Problema : Qual o produto tem menos aceitação na empresa e qual a razão. Dados do levantamento Baixa inovação de alguns modelos Durabilidade insuficiente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
Advertisements

Bruno Guimarães Carlos Eduardo Fabson Gonçalves Lourinaldo Junior
COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
POWER TECH DO BRASIL Energia e Sistemas Ltda
Gerenciando o marketing
Avaliação de Brindes Agosto /2001.
Equipe: Francisco Bruno Cangussú Luiz André Márcia Soares Marcelle Araújo Rosineide Cavalcanti 4.
Profa. GISELY JORGE MESQUITA
. Capítulo 1 Introdução à Estatística Capítulo 1 Introdução à Estatística Prof. Paulo Renato de Morais ESTATÍSTICA APLICADA.
ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES
Instituto Paulo Montenegro Projeto Aprendiz IBOPE Junho de 2003.
APRESENTAÇÃO No começo de 2009 a Prefeitura Municipal de Ocara, com a formação do Grupo de Estudos e Pesquisas, deu início a um projeto pioneiro em todo.
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
Caso 01 Paciente feminino, 11 anos de idade realizou exames radiográficos para iniciar tratamento ortodôntico Cisto ósseo traumatico Paciente femenino.
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
Projeto Integrador 2013/1 Prof. Rudy de Barros Ahrens
A solução no controle de sua loja multimarcas
Agora você pode vender mais!
Felipe Farias de Andrade
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
concorrentes garantindo uma larga vantagem sobre eles.
PROGRAMA ESPECIAL DE VENDAS DIRETAS
CAPÍTULO 8 A FORMAÇÃO DE PREÇOS.
Análise de Investimentos
Os Temas da Microeconomia
Práticas Investigativas
RUIM BOM EXTERNO INTERNO.
B IBLIOTECA P ROF. A CHILLE B ASSI I NDICADORES DE Q UALIDADE Águas de Lindóia - 19 a 20 de outubro de 2008.
Aplicações Contemporâneas da Pesquisa de Marketing
Grupo 14I: Jessica Magalhães Larissa Castro Larissa Gonçalves
Ganhe ainda mais! Aumente seus ganhos Reinvestindo seu lucro
ELABORAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS
O comportamento informacional dos alunos de cursinho pré-vestibular no processo de escolha da orientação vocacional. Apresentação de trabalho da disciplina.
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
Jéssika Tais,José Manoel,Leyde Laura,Safyra Lúcia,Valdênio Rodrigues e Thyago Cosme. 1.
A Relação dos Portugueses com o Dinheiro e o Crédito 2 de Abril de 2008.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
Curso: Vendas com Atendimento
cHEVROLET VIAMAR VEÍCULOS
Independência Estatística
Mix de Marketing O Produto
Avaliação da semana de acolhimento – Matrículas 1.º ano 1.ª vez
SOLVER – EXCEL Prof. Antonio Carlos Coelho
O Pesquisar Gustavo Porfírio.
Geoposicionamento e Prospecção
Introdução Treinamento Shell V-Power Nitro+ Objetivos
PASSO A PASSO PARA UTILIZAR O GSETI ATENDE
Francielle C. Fenerich O Produto Logístico.
Desenvolvimento e uso de Sistemas de Informação
Matemática e suas Tecnologias - Matemática PROBABILIDADE CONDICIONAL
Fathom™ Management: Uma Lição de Eficiência Luis B. Campos System Engineer.
COMO ELABORAR QUESTIONÁRIOS
Profª. Patrícia Barreto
Administração de Logística e Materiais
Parte do processo de venda do veículo, a qualidade da entrega ao cliente, irá determinar a sua satisfação ou insatisfação. É na entrega do veículo, que.
Puc-Minas / Pós Graduação 2006 Gestão Estratégica de RH Mensuração em RH Realidade X Modelo Realidade: Mundo real – nem sempre compreendida ou entendida.
IDENTIFICAÇÃO E SELEÇÃO DE VANTAGENS COMPETITIVAS
Trabalho de Usuários da Informação
Diagnóstico do Clima Organizacional
GESTÃO ESTRATÉGICA Profª. Jaqueline Leite.
SIM - (Sistema de Informação em MKT)
A Perspectiva de Qualidade do Corpo Discente do PPGAd por Meio de Critérios de Avaliação. Grupo de Pesquisa Gestão Universitária e Ensino Superior.
Aula 3 ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE
Bem-vindos! Workshop ServiceRICH Criando Clientes Fanáticos.
PÚBLICO ALVO Prof. Alessandro.
Prof. Daniela Moser QUALIDADE. O QUE É QUALIDADE??
DISTRIBUIÇÃO.
É EXERCÍCIO PARA O CÉREBRO
Coleta de dados questionário.
Transcrição da apresentação:

Problema : Qual o produto tem menos aceitação na empresa e qual a razão. Dados do levantamento Baixa inovação de alguns modelos Durabilidade insuficiente Alto Consumo Baixa disponibilidade de peças de reposição Alto Custo

Questionário

1. Sexo 1. ( ) Feminino 2. ( ) Masculino 2. Idade 1. ( ) De 18 a 25 anos 2. ( ) De 26 a 35 anos 3. ( ) De 36 a 50 anos 4. ( ) Acima de 50 anos 3. Possui algum carro FORD ? 1. ( ) SIM 2. ( ) Não, mas já possuí 3. ( ) NÃO

5. O atendimento na concessionária é: ( ) Excelente ( ) Bom ( ) Regular ( ) Ruim 4. Em termos de realização com o carro (ou carros) que você adquiriu, como você se sente: ( ) Muito Realizado ( ) Realizado ( ) Pouco Realizado ( ) Não se sente realizado 6. Em relação a garantia que a FORD oferece você se sente: ( ) Muito Satisfeito ( ) Satisfeito ( ) Pouco Satisfeito ( ) Insatisfeito

7. O procedimento de manutenção do veiculo FORD é: ( ) Excelente ( ) Bom ( ) Regular ( ) Ruim ( ) Péssimo 8. A informação sobre a mecânica do seu veiculo, FORD é : ( ) Bastante Clara ( ) Clara ( ) De difícil acesso ( ) Impossível de se obter fora de uma autorizada 9. Em relação a durabilidade dos carros FORD você se sente: ( ) Muito Satisfeito ( ) Satisfeito ( ) Pouco Satisfeito ( ) Insatisfeito

10. Dos itens abaixo relacione 3 opções que você considera hoje como as principais desvantagens de se adquirir um carro FORD. 1. ( ) Preço 2. ( ) Qualidade do Produto 3. ( ) Qualidade no atendimento 4. ( ) Qualidade do serviço pós – venda 5. ( ) Imagem da marca 6. ( ) Consultoria na solução de problemas 7. ( ) Mecânica 8. ( ) Manutenção 9. ( ) Alto Consumo 10.( ) Design 11.( ) Nenhuma desvantagem

11. Dos 3 itens que você assinalou na questão 10, escolha 1 e de forma sucinta explique o motivo. 12. Quais os principais fatores que você leva em conta na hora de comprar um carro ?