BEBIDA E DIREÇÃO BRIEFING B. BEBIDA E DIREÇÃO Objetivos: Promover a consciencia em relação aos perigos de juntar bebida e direção. Público-alvo: Jovens.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O QUE É MARKETING?.
Advertisements

Como organizar um, sem esquecer nada
Nível de ensino: Médio Série: 2º série
OBJETIVO: É uma direção a seguir entre diversas possibilidades. Na empresa não é possível fazer tudo que seria necessário de uma vez só. Por isso é necessário.
1° Aula – Projeto de Pesquisa
TECBAN.
Comércio e Marketing Eletrônico Trabalho em grupo.
Implantando metodologias ágeis, híbridas, no desenvolvimento de sistemas, com equipes trabalhando em um ambiente sem padronização. Aproveite para ao indicar.
Instruções Os congressistas deverão levar a sua apresentação em power point, gravadas em um pen drive Os trabalhos deverão ser apresentados no máximo.
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO
Campanha Publicitária
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
TÍTULO DO TRABALHO (Nome genérico do produto)
APRESENTAÇÃO LINHAS GERAIS Há cada 4 anos, geralmente em outubro, os eleitores brasileiros escolhem novos presidente, senadores, prefeitos, vereadores,
A ESPECIFICIDADE DOS SERVIÇOS
Planejamento de marketing de [nome do produto]
Briefing Curso: Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
Posicionamento e o plano de comunicação
A Abordagem da Mudança Social Baseada no Marketing Social
BriEfing a Ipa bebê.
Resumo Aula Legislação
MARKETING II Módulo PESQUISA DE MARKETING Capítulo 4 A Pesquisa na Criação -- Pré-testes de Comerciais.
1º PPN – Publicidade e Propaganda Categoria e Conceitos
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
O plano de campanha.
APRESENTA.
INFORMAÇÕES PARA BRIEFING
Administração Mercadológica IV
Publicidade e propaganda
ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DA SAÚDE CAMPANHA BEBIDA E DIREÇAO ~
PROMOÇÃO: INSTRUMENTO DE MARKETING
Briefing.
CONCEITO CRIATIVO.
Publicidade e Propaganda
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Planejamento de Campanhas Publicitárias
OBJETIVOS DE MARKETING SOCIAL RESULTADOS QUE SE PRETENDE ALCANÇAR EM RELAÇÃO A CADA PÚBLICO ANALISADO. EX.: EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ADOLESCENTES 1. LEVAR.
SIM - (Sistema de Informação em MKT)
CRONOGRAMA DE ENTREGA TCC1
Análises de Campanhas (Semiótica)
Plano de marketing do [nome do produto]
AV2- CAMPANHA INSTITUCIONAL
Renan Barroso - twitter.com/renanbarroso ESTRATÉGIAS DE PROPAGANDA E COMUNICAÇÃO.
REGRAS DO JOGO.
Projeto: História Pelas Ondas do Rádio
Comportamento do Consumidor Digital
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Projeto Experimental em Publicidade Lançamento de Produto Integrantes do grupo 1 o Semestre de 2009.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
O TRABALHO Um “ Ensaio” de Plano de Negócios”
CRONOGRAMA DE ENTREGA TCC1
Briefing. Processo inicial..
Roteiro de Briefing - Dados do Produto
Campanha Vestibular julho 2014.
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES Até 11 de abril de 2009; Até 11 de abril de 2009; Prazo para execução do Projeto: Abril a Novembro de Abril a Novembro de.
2010 MIX 4º Semestre PP e RP TEMA GERAL: COMUNICAÇÃO POLÍTICA
Estratégias de Promoção
Briefing Jéssica Rayani da Rocha Francé 1PP NOITE.
Propaganda no Marketing Prof. Raphael Oliani
POSICIONAMENTO COMPETITIVO
Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação.
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas
AS PARTES DO TRABALHO SOBRE LITERATURA, FILOSOFIA E A FELICIDADE. 1- O GRUPO DEVE TRAZER UM DOS TEMAS ENVOLVENDO A FELICIDADE E SUA NEGAÇÃO OU DIFICULDADES.
AVALIAÇÃO FORMATIVA 3.
COMO FAZER UM SLIDE
Transcrição da apresentação:

BEBIDA E DIREÇÃO BRIEFING B

BEBIDA E DIREÇÃO Objetivos: Promover a consciencia em relação aos perigos de juntar bebida e direção. Público-alvo: Jovens com mais de 18 anos

BEBIDA E DIREÇÃO Itens a serem desenvolvidos pelos grupos: 1. Estratégia de comunicação que contemple: Qual é a mensagem estratégica? Identificação e desenvolvimento do público-alvo, informando quais as bases de segmentação utilizadas (Kotler) 2. Conceito criativo: Como a estratégia foi traduzida?

BEBIDA E DIREÇÃO 3. Execução: Duas peças parte da mesma campanha. Trabalhar com veículos diferentes. Informações adicionais: Obrigatoriedade da logomarca do Detran

BEBIDA E DIREÇÃO Apresentação: Cada grupo terá 10 minutos para apresentar em sala. No power point ou similar. Apresentar a estratégia, conceito criativo, a definição do público-alvo, as duas peças produzidas. Entrega do material: gravado em CD.