÇÃO INTERNA E ENGAJAMENTO Desafios: Estabelecer um espaço de diálogo entre equipes, pares e líderes Incentivar a percepção de Pertencimento.
APRESENTAÇÃO Porque somos diferentes?. A newoxygen aposta na especialização vertical dos seus consultores, a maioria dos quais certificados e conhecedores.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Transcrição da apresentação:

agência de Marketing Interactivo líder em Portugal. FullsixPortugal

Quem São ? A FullsixPortugal é a agência de Marketing Interactivo líder em Portugal. Criada em 2001, conta actualmente com mais de 140 colaboradores. Premiada 3 vezes este ano, como agência digital 2011 pelo Meios e Publicidade, agência digital e interactiva 2011 pela Clube Criativos de Portugal, e agência de ano 2010 pelos prémios Sapo. Integra uma network internacional presente em 8 países, com 17 escritórios e mais de 1000 colaboradores em Portugal, Itália, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, China e EUA.

No que acreditam ? Acreditamos que o digital mudou profundamente o comportamento dos consumidores e a capacidade das marcas construírem e agirem para os seduzir e convencer. Esta mudança ultrapassou a criação de "mais um canal de comunicação de marketing" e trouxe a necessidade de uma nova geração de agências, capazes de ajudarem os clientes a triunfarem neste novo ambiente de rápida mutação.

A sua missão ? A Fullsix é uma agência da Era digital, e tem como missão desenvolver projectos de marketing interactivo e relacional, guiados pelo Marketing sincronizado e focalizados na obtenção de resultados mensuráveis. Elevamos a comunicação e os canais interactivos a um patamar superior através de um pensamento pioneiro e uma execução rigorosa. Ao criarmos um site, um programa de afiliados ou uma campanha para TV, damos largas à nossa criatividade e inovação que associados à nossa capacidade de avaliação contínua de resultados nos permite obter a melhor sincronização entre as marcas e os consumidores, e o maior retorno possível (ROI).

O que fazem ? PLATAFORMAS 2.0 DA MARCA ESTRATÉGIA DE MARKETING SOCIAL ESTRATÉGIA DE MARKETING SINCRONIZADO PUBLICIDADE INTEGRADA TV ALTERNATIVA, PUBLICIDADE DIGITAL& MEDIA SOCIAL MARKETING, CONTEÚDOS & EVENTOS PERFORMANCE BASED MEDIA, AQUISIÇÃO E-COMMERCE MARKETING RELACIONAL PLATAFORMAS DE WEBSITES E APLICAÇÕES MOBILE & SHOPPER MARKETING CONSUMER RESEARCH CONSUMER INTELLIGENCE & CUSTOMER CLUSTERING ANALYTICS, DATA & PERFORMANCE MONOTORIZAÇÃO E ANÁLISE DE CONVERSAÇÕES